A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

30 maio 2007

Amigos...

Olá,
Ontem foi um dia especial...foi o dia de aniversário da minha melhor amiga, a A. !
Tinha surpresas planeadas (das quais não poderia falar por aqui, pq ela podia cuscar eh eh), e juntamente com o Z. (o marido) decidimos surpreende-la!!
Para mim os amigos são essenciais...viver sem eles não faz sentido!
Amigos com quem sabemos que podemos contar,falar, desabafar, rir, chorar, passear, aparvalhar eh eh enfim amigos no verdadeiro sentido da palavra!!
A A. é dessas amigas, já nos conheçemos à ...20 anos...txiiii, às vezes nem é preciso falar para saber o que ela está a pensar. De amigas também passamos a comadres (adoro este nome eh eh ) ou seja já somos familia!! Sou madrinha da sua piolha mais nova (que adora o meu marido) o que para mim foi um acto de coragem da parte dela...sabendo que sou meia amalucada eh eh.
Enfim...para nós não há segredos, não há problemas, há cumplicidade e amizade!!
Mas deixemo-nos de conversa e passemos ás surpresas... então foi assim, a A. convidou-me para passar lá em casa à noite e eu dei logo a desculpa que...não dá, o Junior vem tarde do futebol, amanhã é dia de escola blá blá blá...a coisa ficou por aí! eh eh
Pensava ela que a noite seria normal...


Mas o Z. já tinha feito o resto do plano...falou com os sogros e cunhados e à hora prevista chegamos!! eh eh Tinha combinado levar o bolo de aniversário e levei este...


O que acham???
Claro que o resto da noite foi animada, ainda a surpreendi com um presentinho feito por mim...enfim foi sem dúvida um dia especial!!
A horinha de ir para a cama foi mas tarde do que o normal...e hoje quando o despertador tocou só e apeteceu bater-lhe (o que vale é que ele está do lado do Juanito eh eh) mas...cá estou, fresca que nem uma alface murcha!! eh eh eh
Beijocas grandes !!

Etiquetas:

25 Comments:

  • At 2:47 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Hello :)
    Olha o bolo está lindo!
    Fogo está mesmo chique lolol
    É verdade, os amigos são mesmo muito importantes, provavelmente das coisas mais preciosas desta vida.. fizeste bem em fazer-lhe essa surpresa..

    Beijinhos**********

     
  • At 2:51 da manhã, Blogger Goblin said…

    olha o bolo está mesmo fixe! muito giro, simples mas muito fixe mesmo!

    mas realmente a tua amiga deve ter ficado toda embevecida.. vale tudo por amigos verdadeiros!
    beijos

     
  • At 3:48 da manhã, Blogger Luna said…

    Olha q bolinho mais lindo e fofo :) e gostei mto de saber dessa surpresa agradavel à tua amiga A. Os verdadeiros amigos merecem :) e ela mereceu sem duvida!
    beijinhos

     
  • At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    que bolo tão giro!! assim às estrelinhas nunca tinha visto =)

    é verdade, os amigos são msm mto importantes... são a família que podemos escolher.

    bjinhs **

     
  • At 5:21 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Hellossss...
    Bjs atrasadérrimos para A.
    !!!!!

    Ja te disse q o bolo ficou um espanto...e n é só isso...eu vi por dentro e caraçasss...tava cá c uma ar...eu se o apanhasse n sobrava uma unica estrela!eh eh eh

    Ainda bem q se divertiram...é bom preservar assim uma amizade :)))))

    e agora DESPERTAAAAA...u então faz greve.pronto.

    beijos bem dispostos

     
  • At 9:32 da manhã, Blogger Helena said…

    Olá Ruanita. Tu és uma rapariga muitoooooooooo prendada, essas mãozinhas fazem magia. Não tenho jeito nenhum para bolos, uma verdadeira desgraça, ou ficam crus ou "encolhem"...
    Em relação a amigos e amizades estou contigo, tenho alguns de infância e outros de mais de duas décadas. E depois vão aparecendo outros ;)
    Beijinho e parabéns à A. pela amiga que tem.

     
  • At 9:34 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Ai juanita... que bela surpresa, a verdadeira amizade é tão bonita :)
    e o bolo também devia estar delicioso.... ai que gulosa que eu sou!

    jinhos & Felicidades

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Olha,, eu não vou comentar o post mas sim o coment que por acaso li na verita: O canário morreu com um traumatismo craneano?? Olha, coitado do bicho mas estava a rir-me tanto com o post da verita mas quando vi o teu comentário...o que me ri....sabe-me bem rir assim...beijinhos

     
  • At 1:06 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!

    Pois é de volta e casadinha!!

    Bem que bolo tão giro...e bom imagino! Hoje também quero um assim!!

    Beijinhos doces

     
  • At 7:29 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Mas que bela surpresa. a tua amiga deve ter adorado!
    E o bolo estava lindo.
    A amizade vê-se nestas pequenas coisas. Ficou mais contente com a surpresa e com a prenda feita por ti, que se lhe comprasses uma grande prenda e nem um beijinho de parabéns lhe tivesses dado
    bom resto de semana

     
  • At 8:36 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola :)
    o bolo ficou mesmo giro os meus parabens :)
    bjs

     
  • At 8:55 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    O BOLO ESTA MESMO LINDO!!!!
    É BEM VERDADE OS AMIGOS FAZEM MUITA FALTA NA VIDA.
    BEIJOCAS

     
  • At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, desculpa andar sumida, está tudo bem comigo, mas o tempo é que tem sido escasso para tantas coisas ..

    mas olha que eu estive agora a cuscar os teus posts ...

    achei o máximo as telas pintadas pelos liudos, eles devem ter achado o máximo

    adorei o teu avental e as 2 lindas juanitas

    e adorei o bolo da tua amiga, de muito bom gosto

    mil jinhos gigantes

     
  • At 3:35 da manhã, Blogger Enfim... said…

    uma grande surpresa lol

    Bjokas

    Bom fim semana

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger Gio said…

    E num mundo de merda como este e desculpa lá o termo mas sabes como estou chateada.... a amizade é a unica coisa que ainda nos faz sorrir...

    quanto ao bolo ja o conhecia, so me faltou mesmo foi provar, ehehehe

     
  • At 8:49 da manhã, Blogger Edith said…

    Olá, comentando apenas pra te desejar um excelente fim de semana. Beijinhos

     
  • At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olááá

    feliz dia da criança para vcs!!!

    hihih eu desejo a td a gente, pais inclusive, ate pq no meu caso tenho k ouvir as 1001 vezes em k me dizem «no vosso caso é feliz dia da criança para as duas, nao é?»

    claro k é!

    quem é k gosta de deixar de ser criança? ;)

    beijinhos ****

     
  • At 1:27 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    O bolo nao esta simplesmente lindo, esta mais do que profissional. Nao tenho amigas ha 20 anos porque isso seria de berço e ainda estaria em Cuba mas amizades assim é preciso CULTIVAR como diria o "Petit Prince".

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Jane said…

    Olaaa*
    è a primeira vvez que passo assim...*
    O bolo é lindo, e as palavras que escreves.te sobre a tua amiga tb :)Mostra que realmente és uma grande amiga, se eu fosse a A. e viesse aqui ler ficava toda empruada heheh
    Beijinhos*

     
  • At 4:56 da manhã, Blogger Alexandra said…

    São amigos assim que preenchem a nossa vida...e tu fostes muito linda para esta amiga especial...excelente supresa...

    e o bolinho humhumhum devia estar que nem te conto...não sobrou pedacito??????

    beijos de saudades....que a falta de tempo tem sido muita

     
  • At 8:46 da manhã, Blogger Verita said…

    Xiiiii, que bolo lindo e estrelado :))
    Se o recheio foi como o exterior deve ter estado 5 estelas...
    Parabens atrasados a amiga A. :))
    Amizades assim já sao tao raras hoje em dia... nunca deixem que a vida vos separe, é digna de ser ver e sentir!

    Jokas Minhas ;)

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Goblin said…

    atão? andamos muito preguiçosas.. nada de acytualização de blogue é? não tens nada para nos contar??? va, anda lá!!
    eheheh
    beijinhos

     
  • At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    só para o caso de estares em falta de assunto para postar (como eu) tens uma «pequena» prendinha no meu blog...

    beijinhos

     
  • At 12:46 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Que bom ter asism amigos para a vida toda!
    Foi uma bela surpresa isso foi!
    O bolo é um mimo.Parabéns á tua amiga.
    Jinhos

     
  • At 1:48 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...eu se fosse a tua amiga tava lixadissima ctg...atão ela ja fez anos uma catrafada de vezes, ja deve estar na quarta idade...pelo menos a avaliar pelas xx q venho aki...lol

    só para deixar um bj... :)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor