A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 novembro 2007

Aqui está...

...o pão por Deus que os Juanitos receberam!!



Uma deliciosa tarte de abóbora!!
Estava óptima...embora quem a tenha feito tenha a mania de dizer que é um fracasso na cozinha!!
Aqui ficam os agradeçimentos de toda a familia e...srª cozinheira já sabe que estaremos sempre de portas abertas para mais ofertas do género!! eh eh eh


Etiquetas:

4 Comments:

  • At 4:18 da manhã, Blogger ximiusa said…

    linda!!! k prendão!!!
    e como é o sabor?? lembra os fritos d natal?? grand originalidade d kem fez e a decoraçao mto a propo.
    cool
    vou ja procurar o site dos teus bolos sao tao lindus!!!

     
  • At 6:01 da manhã, Blogger Luna said…

    bem que giro :) deixa me q te diga q se a tarte sabe tão bem qto é gira deve ser optima! quem te ofereceu tem uma optima mão, um excelente bom gosto e mto boa criatividade! :)
    Beijinhos

     
  • At 8:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    e aquilo á volta da tarte é o qu~e?bolor?)
    lol

    GMDT
    e to toda envergonhada!!!!!!!

    bemmmm se eu postasse td o q me dás tinha q fz outro blog só para isso!eh eh eh (começando pela amizade e companhia diária...ehhhh)

     
  • At 12:37 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    e que optimo aspecto que tem !!!! É só tentações, lol
    jokitas...kat

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor