A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

21 dezembro 2007

Um Feliz Natal !!

Olá,


Não podia deixar passar este dia sem dar uma passadinha por aqui...quero desejar a todas um FELIZ NATAL com muita paz, saúde, amor e...já agora umas prendinhas no sapatinho!! eh eh

Não sei se ainda tenho tempo para ir aos vossos cantinhos deixar uma beijoca natalicia mas...vou tentar!!

Beijocas natalicias para todas!!

P.s.- O meu maridão chegou hoje (felizmente) a viagem correu bem...mas já recebemos a noticia de que o tio faleceu entretanto...paz à sua alma!!

Etiquetas:

6 Comments:

  • At 4:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.
    caralinda

     
  • At 2:57 da manhã, Blogger Cláudia said…

    Um feliz Natal. Beijinhos e rabanadas ;)

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Unknown said…

    desejo um feliz natal e tudo de bom miga!!! jokas fofas

     
  • At 8:21 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola minha qerida juanita...
    passo para te desejar um feliz natal cheio de luz e muita, muita magia..
    espero tambem que o novo ano te traga tudo de bom e que te traga tambem muita saude (que afinal, é o mais importante)
    beijnho
    HelloCatia

     
  • At 12:29 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ola Ola Ola
    pois, o natal ja passou mas n npoderia deixar de te agradecer estes simpáticos votos e acima de tudo agradecer td a tua disponibilidade permanente, td a tua amizade e um pai natal lindissimo que foi parar debaixo da minha árvore!
    OBRIGADAAAAAAAA!

     
  • At 6:05 da manhã, Blogger Maria said…

    Um beijinho especial de reconforto..E por vezes quando estão a sofrer é melhor assim.

    bjnhooo grande

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor