A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 abril 2007

Obrigadinha, Srº Agente !!

Olá,



Ora bem vinha eu alegre e contente rumo ao meu trabalhito quando fui mandada parar numa operação stop!! Porreiro...Juanita não gosta nada destas coisas...começei a tremer (não sei porquê, porque os documentos e a viatura estão em ordem...)...a minha cara pareçia um tomate de tão vermelha que estava !! eh eh

Bem o srº agente lá disse em voz grossa:
- Boa tarde (batendo a continência)! Os seus documentos e os da viatura!
- Boa tarde.- Abri a mala e...vamos lá procurar tudinho, malas de senhoras já se sabe como é!!
Lá olhou, olhou, deu a volta ao meu carrito e...tinha de arranjar qualquer coisa para implicar...

- A freguesia não é a mesma no livrete e nos restantes documentos...- disse ele

- Pois, sabe que moro na fronteira de...com..., e desde o ano passado que o código postal mudou...- eu a ver que ele me ía tramar.

- Bem se apanha um colega meu mal disposto são 120€ de multa...mas vá lá!! sabe que tem 3 meses para mudar a morada...e já passou mais tempo...- ele

- Pois, a morada está correcta, é só o código postal...

- Bem...Boa tarde e boa viagem.- ele com voz grossa e de poucos amigos

- Boa tarde!!- eu com ar angelical eh eh



Então digam-me lá que culpa tenho eu que os 2 concelhos não se entendam...para umas coisas é um codigo postal, para outras é outro...haja paciência!! Quem me manda morar na fronteira?!

De qualquer das maneiras...Obrigadinho, Srº Agente!!



Queria aproveitar para esclarecer uma coisita (para as desatentas eh eh) a cena do enrolador de pestanas não foi comigo (nem tão pouco sei como funciona eh eh eh), foi com uma amiga!!




Quero aproveitar para deixar aqui uma beijoca muito especial para a Dona E.!!!

Muitos parabêns e que tenha um dia muitoooooooo felizzzzzzzzzzz!!

15 Comments:

  • At 10:38 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Sabes que eu ando a tremer ser apanhada pela polícia,pois tenho no BI uma morada do lado de lá do Tejo e na carta e no registo de propriedade a deste lado.
    Já há uns 8 ou 9 anos me mandaram parar, mas como naquele tempo eles não tinham acesso imediato ao computador, eu lá inventei uma desculpa e ele, que foi simpatiquíssimo,e era o capitão daqui da zona onde moro, ainda me disse:"se um colega a mandar parar e ainda não tiver a alteração feita, mostre só a carta condução e diga que se esqueceu do BI.ele vai mandá-la apresentar o BI no posto mais próximo e depois como só mostra o Bi ESTÁ TUDO BEM...aH...até lá não traga ,como agora, o BI ao pé da carta, senão não consegue escapar-se....
    Mas agora com o novo sistema não me parece haver desculpa possível.
    Mas tambem te digo: desde 1972 (ano em que tirei a carta) até hoje, só fui fiscalizada 2 vezes e passo muitas vezes por operações stop aqui perto de casa. Ou eles já me conhecem a mim e aos carros, ou então tenho tido muita sorte.
    Boa Páscoa

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!!
    _Imagina eu...metade docs com morada da mamã, outra metade com a minha casa nova...são só 130Km a separar!!
    Agora só actualizo depois do casório, vai sair muito caro...é um roubo e uma chatice!!
    Ah, os chás já estam a fazer efeito...até de mais!!
    Beijinhos doces

     
  • At 12:38 da tarde, Blogger viviana said…

    bem vê se mudas isso porque eles nao sao para brincadeiras! jokas fofas

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda realmente tiveste sorte... agora tens é que tentar mudar isso porque se apanhas algum bófia que durmiu c/ os pés de fora é dificil ele perdoar.
    Beijinhos grandes

     
  • At 1:42 da manhã, Blogger Verita said…

    *Verita entrou e ficou verde*
    *Policias deixam Verita nervosa*
    *Juanita de cara vermelha?!*
    *Ai deus Juanita prima afastada de Verita, só pode*

    Miga estou contigo, policias é ve-los longe e de preferencia a mandar parar outros que não eu. HIHIHI
    Fico sempre nervosa e com reações alérgicas, URGGGG, um horror!
    Olha ainda bem que o teu bolinhas tava safo... agora a dona dele é que parece que ia dando problemas...
    Olha lembraste-me de algo que ainda não fiz que foi efectivamente mudar o raio da morada depois do casório... UPS!

    Ai miga só espero que meu proximo comment não seja entre 4 grades!

    Jokas Nervosas ;)

     
  • At 2:33 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Eu tambem sou assim!!corooooooo muitooooooooo, não sei porquê, afinal durmo todos os dias com um Senhor Agente!!!!!!, eheheheheh

    Olha aquela da desatenta, caiu-me na perfeição!!!!!!!!fui uma delas!!!!!, ehehehe

    Beijokas e boa Pascoa

     
  • At 2:51 da manhã, Blogger Amora said…

    Pois pois....120€!!!!
    Vê lá tu! ganhaste o dia, certo....
    No meu caso, tenho uma situação mais ou menos idêntica entre a Morada da Carta ser em Viana, e a dos documentos do carro ser na Maia....e esta hein? Já fui multada mesmo em 2003...e sabes o que fiz para mudar?
    Certo.
    Exactamente isso: nada.

    Pior que isto, não há.
    Valha-me a Páscoa, e a água benta que o Padre me atira à cabeça no Domingo para ver se acordo...

     
  • At 4:40 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Olá juanita, realmente o senhor foi simpatico, e perdoo-te as «amêndoas da Páscoa»!! eu tenho sorte quando me mandam parar... logo de seguida mandam-me embora ehehe ...da ultima vez foi tipo :

    23 horas :
    -Boa noite! bebeu menina?
    -não senhor agente venho agr da hidroginástica, foi so alguns pirolitos!!
    -Ok ( a rir) Pode seguir!!

    Já sei k eras para aparecer na expo, foi uma pena nao poderes ir.
    Gostava mt de te ter conhecido.Jinhos e uma boa Páscoa.

     
  • At 4:46 da manhã, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Ora que agente porreirinho hã! mas n perdeu a oportinidade de te dar a dica lolol
    Bjokax Grandes e Uma Optima Pascoa xeiaaaaaaaaaaa de Doces e muitas amendoas(daquelas xeias de xocolate mm)

    PS: pega nos 120e e gasta tudo em xupa xupas lol

     
  • At 7:37 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Bemmmmmmm...estou a ver a cena...roxa que nem tomate...a começar de gaguejar...sim que esses senhores intemidam qq um....mas lá escapas-te.....é da pascoa....

    Beijocas a ver a freguesia...isto nã tá bem minha senhora

     
  • At 7:38 da manhã, Blogger Mishi said…

    Olá Juanita!
    Eu também fico sempre toda nervosa quando vejo uma operação stop, e tenho tudo legalizado, tudo direitinho!
    Mas tiveste muita sorte, o policia gostou da tua cara! Eles quando querem são uns sacaninhas de primeira.

    Beijinhos :)

     
  • At 8:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O k vale é k ele tava bem disposto... mas p um codigo postal pagares 120€, vai la vai...

    Juanita voltei ao mundo dos blogs so espero n desaparecer d novo.

    Bjocas gds!

    PekenitaXu

     
  • At 11:52 da manhã, Blogger 13 said…

    Acho que tenho de ir tratar dos meus documentos....

     
  • At 2:47 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga ainda á agentes bons ,estava bem disposto sabes estamos na pascoa ,foi por isso,beijokas.

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger AnaLua said…

    ai o senhor agente tava c espirito pascal :) Bjokas e boa Pascoa

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor