A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 maio 2007

Feliz Aniversário A.!!!

Parabêns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
hoje é dia de festa...



Pois é...hoje é o teu dia de aniversário A. !!


Espero que seja um dia muito feliz e repleto de coisas boas!!
Espero que apartir de hoje consigas vencer os "teus medos" e as tuas inseguranças!!
O amor dá-se e recebe-se, mas não pudemos "anular-nos"...
A vida é para viver hoje, como se o amanhã não exista!
E já sabes que podes sempre contar comigo...


Beijos grandes da tua grande amiga J.


p.s.- Então que me dizes, gostas-te da surpresa?????????????????

Etiquetas:

11 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

cursor