A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 maio 2007

Obrigada Tio Belmiro !!

Olá,


Este post é dedicado ao tio...ao Tio Belmiro!! Sim, sim é esse mesmo que estão a pensar, o patrão daquela grande empresa cujo nome começa por CON....e acaba em... NENTE!! eh eh eh
Pois não sei se sabem mas a dita empresa faz anos no mesmo dia do maridão e fazem uma coisa muito gira...ofereçem um bolo a outros aniversariantes, giro não é???
Então lá fomos buscar o bolito à pala!!
Aqui está a foto do dito cujo:



Segundo o meu marido e dito por palavras dele...é um bocado pró "abichanado" eh eh eh (isto por causa das florinhas), mas como a cavalo dado não se olha a dente...mas digo-vos uma coisa, estava simplesmente delicioso! super fresquinho e muito fofinho!!
Por isso...


OBRIGADA TIO BELMIRO !!!

O dia foi de calorias em excesso...almoço: Francesinha e jantar: Pizza e bolo de aniversário, já se está mesmo a ver os estragos...mas um dia não são dias (o problema são os outros dias de aniversários que ainda vão acontecer este mês... mas depois logo se vê eh eh eh)


No final do jantar a coisa já estava mais animada...e a culpa foi desta...

...garrafita de sangria!! Pois aqui a Juanita fica logo mais alegre, e a cor da cara passa de branca a vermelho tomate!! eh eh

Quanto aos vossos recadinhos e mensagens para o maridão, ele pediu para vos dizer:
- Muito obrigada a todas!! e um beijinho para todas !! (esta parte do beijinho não achei muita graça mas...dou o recado na mesma!! eh eh eh
Beijocas grandes !!


15 Comments:

  • At 3:14 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Hoje sou a primeira ;)

    Nunca tal aconteceu ...

    O lá minha querida Juanita, Parabéns atrasados ao teu marido, e pelas fotos (a da sangria, lol) e pelas tuas palavras dá para sentir que a festa correu super bem ...

    Juanita, então o teu jantar foi Francesinha, eu tb adoro, embora depois de emagrecer, apenas consigo comer 1/3 e como a vegetariana ...

    cá no Porto existe várias formas de a confecionar, ela é um verdadeiro pecado gastronómico ;) repleto de calorias, mas o importante é que era dia aniversário ;)

    quanto oa bolo do tio belmiro, tem um ar muito apetitoso

    mil jinhos

     
  • At 4:02 da manhã, Blogger Verita said…

    Ah eu cá não sou esquisita e aceito beijo de Juanito sim senhora, egoista Juanita, atão tens beijos de moço o resto do ano... Mau mau!
    Olha é abichanado sim senhora, isso é bolo de mulher Juanita, HIHIHI, tadinho do teu J., olha podia ser pior e ter as flores cor de rosa :))
    Agora enfrascares um jarro de sangria acho mal miga, teu homem precisava era de festa e não duma mulher chata e de cor duvidosa, HIHIHI
    Desculpa miga mas sabes que digo sempre o que penso!

    AHAHAHAHAH :))))

    Jokas na risota ;)

    PS. Olha lá sobrou bolo???

     
  • At 4:59 da manhã, Blogger SODALITA said…

    LOl , não sabia que o COnt....nent tb fez ontem.. HUM rica ideia , bolo há borlix hehe... é preciso levar o BI ? senão tb tinha lá ido hehe

    jinhos :) grande festança !! dias não são dias juanitos.

    adorei o post da Gio LOOL !! só para te provocar! mesmo de férias a mulher é terrivel :)

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...Diz ao teu juanito q o meu framboeso quer ter uma conversa c ele a respeito dos beijos q ele ME mandou...lol..

    Qt ás comezainas...ai mulher...já ando tão farta, tão farta de ouvir falar em calorias, e mais calorias e mais n sei qu~e e kilos...tu sabes né? (ihhhhh) cm ja te disse fizes-te tu muitissimo bem, pq há q viver a vida!!!

    o bolo é bem giro e n me parece nada abichanado...parece-me mm GOSTOSO até! lol

    só n percebi q tio foi esse q to enviou...esse tio nc me manda nada a mim caraças...fogo! :(
    mas há um tio lá pras minhas zonas, dev ser um franciu qq, pq é o dono do carre....tralala...four...q oferece o bolito ao aniversariante se nesse dia fizer xis euros em compras...por isso tenho a dispensa vazia a ver se v lá dia 24 c o b.i. do meu framboeso arrecadar a benesse...LOL...

    bjokasss

     
  • At 6:06 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda olha a sorte do bolinho à borlix :P mto bem! Fizeram bem em aproveitar! Linda e qto às calorias a mais deixa lá, tens tempo de compensa-las! Força!
    Beijinhos

     
  • At 6:40 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Obrigada pelo teu comentário.
    Vou pensar... e descansar uns diazitos.
    Mas que patrão simpático!
    Abichanado ou não, o que interessa é que estivesse bom e fosse de confecção recente.
    Eu, por sistema pouco ou nada bebo, mas sangria....ui... nem quero ouvir falar dela, senão lá vão 2 ou 3 copos.

    E em dia de festas não se conta o que se comeu, as asneiras que se fizeram.
    Então?
    Tinha lá algum jeito ir á festa , olhar para o que lá está e ficar só pelo olhar?
    Isso é que era bom!!
    A propósito:
    Este fim de semana tenho um aniversário!!
    ai...ai... não há fatia de bolo que resista.
    beijinhos
    bom resto de semana

     
  • At 7:30 da manhã, Blogger Alexandra said…

    ai que bom, bolinho outra vez, e eu nhum nhum não me ralo nada com as florinhas...que fresquinho que está...confesso que a bela da sangria até ia..mas já não há mais

    Juanita minha linda podes fazer outro jarro??????

    beijocas ainda a festejar...e de boca cheia

    caramba ultimamente este blog...é só calorias..para mim

     
  • At 7:55 da manhã, Blogger Helena said…

    Ruanita, o Belmiro é bom camarada, lol. O bolo tinha óptimo aspecto, tirando o floreado. Por acaso já trabalhei para o Tio, e diga-se a verdade sempre fui bem tratada pela empresa. Sempre com direito a bolo-rei, "champanha" e festarola de natalix. Trabalhei 3 natáis no grupo Sonae e só tenho boas lembranças: conheci pessoas incríveis e ganhei muito bem e divirtia-me imenso a trabalhar! Um dia conto-te :)
    Beijos.

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger ximiusa said…

    BEM BOM""

    haja mais tios assim! e tens toda a razao a cavalo dado....
    hihihih
    um dia nao sao dias e p mto aniversário que haja este mÊs tb so tem 31, não h´d ser nada.
    Inda bem que foi um dia bem passado. beijinhos

     
  • At 12:50 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Epá...O Continente anda muito mãos largas!LOL LOL LOL...Sendo assim e ainda bem para o teu J.Aqui vão os meus parabéns super,hiper,mega atrasados.Mas o que conta é a intenção.Fika bem amiga.Beijinhos light.

     
  • At 2:12 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said…

    Eu também gostava imenso de comer uma fatiazinha...Bjcs

     
  • At 5:05 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Parabéns ao teu maridao !!!!! a que eu ja tenho saudades de fazer uma francesinha marchar pelo meu estomagozinho :) alias, pela boca, que é o que da mais prazer :)

    beijos a voces!

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger Unknown said…

    ohhhhhhh.... ja venho tarde...
    parabens para o teu maridao!!!!
    jokas fofas e deixa la depois fazes dieta... jokas fofas

     
  • At 4:54 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Bem realmente tem muita sorte...bolinho á pala e tudo. Biba o Delmiro caracas....Isso é que foi calorias lá para dentro, não vi ponta de remorsos, por isso, acho saudável . Só não convém abusar. Beijoquinhas enormes

     
  • At 3:07 da manhã, Blogger Amora said…

    ai que eu quase que nem vinha aqui, e perdia um bolo destes?
    e Sangria??? és cá das minhas a mudar a cor da cara!!! é assim mesmo...vamos nós agora andar a gastar dinheiro em blush e afins? naaa

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor