A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 fevereiro 2008

Só para dizer que...

Estou viva!!!!
Não tenho tido muito tempo para aqui vir, mas no fds tentarei por a leitura em dia!!
Novidades...além de que fiz mais um bolo (que original), que a minha impressora voltou a pifar, que no domingo ìa avariando o computador por causa do mp3 (depois conto como foi) e que estou muito bem psicologicamente (sim porque fisicamente os extras do natal ainda cá estão eh eh eh) não tenho mais nada....
Mas volto depois com mais tempo!!!!
Beijocas

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 2:45 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    és uma aldrabona de primeiraaaaaaaaaa....os extras de natal estão em mim, não em ti!Sim pq eu q te vi recentemente ao vivo e a cores (andamos a marcar muitos encontros no meu hall, ja vis-te?estou a pensar por la uns sofás ...eh eh eh) e n vi extras nenhunzinhos ...bahhhh :-)

    bjokas e continuação de uma epoca cor de rosa...!
    ai mulher...tu fazes um bolo por dia e eu faço um bolo por ano e mm assim n sai cm deve de ser...estranho né?

    lol

    bjokassssssss

    qt aos selos é só ires á imagem, pores botão direito do rato, propriedades e copiares o codigo http...blabla e pores entre seta virada para a esquerda img src sinal de igual aspasescreves aqui o tal endereço q vis-te em propriedadesaspas seta virada para a direita
    Não posso por aqui o codigo pq n me aceita...eh eh eh; mas sehgue cm te disse e poe td seguidinho sem espaço(seta aspas codigo aspas seta)

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    pera, é
    <
    img src
    =
    "
    codigo
    "
    >

     
  • At 7:21 da manhã, Blogger Unknown said…

    ficanod á espera... jokas fofas e um bom fds

     
  • At 6:09 da manhã, Blogger Enfim... said…

    nada que uma boa dieta não resolva eheheheh

    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor