A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

27 setembro 2007

Mãe, posso treinar???

Olá,

Pois foi com a pergunta "Mãe, posso treinar??" que a minha noite se tornou diferente...
Estava eu a começar a passar a ferro, tarefa que simplesmente detesto mas que tem que ser feita, quando o meu filhote me faz a dita pergunta...respondi que sim!

Então ele vai buscar a sua flauta e ...começa o "concerto" gratuito de flauta tocada a uma só voz!! eh eh

Ainda lhe disse:

- Sabes, a melhor hora para treinares é quando chegas da escola... (aquela hora em que não estou eu, tão a ver?! eh eh)

e ele respondeu:

- O professor disse para treinarmos quando as mãezinhas estão a fazer o jantar!!! :)))
Ora que belo professor!! eh eh e que querido...mas enfim posso vos dizer que enquanto ele treinava o DÓ incestentemente e por vezes o DÓ RÉ MI FÁ SOL, eu continuei na minha tarefa, e melhor, até me "esqueçi" do que estava a fazer de tão concentrada que estava na "musica"!!eh eh eh

Há alguma coisa melhor que ser MÃE?????

Fiquem bem!!

Etiquetas:

26 setembro 2007

Agora a..."Soltar a Maluca" !!

Olá!
A pedido da Alexia vou soltar a maluca (ok lá se vai a minha imagem eh eh). O novo "concurso" que irá concerteza passar nas melhores tvs do país!!
Soltar a maluca consta em escrever uma história com as seguintes palavras: umbigo, comichão, burriés, rato Mickey, Táta (ratinho da Cinderela), nave espacial e Zátá.
Ora então aqui vai...
Era uma vez...
Era uma vez um casalinho que vivia em clima de paixão e em plena harmonia!
Zátá e Táta (o dito casalinho) eram almas gémeas, desde que se conheceram (no berço) nunca mais se largaram, faziam tudo juntos, estavam sempre de acordo, tinham os mesmos gostos, todos diziam que tinham sido feitos um para o outro (o pai da Zátá era tb o pai do Tátá, devia ser por isso)enfim o sonho de qualquer mortal!!
Adoravam passar as tardes de domingo numa esplanada com vista para o mar, uma esplanada muito conhecida na zona de Cascolândia, a "Nave Espacial" ! Quando lá chegavam os empregados já sabiam o que servir (pois era sempre o mesmo, que seca), o prato especial da casa, "burriés na nave"!
Mas um dia a coisa deu para o torto...numa dessas solarengas tardes, em que o casal maravilha se deliciava a tirar o burrié da nave...aconteceu o inesperado!!
Eis que passa em frente da esplanada o Rato Mickey... vestia um top minusculo, o qual deixava ver o ser fantástico umbigo!! Ìa andando e bamboleando as ancas! (sim para quem não sabe o fulaninho é gay!)
A Zátá...ficou de boca aberta!! Foi amor á 1º umbidela, ou melhor olhadela. Não conseguiu disfarçar...começou a ficar com uma comichão que fazia com que ela estivesse aos pulos na cadeira...Tátá percebeu o que estava a acontecer...ainda tentou falar com Zázá explicando-lhe que o Mickey não era rato pra ela, aliás disse-lhe mesmo que era "Rata", mas foi em vão...
Zátá depressa se levantou, deixando para trás o Tátá a tirar burriés (da nave, claro) e correu atrás do seu novo amor!!
FIM
Bem ainda nem sei o que é o prémio para este "concurso" mas espero ansiosamente um telefonema!!
Alexia o meu nº é 876849363

Fiquem bem!!

Etiquetas:

25 setembro 2007

Os Bolos !!

Então aqui vão as ultimas criações...

Possivelmente já viram este algures por aí...foi para uma amiga muito especial (e ainda dei umas belas risadas enquanto o decoravamos )


...aqui utilizei a minha forma nova em forma de meia esfera (que excitação eh eh). Foi uma oferta para uma amiga especial (a mesma da festa de cima, estão a ver?)




...Este bolo...bem este bolo valeu uma manha de trabalho só de volta da sua decoração, mas valeu a pena!! Um miudo muitoooooooooooo especial comemorava a sua 1º década!!


...e por ultimo este...foi feito para assinalar uma data importante...12 anos de casamento...o meu casamento!!


A foto não está grande coisa (a máquina tb não é grande coisa eh eh) mas estava tão giro que ninguém teve coragem de o cortar, acham normal???

E pronto aqui fica a minha "reportagem fotográfica" dos ultimos bolos que fiz...e já para o fim do mês, mais 2 encomendas!!

Fiquem bem!!

Etiquetas:

21 setembro 2007

Então as novidades...

Então tal como sabem estive de férias (notou-se??), foi um mês inteirinho (que bom), foi um mês em que:
- relaxei muito
- passeei muito
- comi muito (nas férias é tudo "muito", certo??)
- fiz e desfiz malas (coisa que detesto fazer)
- fui à praia (não fui mais pq o Sº Pedro resolveu mandar uns dias de chuva e outros de vento)
- estive 1 semana de papo para o ar na piscina com um tempo maravilhoso
- apanhei uma constipação que me deixou de rastos 3 dias com direito a febre e tudo (uaaaauuuu)
- Fui à festa de aniversário de uma amiga muito especial
- e ainda...foi a festa de aniversário do meu Junior, 10 anos, 1 década...
Isto foi um pequeno resumo do que andei a fazer...
Nestes ultimos dias tenho andado na roda vida do começo das aulas...nova escola, novos colegas, novos professores, novos horários...tudo novo e pouco tempo para assimilar...mas o Junior está a adorar a nova escola! Entrou no 5º ano e esta coisa de todos os dias trazer uma nova lista com material escolar estava a dar comigo em doida!! Agora as coisas já estão mais calmas e esta semana foi a "semana teste" da nova rotina lá em casa...conjugando escola com treinos de futebol e natação...enfim pareçe que finalmente está tudo a entrar nos eixos, tal como eu gosto!

Também retomei as minhas aulas de hidroginástica mas...para minha surpresa a prof. mudou bahhhhh e a nova, ai meu Deus, a nova é a chamada uma "autêntica croma", dá aulas tão lentas e tão pouco ritmadas que até irrita...daí que já ande a pensar mudar de modalidade...gosto de aulas mexidas e ritmadas, para estar parada basta-me praticar zapping lá em casa eh eh eh

Também durante as minhas férias, entre o chegar a casa desfazer e fazer malas que meti as mãos na massa e fiz uns bolinhos!! mas as fotos...ficam para depois!!
Fiquem bem!!

18 setembro 2007

Estou de volta !!

Olá!

Pois e como tudo o que é bom acaba depressa, eu já estou de volta ao trabalho!!
Têm sido uns dias agitados...filhote em nova escola, novos professores, novos horários...tudo novo e ainda não tive muito tempo para me sentar e vos contar novidades...mas espero faze-lo em breve...

Até lá fiquem bem...

Beijocas
cursor