A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

27 setembro 2007

Mãe, posso treinar???

Olá,

Pois foi com a pergunta "Mãe, posso treinar??" que a minha noite se tornou diferente...
Estava eu a começar a passar a ferro, tarefa que simplesmente detesto mas que tem que ser feita, quando o meu filhote me faz a dita pergunta...respondi que sim!

Então ele vai buscar a sua flauta e ...começa o "concerto" gratuito de flauta tocada a uma só voz!! eh eh

Ainda lhe disse:

- Sabes, a melhor hora para treinares é quando chegas da escola... (aquela hora em que não estou eu, tão a ver?! eh eh)

e ele respondeu:

- O professor disse para treinarmos quando as mãezinhas estão a fazer o jantar!!! :)))
Ora que belo professor!! eh eh e que querido...mas enfim posso vos dizer que enquanto ele treinava o DÓ incestentemente e por vezes o DÓ RÉ MI FÁ SOL, eu continuei na minha tarefa, e melhor, até me "esqueçi" do que estava a fazer de tão concentrada que estava na "musica"!!eh eh eh

Há alguma coisa melhor que ser MÃE?????

Fiquem bem!!

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 3:44 da manhã, Blogger vida said…

    lolololo!! lá tem de ser, mas ao menos foi um concerto inteiramente gratuito!!! bjss

     
  • At 4:12 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Também já tive, em tempos, 2 músicos de flauta cá em casa.
    Ai meu Deus !
    o tormento que era!
    2 "Pífaros" ao mesmo tempo, desafinados e cada um para seu lado!
    Nem me quero lembrar!
    Que desassossego!
    boa semana

     
  • At 8:56 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Ainda bem que está tudo bem contigo e com os teus juanitos!
    Continuas as experimentar as receitas da colher de pau?
    Eu tenho andado tão atarefada que mal vos consigo visitar e comentar está uma miséria!
    Mas eu não me esqueço de voçês!
    Outra coisa - adorava saber fazer esses bolos lindos! Compras a pasta já feita? ou fazes tu.
    Gostava de experimentar!

     
  • At 12:58 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    és muito má maria juanita repolho!qd o juanito junior for um gd compusitor e n te deixar entrar nos concertos, e só me deixar a MIM q compreendo a sua essencia (cof cof) vais ver cm te arrependes de denegrir a sua imagem...o juanito toca bem sim senhora, tu é q n tens sensibilidade nenhuma musical... :-))))

    bjokas e bom fds
    GMDT
    mas hj tax a ser mt mazinha tem lá culpa o moçito q tu n percebas nada do do-re-mi...

     
  • At 4:39 da manhã, Blogger Verita said…

    Cabala politica contra nós instalou-se... lê tudo no meu post de hoje...
    População unida jamais será vencida!

    Corre Juanita!

    Jokas Indignadas

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger Verita said…

    Miga a cavala não é de karoxa que é moça de bem, a cavala foi montada por mamã tartaruga... sim é verdade... realidade triste

    Jokas Incredulas

     
  • At 6:22 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Juanitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha trouxe xanax, lexotan sobraram do concurso!!!!!!e tampões minha linda, assim sempre podes olhar para ele com aquele ar de mãe babada a sorrir enquanto ele treina...aiiii mãe sofre (mas tia também)

    tadinho Juanita o miudo a fazer os trabalhos de casa e tu a falar assim

    vou desculpar porque estavas a passar a ferro

    beijosssssssssssssssssss de flauta na mão

     
  • At 6:58 da manhã, Blogger Alexandra said…

    RECADO URGENTE NO MEU BLOG

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Seni said…

    Isso é que é amor!!! Gostar de ouvir o DÒOOOOOOOOOOOOO RÈEEEEEEE sem parar ao som da falta!!! Lindo .... AMOR DE MÃE é assim os nosso filhos são sempre uns herois.
    Bom fim de semana
    kisses

     
  • At 4:12 da tarde, Blogger Mina said…

    O pior ca em casa seria EU tentar tocar flauta... eheheh

    O meu rebento micro-mini tb ja anda na creche. Uhu!!! =D está a adorar.

    * beijinhos

     
  • At 7:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ólá juanita está tudo bem estou aqui para agradecer o miminho que me mandou estava uma delicia pode continuar .Agora pense um bocadinho e descubra quem lhe manda uma grande BEIJOCAAAAAA

    Obrigado.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor