A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

23 fevereiro 2007

Saí do Baú !!!

Olá !!!!

Pois bem...voltei!!
Alguém me tirou de dentro do baú...Estava lá fechada com os meus macaquinhos, as minhas pancadas, as minhas paranoias, as minhas indecisões, as minhas decisões, as minhas reflexões....enfim!

Foi me lançado um desafio pela minha amiga Gio e eu como adoro estas coisas...cá vai:

JOGO DAS 7 PERGUNTAS
7 coisas que faço bem (isto é dificil...sou quase perfeita eh eh)

. Ser Mãe Galinha
. Limpezas (adoroooooooo)
. Cozinhar (doces principalmente)
. Ser organizada
. Conduzir
. Ser amiga
. Fazer os outros rir
7 coisas que não faço bem ou não sei fazer

. Andar de patins em linha (adorava saber andar)
. Arroz doçe (o meu calcanhar de Aquiles)
. Cantar (vou cantando, mas há quem se queixe dos meus dotes)
. Mentir (não consigo, odeio mentiras)
. Disfarçar o meu estado de espirito
. Maquilhar-me (depois de o fazer fico com cara de palhaço eh eh)
. Coser (nem meias ...)

7 coisas que me atraem no sexo oposto

. Rabo (foi o 1º sitio para onde olhei qd conheçi o meu maridão eh eh)
. Sentido de humor
. Sinceridade
. Uma cara laroca (tb ajuda, não digam que não)
. Umas boas mãos para massagens
. Homens organizados ( ainda há)
. Cavalheiros

7 coisas que não suporto no sexo oposto

. Barba por fazer
. Aquele estilo...tshirt de manga à cava com buraquinhos
. Pé de gesso (eu explico, meia branca c/sapato preto eh eh)
. Cuspir para o chão
. Palmadinhas no rabo (isto é pratica corrente nos futebolistas)
. Falar com a boca cheia
. Dentinhos de ouro (uidoooooo)

7 coisas que costumo dizer

. Ai...jura-me !
. Por amor da santa !
. Fonix !
. Temos a burra nas couves ! (qd tou chatiada)
. Desculpa-lá
. Bora ?
. Dahhhhh

7 celebridades

. Madre Teresa
. Yuri Gagarin
. D. Afonso Henriques
. Grisson (Csi eh eh)
. Oprah
. Maridão eh eh
. Filhote eh eh

7 meninas para passar

. Ana Glaciar
. Framboesa
. Luna
. Colher de Pau
. Garfield
. Miss Caramelo
. Amora

Bem já cumpri a minha missão eh eh, agoro espero que as restantes também alinhem!!
Chegamos a mais um fim de semana que espero que seja mais calmo que o passado...
Beijocas grandes e um óptimo fds !!




19 Comments:

  • At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olha eu outra vez (hoje é o 2º comentário) tenho que aproveitar enquanto o outro anda pela rua e não me vem chatear aqui para o escritório!
    Com que então rabiosque do maridão?! ahahahaha sua depravada
    Grisson.... eu gosto muuuuuuuuuito do Horatio, não é fisicamente mas pelo papel que faz, fica muito apetecivel heheheehhe
    Beijinhossssssss e bommmmmmmmm fimmmmmmmmm de semanaaaaaaaaaaaaa

     
  • At 9:03 da manhã, Blogger emlinha said…

    vim desejar.te um bom fds!!!! bjinho

     
  • At 9:45 da manhã, Blogger Gio said…

    Bolas tava a ver que não... quando passvaa aqui a ver se havia novidades era já um cheiro a mofo....
    Assim é que é mulher... antes vamos lá para o fim de semana, lá vais tu para o teu Thomas que eu vou para o meu sofá.... acho que tenho que lhe arranjar um nome para ficarmos mais intimos, eheheheh

    Beijinhos grandes amiga!

     
  • At 9:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    gostei do joguinho :) eheh finalment alguma coisa m fez rir hj... a ver s tb o faço no meu prox post!

    ha ha eu sou + dr. House! ms pronto, do CSI gosto + do Horatio, embora eles tenham tds a mania k sabem td... lol ;)

    kto ao arroz doce... pronto, pronto, eu sou + aletria ^_^ eh eh

    bjinhsssss e bom fds!

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ehehe! tava a ver que ninguem me passava o jogo ;) brigada por te lembrares de mim.. .lolol.

    Linda essa da meia branquinha também é das minhas preferidas! passo a vida com essa também.. até que temos muitas parecenças!

    Brigada por todos os miminhos!

    bjokas

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ehehe! tava a ver que ninguem me passava o jogo ;) brigada por te lembrares de mim.. .lolol.

    Linda essa da meia branquinha também é das minhas preferidas! passo a vida com essa também.. até que temos muitas parecenças!

    Brigada por todos os miminhos!

    bjokas

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ehehe! tava a ver que ninguem me passava o jogo ;) brigada por te lembrares de mim.. .lolol.

    Linda essa da meia branquinha também é das minhas preferidas! passo a vida com essa também.. até que temos muitas parecenças!

    Brigada por todos os miminhos!

    bjokas

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ehehe! tava a ver que ninguem me passava o jogo ;) brigada por te lembrares de mim.. .lolol.

    Linda essa da meia branquinha também é das minhas preferidas! passo a vida com essa também.. até que temos muitas parecenças!

    Brigada por todos os miminhos!

    bjokas

     
  • At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Claro que não levo a mal! Até agradeço que me chamem à atençao :)
    Na zona de cascais? Não! Vivo no Restelo! Mas por falar nisso vou amanhã com umas amigas ao cascaishopping lol porque é que queres saber?
    Beijos e bom fim de semana

     
  • At 1:53 da manhã, Blogger guidinha said…

    olha todas as coisas que não gostas no sexo oposto tb detesto tudo é horrivel.

    bon fim de semana

    bjs

     
  • At 4:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, até que enfim nos deste o prazer de ter novidades tuas :)

    Adorei ler as tuas repostas, e adoro a forma como tu te designas como mamã, tu sabes que és uma mamã a 100 %

    Quanto às tuas celebridades, existe uma que eu acho uma piadona, o D. Afonso Henriques, por estranho que te pareça é dos reis de Portugal que amim não me diz muito, eu simplesmente adoro D. Dinis :), mas os gostos são subjectivos.

    Amiga tu que adoras limpezas, e eu qui toda possuida em casa a faze las, e por vezes, o apetite não é nenhum :(

    Mil jinhos e u optimo fim de semana em familia

     
  • At 9:25 da manhã, Blogger viviana said…

    jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 9:46 da manhã, Blogger turbolenta said…

    obrigada
    assim já te conhecemos um pouco melhor.
    boa semana
    boas dietas
    bjs

     
  • At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oláaaaaaaaaaa
    Acho que do outro lado tb tenho esse desafio pa fazer, qdo voltar vou faze lo.lol
    Beijokas e boa semaninha

     
  • At 1:24 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga passei para desejar uma optima semana de dieta,beijokas.

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá linda!!
    Já estás a 100 e isso é muito bom!!
    Beijocas

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger Balança KO!| said…

    Esse teu gosto pelas limpezas e arrumações... lol... passas-me um bocadinho? Sim?! Ih, ih...
    beijinhos para ti!! Gostei de te conhecer um pouquinho melhor!!!
    :)

    PS: tenho um apelo no meu blog, posso contar contigo para a sua divulgação?
    Desde já obrigada!!
    Beijões grandes para ti e tem uma óptima semana!!

     
  • At 2:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Bom dia ! Então esse fds? Gosto muito de leite de soja. Se quiseres experimentar, recomendo a marca Alpro. Beijocas

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda :) gostei do joguinho... e já lá estão as minhas respostas. Eu cá alinho sempre nestas coisas hihihi
    Beijinhos e boa semanita

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor