A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 novembro 2007

As festas e o fim de semana...

Olá,


Mais um fim de semana que passou...e este com direito a duas festas de aniversário no sábado!!Para uma das aniversariantes fiz eu o bolito!! Foi para a minha afilhada mais nova!!
Quem o comeu diz que estava muito bom!
No domingo a festa foi outra...


... foi dia de São Martinho!!

Tal como manda a tradição comi castanhas...mas não comi em casa, não...recebi um telefonema a dizer:

-olá...olha sei que em Oeiras vão dar castanhas À BORLA!! Vamos até lá??????

ok pensei eu...tirei o meu traje de noite (leia-se pijama eh eh) ,os juanitos prepararam-se também e lá fomos nós!

Bem só vos digo, estava uma imensidão de gente, os assadores era enormesssssssss, havia imensassssss castanhas mas...pois há sempre um mas...as castanhas não chegavam nem para começar!! eh eh havia pessoas completamente descontroladas, pareçia que nunca tinham comido castanhas...bem demais!! Só visto...

Ainda tivemos o prazer de as provar...mas não chegou para matar o desejo...num instante resolvemos mudar de programa...fomos até ao paredão de Oeiras e aí sim...comemos umas belas castanhas!!

Grandes e bem assadinhas... e num lugar priveligiado com vista pró mar!!

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 6:25 da manhã, Blogger ximiusa said…

    opa n m fales d pessoas e a paravra BORLA! k ate m passo
    mesmo la na caminhada vi pessoas a discutir pk keriam+ 1 tshirt pa levar po neto, + 4 iogurtes pa levar pa casa.
    mediocridade thy name is TUGA, bah!
    mas ja k convidas vou ja ver o bolito!! weeee comer com os olhos é o melhor k há!

     
  • At 7:37 da manhã, Blogger turbolenta said…

    O portuguesinho é assim: onde lhe cheirar a comer de borla, está lá caído, e se puder não sai do pé do tacho.Isto só prova que o Tuga está a atravessas uma grave crise financeira e tem de aproveitar tudo quanto é coisa.
    Ao meu marido deram um saco enorme delas. Bem grandes e saborosas. Ontem ...lá foram umas poucas...mas há aqui muitas á minha espera.(mas....verdade, verdadinha, as que sabem bem são mesmo as dos homens que as assam nos carrinhos na rua ( 2€ = 12 castanhas)
    boa semana

     
  • At 1:25 da tarde, Blogger Cláudia said…

    Eheheh o tuga gosta mesmo é de confusão, com vista para o mar foi bem melhor não foi? Olha eu comprei umas e não as fiz, estão ali esperando pela semana que vem ;)
    Beijinhos, vou ver os teus bolinhos

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Comer umas castanhas assadas e bebericar uma geropiga com vistas para o mar deve ser bem fixe!
    Abraço

     
  • At 12:35 da manhã, Blogger Luna said…

    hehehe, realmente as pessoas n podem ver nada à borla que parece que até estão a dar ouro ou a chover dinheiro :P hihihi felizmente que há mais locais onde provar e saborear a castanhinha :P
    Beijinhos

     
  • At 1:37 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Eu nem pergunto quem é a tal amiga...mas a tal amiga é mesmo uma sortuda e priveligiada por te ter conhecido e ter assim uma amizade ctg :-))) (gmdt)


    Qt ás castanhas...ó rapariga...ainda me estragas o charme de tiazeca da linha pahhhhhhh...então a insinuar que eu convidei pq as castanhas eram de borla...?lollll! é q eu ía feita para comer umas 5 duzias de castanhas...e caraças...5 duzias de castanhas ainda é carote...eh eh eh...quer dz mm para mim q sou da classe alta-alta...lollll...mas pronto...se mais ng gosta de borlas fico feliz pq significa q o país n está tão em crise cm eu pensava e há € de sobra!...mas tens td a razão...tavamos a ver q levavamos só p causa de uma catanhita assada...gd confusão!

    bjs de uma portuguesinha mais pindericazita...eh eh eh

    P.S.e eu acabei por as comer de borla á beira mar...lollllllllll...ai pah...hj to velhaca ju...foi do escesso de trabuco ontem... :-S

     
  • At 1:38 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olha ainda estou numa de snif snif snif p causa do post anterior...

    xiiiiiiiiiiii

    agora além de pinderica v ficar c fama de snifadora...
    lol


    xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

     
  • At 2:31 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola :)
    olha eu no sao martinho comi uma castanha :) fomos á golegã e por isso nao comemos castanhas em casa... mas tb como elas me fazem tao mal ao intestino... ate foi melhor assim :)
    bjs
    tenho post novo

     
  • At 3:16 da manhã, Blogger Helena said…

    "tirei o meu traje de noite (leia-se pijama eh eh)"


    Gosto do teu sentido de humor, e comecei logo pela manhã a rir-me. Só não vou passar no blogue dos bolos porque os olhos também comem e para "desgraceira" já basta a "castanhada" devorada no sábado em família: estavam quentes e boas!


    Beijinhos p os Ruanitos

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger Alexandra said…

    E não disses-te nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    olha vou nos bolos, para encher a pancha

    beijosssssssssssssssssssssss a matar saudades

     
  • At 5:13 da manhã, Blogger Amora said…

    Um grande beijinho amiga

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor