A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 abril 2008

há gente muito brutinha!!

Conversa telefónica:
- Bom dia, posso falar com a "Maria Joaquina"?
- Bom dia! de momento não é possivel, está numa formação...- eu
- ahhh...
- Mas não vai demorar muito! - eu
- Preciso de saber o preço de um ....... com quem posso falar??
- De momento estão todos em formação...mas como lhe disse é rápido! - eu
- Então é voçê??
- Pois...mesmo que queira não lhe consigo ver o preço... - eu
- Porquê??? É PITOSGAAAAAAAA

Depois desta resposta que mais poderia dizer?!? Nem valia a pena dizer que não tinha acesso ao sistema, pois não?!
Só consigo concluir que...há gente muito brutinha, minha nossa!!

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 1:14 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    scuso de vir para aqui mandar vir c o morcão pq ja o fiz ao vivo e a cores 8e c vento...lol...)Olha q realmente...fogo...ai pahhhh...
    Juanita, tu n podes deixar q te pitosguem pahhhh(tradução:q te chamem pitosga)

    beijos com muitos bahhhhhhhhhhsssss


    ahh!Adorei tar convosco!a gente conversa sp tanto, tanto!é bom pah!

     
  • At 1:31 da manhã, Blogger Luna said…

    realmente há pessoas que nos conseguem surpreender pelo pior... e esse homem não foi excepção! só me pergunto como é possível ainda haver pessoas assim?! :P
    beijinhos

     
  • At 4:25 da manhã, Blogger AJUDA PORTUGAL said…

    Juanita.
    Gostaria de convida-la a passar pelo meu cantinho, tambem estou enfrentando muita gente sem modos, mas encontrei muita gente doces pelo caminho...
    Alguns anjos e arcanjos, e com certeza a minha historia vai ter um final feliz, no momento só preciso de inspiração para continuar...
    Passa por lá.
    Bjs
    Márcia

     
  • At 1:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    enfim... jokas fofas e um bom fds

     
  • At 5:47 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    realmente... bruta? Eu chamaria ignorante e com extrema falta de educação!! Dá logo vontade mandar dar uma volta!!
    jokitas

     
  • At 4:35 da manhã, Blogger turbolenta said…

    JUANITA ! ! ! !

    ESTÁS AÍ? ? ?

     
  • At 5:46 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Gaja mais linda, cm a gente ja n se fala dd manhã, (ahhh....jantar confirmado ok?)....vim aqui dizer-te q


    GMDT
    e deixar-te a seguinte mensagem:
    ☆.¸¸.☆Guelhardete no "Fim do Arco Iris"☆*´¨`*☆


    e ha-des ver o post dos meus 3 anos :-)))))))))

     
  • At 2:40 da manhã, Blogger Enfim... said…

    looool

    bem isto de trabalhar com o publica digam o que disserem não é facil

    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor