A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 abril 2007

O Tempo...

Olá,

Pois é o tempo não tem sido muito para actualizar e a vontade (sinceramente) tambem não!!
Resumindo...
O fim de semana foi bom...já não me lembro bem do que fiz, mas...foi bom!! eh eh
O feriado...começou cedinho com um jogo de futebol (haja paciênciaaaaaaa), de tarde deu para beber um cafézito com os Giocondos (aqui para nós que ninguem nos ouve, a Gio ficou a dever-me dinheiro!! pois...agora só espero que os juros do dito rendam de tal maneira que dê para uma semanita de férias em...Bora Bora!! eh eh), vi 2 filmes o "Virgem até aos 40" que foi simplesmente hilariante, e vi o "Ritmo e Sedução" que me deu até vontade de ir aprender a dançar!!
Hoje...cá estou de volta ao trabalho, acordei com as galinhas, mais precisamente às 5:51, daí para a frente já não preguei olho!!De certeza que logo à noite aterro...

Beijocas grandes!!

P.s.- Framboesa...bem vinda!!

26 Comments:

  • At 3:34 da manhã, Blogger Amora said…

    Olá minha Juanita:
    Se acordaste assim tão cedo, podias dar um pulinho lá casa e começares num ponta a limpar...e arrunmar....e aiiiiiiii e a minha senhora hoje só vem de tarde...

    Logo de certeza que vais dormir cedo....Beijinhos

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger Goblin said…

    pois olha.. eu acordei ás 6h15 da manha... o meu querido marido meteu a mer** do despertador para ir ao ginasio, mas como nos tinha-mos deitado tarde, desistiu.. e quem acordou fui eu!!! e ja não adormeci até tocar o meu despertador ás 7h da manhã..!! haja alegria..
    ehehe ânimo!
    beijocas

     
  • At 4:46 da manhã, Blogger Gio said…

    Fogo tu tinhas logo que vir para aqui dizer que eu te fiquei a dever dinheiro.... bolas.... ganda sovina.... queixinhas, ehehehehe

    Foi fixe ontem amiga gostei daquele cafezinho bem arejado.... tão arejado que fiquei com uma pontada nas costas.... a idade não perdoa, eheheheh

     
  • At 5:27 da manhã, Blogger ximiusa said…

    livra cedinho é favor, mas ....
    MAE GALINHA até é galinha pa acordar AHAAHAHAHA (brincadeirinha, juro")
    bom restinho, k hoje não conta, so falta amanhã

     
  • At 5:55 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Ontem a minha tarde também me rendeu 2 filmezitos.... é o que dá para fazer com este tempo de porcaria!
    Mas continuo sem delizes na minha RA...

     
  • At 6:09 da manhã, Blogger Helena said…

    Bom dia Ruanita. Outras oportunidades haveram para tomar um café, concerteza. Não tenho "medo" de ti, eu gosto é de gente meio-maluca, porque a verdade é que as normais me assustam :)
    Depois do convite ainda tive de recusar outro, a marcha pela Av. da Liberdade, com os Toca a Rufar. Ontem queriamos era casota e filho bem perto.
    Beijo e até depois.

     
  • At 6:50 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Poxa isso é que é acordar cedo...
    Eu já vi o filme "Virgem até aos 40" é fartar de rir...o outro por acaso tenho cá em casa para ver...
    Bem beijinhos doces e bom trabalho!

     
  • At 8:07 da manhã, Blogger turbolenta said…

    ´vá: toca a trabalhar mas é com afinco para depois ir novamente de fim de semana. E vê lá se não despertas com as galinhas.
    bjs

     
  • At 8:40 da manhã, Blogger Moura ao Luar said…

    Beijoka :-)

     
  • At 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita maria, tu és louca, 5, 15 !!!!!!!!!!!!!

    eu ainda estava a dormir

    eu já vi o filme , virgem até aos 40, e ri me muito

    em relação ao teu email, logo vou te enviar a minha respostinha ...

    quero que saibas que eu tb gosto muito de ti, sua Mamã Galinha ;)

    #a Gioconda Manuela tem uma lata, a dever te dinheiro ...lol

     
  • At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai logo aterras sim senhora. Acordas com as galinhas mulher. Até gostava de me lavantar assim cedo para o dia render.Beijoquinhas

     
  • At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá ^_^

    pois, és tu e eu, tb ando sem grande assuntos, tempo e vontade p postar... lol

    'virgem ate aos 40'? nca vi, mas só o titulo ja da pena da personagem =) eheheh

    eu smpr tive uns probleminhas de estomago, inclusive tive uma gastrite... espero k ñ seja nd de +, tb pode ser de andar + nervosa, ja estamos na recta final do ano lectivo...!! aiai

    bjinhs * ** *

     
  • At 12:23 da tarde, Blogger Zeca Paleca said…

    BORA BORA lá!

    eheheheh

    Vejo que a GOBLIN e a GIOCONDA frequenta este espaço. Isso é sinónimo que este blogue é de super qualidade o que, realmente constatei ser um facto verídico.

    Pois gostava que visitasse o nosso blogue e aproveitasse para comer umas natas do céu que andamos por lá a distribuir.

    eheheheheh

    Felicidades! Muitas felicidades!

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Juanita, vais ver k vais ficar rica com essa divida. Nem precisas d joga no euro milhoes. eh eh! Linda tem um bom fds e passa la no blog k já ha fotos!

     
  • At 2:22 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Isso é que é acordar cedo!! báhhh como eu odeio!! o meu toca ás 08.30! pronto já sei que sou uma felizarda :)

    Eu se fosse a ti não perdoava a Maria Gioconda Manuela Marquês de Pombal... então a estrear um túnel, salvo seja, lool, e a ficar a dever te guita!! não se perdoa!
    Isso pelo menos tem k vir com juros com direito a voltinha no tunel do marques hehe!de skate claro!

    Um beijinho e um optimo fim de semana.

     
  • At 2:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eláaaaaaaaa levantar as 5h51 isso não são horas de acordar... que cedinho, se tivesse acordado a essa hora batia-me a mim mesma, o que vale é que tu gostas de acordar cedo.
    Parabéns pelas notas do teu filhote (e parabéns pa ele tb)
    beijinhos grandes e bom fim de semana
    Domingo vou ao stockmarket queres vir?

     
  • At 8:26 da manhã, Blogger Patrícia Pêra said…

    Olá.

    Descobri o teu blog por acaso.

    Já vi que estás em luta com a balança :) Podes passar pelo meu blog e aproveitar óptimas sugestões para perder peso. Com fruta.

     
  • At 10:04 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Não é má hora para se acordar, não senhora!!!! a mim dava-me um jeitão, estou sempre a reclamar que o dia não rende!!!!

    Tenho de ver esse filme,quero me divertir um bocado, porque manter-se virgem aos 40 só pode ser piada!! só mesmo em filme!ehehehe

    Beijokas e bom fim de semana.

     
  • At 6:50 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Passei para deixar um beijinho doce!
    Continuação de bom fim-de-semana

     
  • At 7:16 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ai que eu tinha escrito um comentario mas nao consegui lançar a tempo bua bua bua...

    Ja tinha ouvido falar sobre essa historia da fortuna que deves a Gio!! ela trabalha num banco, cuidado que ela sabe tudo de juros!

    estou a brincar contigo e com ela! gosto de vocês!

    Beijoes!

     
  • At 9:35 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá amiga!!! Já cheguei mas já me pirava outra vez...beijinhos

     
  • At 10:29 da manhã, Blogger Helena said…

    Ruanita, recebi um e-mail teu, mas não consegui abrir. Pensava que eram os quadros dos miúdos, pelo título, logo vejo se consigo em casa.
    Por agora, vou descansar um pouco das postagens e bloguices, mas continuo a ser real, a existir, e, espero no próximo convite para um café, estar disponível.
    Beijinhos.

     
  • At 3:21 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    BEIJOCAS AMIGA BOM FERIADO E VAI DANDO NOTICIAS FRESCAS,HIHIHIH
    BEIJOCAS DOCES

     
  • At 4:16 da manhã, Blogger V.P. said…

    Jogo de futebol??? Jogar ou ver???
    Eu também não me lembro muito bem o que andei a fazer...

    Bj

    Boa semana e Bom feriado

     
  • At 4:57 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!!!
    bom feriado do dia do trabalhador para ti...
    muitos beijinho grandes...

     
  • At 6:22 da manhã, Blogger Meninuh Kikuh said…

    Olaa... Tudo bem? Espero
    que sim

    Comigo ta tudo...

    Fiz novo poste [com um desafio]

    Beijos

    Xii-coraçoes

    [desculpa ser copy/past]

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor