A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 agosto 2007

Vou de férias !!


Olá,
Sei que tenho estado ausente...mas o tempo não tem sido muito e à noite em casa nem ligo o pc...
Chegou o tão esperado dia...o ultimo dia de trabalho, aquele que antecede um periodo alargado de descanso....
...o de não ter rotina
...de não ter horários
....o de puder ir para a praia,
...o de puder deliciar-me com banhos de piscina
...o de puder estar com o meu maridão e filho 24 horas por dia
...o de andar de chinelos (sem pensar que tenho uns pés horrorosos eh eh)
...o de estar com os amigos sem olhar para o relógio
enfim vai ser UM MÊS (sim, isso mesmo 1 mês) de relax total!
Voltarei a meio de Setembro (de certeza que com imensas novidades, até pq pelo meio das férias "2 acontecimentos sociais" importantissimos vão ter lugar eh eh, mas sobre isso falaremos depois)...até lá poderão encontrar-me...



ao sol e a banhos por aqui...


Resta-me dizer-vos....aproveitem bem a vida!!!
Beijocas grandes !!

Etiquetas:

22 Comments:

  • At 3:20 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    desejo te umas ferias 5 estrelas :)
    descansa e que tudo corra como esperas!
    bjs

     
  • At 8:40 da manhã, Blogger Helena said…

    É o teu último dia de trabalho? Sortuda... A mim ainda me falta uma semana, chiça sou sempre a última a ir de férias... Quanto ao cafézito ou quem sabe uma coca-cola zero, lol, está combinado, já falei com a Gioconda ela depois combina. Também vou estar algum tempo fora de Lisboa mas na última semana de Agosto conto andar por cá. Beijinhos, boas férias para a família Ruanita. Ah!, tu não emagreças mais rapariga senão desapareces!

     
  • At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola linda!!! Umas boas ferias! Aproveita bem :) beijokas grandes

     
  • At 6:43 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Ora mas que bem! :D
    Diverte te muito
    beijinhos

     
  • At 11:32 da manhã, Blogger turbolenta said…

    quando umas chegam...partem as outras
    boas férias

     
  • At 9:58 da manhã, Blogger Helena said…

    Ruanita agora é que é, lol, daqui a uns minutos entro oficialmente de férias, at last!
    Beijinhos, até depois.

     
  • At 10:18 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Boas férias...prque já estás por aí de papo para o ar...beijinhos

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger Gio said…

    Ehehehe quando passo por aqui ja vais tu quase a meio das ferias.... ando mesmo atrasada cum caraças. Num dos eventos vamos estar juntas mas infelizmente no segundo não vamos.

     
  • At 1:01 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ferias maravilhosas é o meu desejo para ti.
    E esses bolos, meu deus que água na boca sao lindos!!!! és uma artista.
    adorei o motivo floral anos 70 no fundo.
    beijinhos

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger Mina said…

    Boas fériaaaaaaaaaaaas!!!!!!!

    beijinhos

     
  • At 12:51 da tarde, Blogger Unknown said…

    jokas fofas

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Como ainda falta para acabares as ferias e vires com novidades so me resta te desejar um bom resto de ferias. Beijokas

     
  • At 6:38 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    passei pra deixar beijinhos :)

     
  • At 8:05 da manhã, Blogger Muffin de Chocolate said…

    Juanita, um bom regresso das férias, com muita força para continuar com o trabalho! Os bolos são lindos! Adorei! Beijos, Sandra

     
  • At 4:38 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    Boas ferias...

    aproveita ao maximo..

    descansa muito..

    beijoca..

    volta rapidoooo

     
  • At 5:08 da manhã, Blogger Alexandra said…

    beijossssssssssssssssssss de saudades

     
  • At 7:29 da manhã, Blogger Unknown said…

    parabens para o "junito" que fez aninhos ontem!!! jokas fofas

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger Helena said…

    Vim dar os parabéns, atrasados!, ao Ruanito e à mãezita. Beijinhos para os dois.

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger Verita said…

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Atão e a novidades???

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Jokas MInhas

     
  • At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As férias estão a ser boas? Pelo menos no que respeita à blogoesfera já vão longas... Não voltas? :(

     
  • At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As férias estão a ser boas? Pelo menos no que respeita à blogoesfera já vão longas... Não voltas? :(

     
  • At 7:55 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Ainda consegues ter mais dias de férias que eu?
    Volta
    Tenho saudades tuas.
    bom fim de semana

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor