A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

12 março 2007

O Poder da Amizade !!!

Olá!!
Bem o fim de semana foi simplesmente espectacular!!
O sábado começou com um jogo de futebol do meu filhote, quer por sinal ganharam eh eh eh ! E onde as exibições dos miudos foram....lindas!! O tempo estava maravilhoso!!
O nervoso miudinho andou sempre comigo...a expectativa de ter os Giocondos, os Framboesos e a Glaciar lá em casa a jantar... era muita!!

Agora falando do jantar (é isso que querem né?? eh eh), correu muito muito bem!! (eu pelo menos acho eh eh) Eu sou daquelas pessoas que gosto de receber... de cozinhar, de rir, de brincar, de conviver... e gosto acima de tudo que as pessoas gostem de estar em nossa casa!
O que para mim à uns tempos atrás eram impensável é agora muito real...quando falavam em amizades "feitas" através da net, eu achava aquilo tão estranho...e agora rendo-me a isso, é possivel sim termos amigos verdadeiros que conheçemos através dum simples teclar!!
Pessoas com quem gosto de estar e falar...e ás quais abri as portas da minha casa...AMIGOS VERDADEIROS!!!
Bem o jantar...Os Giocondos fomos ter com eles a Oeiras e rumamos a casa (sim pq vinham de longe, e eu não queria que se perdessem), os Framboesos foram lá direitinhos (a Frambo é nascida e criada lá na zona eh eh) e a Dona Glaciar...ai ai esta rapariga já lá tinha ido mas já não se lembrava bem e o meu maridão foi busca-la ao sitio combinado (hum vamos lá ver se da proxima já não é preciso)!!

A boa disposição reinou!!

Muita brincadeira, muita conversa, muito vinho (mas ainda sobrou eh eh), muita comida, muitos doces...acho que todos aproveitamos uma noite entre amigos!!

O menu foi variado...de entradas queijo fresco, patés manhosos eh eh (um feito pela nossa Framboesa, de camarão) e broa, o jantar foi lasanha de carne com cogumelos e bacalhau com natas, como saladinha para acompanhar, de sobremesa....ai céus... foi um doce que a Gioconda fez com chocolate e palitos la reine e natas(simplesmente maravilhoso), uma tarte de limão feita pela Glaciar (simplesmente óptima) e uma mousse de chocolate feita em pensamento pela Framboesa (feita na prática por mim eh eh )!!



Estas são as fotos que ainda consegui tirar com os doces!!! eh eh

Enfim as horas foram passando sem que tivessemos dado por isso...o Juanito Junior acabou por adormecer e foi para a caminha (desta vez não levou "seca " nenhuma com as nossas conversas eh eh), eu gostei e espero repetir em breve!! Os próximos jantares já estão agendados eh eh
Os cristais, as pratas e os restantes artigos luxos...ficaram a salvo!! Embora houvesse que tivesse levado um saco ENORME...acho que segundas intenções eh eh eh!!



Aqui estamos nós !!! Os homens para variar ficaram por detrás da maquina eh eh eh!
Resumindo...foi uma noite óptima!

Para os Giocondos, os Framboesos e a Glaciar.....
O meu muito obrigada !!! A-D-O-R-E-I !!!!!
Um beijo muito especial para voçês !!

O Domingo foi calmo... de tarde ainda fui fazer uma caminhada pelo paredão!!
E estava um calor...
Enfim mais um fim de semana que passou...mas este deixou-me com uma alegria especial!!
Beijocas grandes !!




27 Comments:

  • At 5:31 da manhã, Blogger Gio said…

    Então???????? E não puseste a fotografia da boneca que o meu marido te partiu? Estava a espera, eheheheh

    Pois foi tudo mt giro e correu muito bem... não me vou repetir porque la no meu cantinho ja te agradeci, mas realmente é verdade, quando as pessoas são sinceras e honestas, a amizade pela net é possivel vir a tornar-se realidade.

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Olá querida, ainda bem que tudo correu bem e se divertiram. Eu acredito que amizades criadas na net possam ser verdadeira e durar uma vida,há tanta gente que nos desilude e não os conhecemos na net. Beijinhos

     
  • At 5:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu também gostei mesmo muito muito, foi uma optima noite! Cada vez gosto mais de vcs!
    Ainda não fiz o meu post mas deixo-te já aqui um agradecimento pela maneira tão querida com que me (nos) receberam.
    Eu já sabia que era possível ter amigos verdadeiros pela net, porque tenho um grande amigo que conheci pela net. Mas é sempre tão bom passar para a realidade e conhecer pessoas lindas e muito
    queridas!!!
    Beijocas e obrigadaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At 6:01 da manhã, Blogger Verita said…

    Não há condições nenhumas pra isto pah... atão são light e comem que se fartam... e aquela quantidade de doces??? Jesus!!

    Tal como escrevi a GI aqui vai o mesmo pra ti:
    Quanto ao jantar num comento, tou amuada!

    Jokas Assim Assim ;)

    PS. Tavam tão feiazinhas nas fotos... credooo!!! HIHIHI

     
  • At 6:02 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola tiaaaaaaa...
    é a primeira vez que colocas uma foto tua e que te conheco... eheheh
    fiquei contente por saber que correr tudo bem com voçes e o jantar foi maravilhoso...
    muitos beijinhos grandissimas para ti tia...
    boa semana

     
  • At 6:53 da manhã, Blogger Celia said…

    Apesar de nunca me ter encontrado com minguem acredito plenamente no que dizes que é possível fazer crescer a amizade aqui na net isso sente-se nas vossas palavras e nos vossos actos, e fico contente por vocês.
    Ahh é verdade a ti juanita ainda não te conhecia (Foto)
    Unhh dá-me a sensação que nessa foto estão muitas meninas infiltradas são todas muito giras.

    Bjs.

     
  • At 7:22 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ahahaha fora a gioconda k ja vi nas fotos k tem postado nao faço ideia d kem era kem, LOLADA!!!
    fogo nao vale esses doces todos buahhhhhhhhhhhh.
    brincadeira.axo k esses encontros sao espectaculares e dou mais uma vez os parabens a dinamica da vossa amizade, e o factos dos maridoes alinharem isso é 5* os meus parabéns

     
  • At 7:45 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda que bom que tudo correu bem... olha devo dizer que esses convivios é de fazer inveja ao comum dos mortais! hihihi e essas sobremesas de fazer crescer água na boca!!!! Devia estar tudo divino...
    1000 beijinhos e boa semana

     
  • At 8:00 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Aqui está a prova de uma bela amizade ...com inicio aqui na blogosfera. Esses doces mham mham!ainda bem k adoraram...ja mandei as fotos para a redação 4ª serão capa na CARAS BLOG!! beijinhos

     
  • At 8:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sente -se o vosso carinho e a vossa alegria :)
    bjs e boa semana

     
  • At 9:27 da manhã, Blogger turbolenta said…

    mas que bela patuscada!!!
    E depois digam que não emagrecem...
    PELO MENOS A TIA GIOCONDA ANDA A QUEIXAR-SE!!!
    Lol lol lol
    Assim...não há passeio no paredão que "coma" as calorias dos chocolates & Cªa.
    lol lol
    Ainda bem que tudo foi nos conformes!!
    Que venham muitas mais.
    boa semana
    boas dietas

     
  • At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai, não dês as receitas desses docinhos... Senão não vão ser só os olhos a comer, ai não...
    Beijinhos

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Ai que inveja!!!

    Tou mortinha por participar num jantar assim.... um dia k eu possa ir aí em baixo têm k fazer um para mim, boa?

    E claro! claro k tens k vir kd eu puder organizar o meu...

    Boa semaninha...

    bjokas
    5

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger viviana said…

    como eu gosto de ver toda a gente animada que bom!!!
    de tristezas anda o mundo cheio né?
    jokas fofas

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Bem..que jantar!!
    Um destes todas as semanas e lá se vai a dieta,eh,eh!!
    Pelo menos divertiram-se e isso é que interessa!
    Beijinhos doces!

     
  • At 11:53 da manhã, Blogger Amora said…

    Ai meu Deus.....Tantas calorias!!! Depois ai ai, que isto...que aquilo!!!
    Pois muito prazer em te conhecer..estão todas muito catitas.

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga a amizade é linda ,que bom é ter amigas ,pelo que li foi um jantar maravilhoso,que bom ,beijokas.

     
  • At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pela amizade que tens...

    bjo grande.

     
  • At 2:07 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Oi...Oi...Oi...Tá boazita a senhora?Espero que sim!Pois o jantar correu como já se esperava,muito bem!Vocês são todos malta fixe e muito simpática por isso corre sempre tudo sobre rodas.Assim mesmo é que é!Venha o próximo,né???Amiga,boa semana para ti.Beijinhos coloridos.

     
  • At 3:25 da manhã, Blogger nina said…

    olha eu acho esses encontros,mt fixes quem me dera a estar ai para tb poder fazer o mesmo ....
    qt as sobremesas era escusado pores as fotos que eu até fiquei de boca aberta a babar-me hihihi
    beijinhos e boa semana nina .

     
  • At 4:56 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Uma gaija volta aqui e so vê os doces! mham, é so para te dizer que os comentários nao aparecem logo no meu blog, so depois de eu aprovar... há pois é, ali so entra pessoas especiais ;)
    e fica descançada k as fotos k tirei em k andava lá tudo em cuecas e afins, nao foram para a redacção! hihi ... jinhos ( isto hoje é só aparvalhar).

     
  • At 5:08 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Isso é que foi divertirem-se a grande!

    Adorei as fotos.... dos doces principamente!!!!

    Aí como sou golosa, banha me DEUS!!

    Agora já todas sabemos que a Juanita é uma dona de casa 5*****

    Beijokas linda

     
  • At 5:15 da manhã, Blogger ximiusa said…

    sabado d manha??
    ve la no meu blog....

     
  • At 6:32 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi nina, já tinha lido um pouco sobre esse jantar no cantinho da Gio. mas adorei ler um pouco mais. pareceu mesmo um jantar maravilhoso :-)
    Jokitas

     
  • At 6:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    mt rapidinho...vim agradecer mais uma vezx o excelente serão e a vossa simpatia!
    tava td bom, bom, bom!e lá tive q congelar a polenta...lol...grelhador n.º 4 a caminho...lol...

    mais uma vez obrigada...

    BEIJOSSSSSS

    framboesa

     
  • At 6:58 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Estou a ver que o jantar foi muito engraçado e que comeram bem... Tinha tudo um aspecto fantástico!
    E também acredito que estas amizades podem ser sinceras!
    Beijinhos!

     
  • At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida Juanita ...


    Juanita posso "roubar" aquela foto pequenina que está no blog da Gio, a que está na parte dos afilhados, para colocar na minha galeria de amigas ?


    então o teu filhote e a equipa dela ganharam, muito bem, dá os parabéns ao juanito jr.

    quanto ao jantar, as vossas carinhas dizem tudo, pois foi uma noite bem passada ...

    olha, isso não se faz, são quase horas do meu lanhe e eu a babar me para essas 3 sobremesas ... vou sair que é para não entrar em tentação ..lol..

    mil jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor