A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

04 dezembro 2007

Mais um fim de semana que passou...

Olá!
Mais um fim de semana passou....e este com um cheirinho especial...o cheirinho a natal!
Quando começa o mês de Dezembro é altura de fazer a arvore de natal cá em casa, e este ano não foi excepção...domingo lá nos dedicamos a essa tarefa!!

Domingo foi dia de ronha...ficamos por casa! Vimos 2 filmes (dos 6 que estavam à seculos pra ver eh eh) e como é normal eu fiz das minhas eh eh eh
Atão estava eu e o Juanito pai prontinhos e sentadinhos no sofá para começar a ver um filme no DVD quando...no inicio do filme como sabem, apareçe aquilo do "ver filme", "linguagem"...etc e tal e a boa juanita de comando na mão a carregar na tecla do enter...e nada...carregava noutras....e nada....carregava em todas ao mesmo tempo e....nada (isto durante pelo menos 5 minutos), claro está que frases menos bonitas começaram a sair da minha boca, ofendendo sempre o leitor de DVDs....praguejei, bati no comando, troquei as pilhas ao dito cujo e nada...até que...fez se luz...

Atão não é que olhei BEM para o comando e...O COMANDO ERA O DO VIDEO!!!! eh eh eh

Como é que aquilo poderia dar?????? !!!!!!!
Ai ai...não é normal, pois não??? (tragam as gotas urgentemente...)

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 4:47 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Só tuuuuuuuuuuuuuuuuu

    mais um fim de semana e sem dar-mos por isso já estamos no Natal

    e bolos de natal que aconselhas

    beijossssssssssssssssssssssssssssss

     
  • At 2:56 da manhã, Blogger Unknown said…

    hehehehe!!! fazes-me lembrar alguem.... lol!!! jokas fofas

     
  • At 1:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Juanitaaaa...a minha senilidade anda a afzer das dela...n é q tinha deixado aki um comment lg na altura em q postas-te e o raio do dito desapareceu?Ou eu n deixei? Q axas>?As gotas afinal são todas para mim...

    Qt ao comendo do dvd testemunho aqui q os comandos são super diferentes e ninguémmmm se riria enganar...só mm tu!!!! :-))))
    (ou eu)

    eh eh eh...

    p.s.
    raxparta a segunda feira!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor