A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 janeiro 2007

Gripe e....a Toca da Gio !!!

Olá,

Bem como sabem fui apanhada pela gripe!!
Ela não se largou...saldo 2 dias de cama, como muita febre, dores de garganta, muito ranho, muitas dores no corpo...enfim o pior já passou!!
Ainda não estou a 100% mas pelo menos já me aguento nas canetas! eh eh eh

Falando em coisas mais alegres...
Sábado foi o jantarito na Toca da Gio!!
Bem o que dizer...hummmmmm foi....hummm...foi muitoooooooo bommmmm!!
A Gioconda e o seu Giocondo foram uns anfitriões á altura, tudo super organizado (para desespero de alguns, não é Frambo?? eheh), super simpáticos, bem dispostos...foi 10 estrelas!
O sr. Giocondo é um homem como de certeza não haverá muitos...organizado! e se pensam que é a Gio que manda lá em casa, nãããã é ele, e coitado até nos confidenciou alguns problemas que tem com a Gio (dos quais não vou falar pq ela poderá ficar incomodada)... enfim um homem com uma grande capacidade para amar!!
Conheçi o sr. Framboeso...um querido e super simpático! só não percebi porque é que quando o rapaz queria ir ao wc...ou a Gio ou o sr. Giocondo, faziam questão de o acompanhar?! (deve ser algum trauma da Familia Giocondesca!!)
A nossa Ana Glaciar levou uma tarte de laranja óptima! E embora estivesse um bocadinho envergonhada lá se deixou levar pela conversa!! Sim porque no final do jantar começaram as "matracas" a "matraquiar" (leia-se as mulheres a conversar eh eh) e nem vos digo nem vos conto...falamosssssssssssssssssssssssss!!! eh eh
Bem foi um jantarito sempre com muita boa disposição, muita conversa e as paparocas estavam óptimas!
Tive o prazer de conhecer a minha afilhada...a Lisa!! (ok Gio, sei que não lhe dei muita atenção, mas estava com medo de engripar a miuda!! perdoada??)
Também conheçi o Edgar e digamos que...é muito expressivo o rapaz!! eh eh

Enfim foi tudo muito bom, muito bom mesmo!! O próximo será lá na minha barraquita, combinado meninas????

Beijocas grandes !!!

21 Comments:

  • At 4:22 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    olá!!!

    Ai que inveja!!! deve ter sido o máximo esse jantar..

    E ainda bem que estás melhorzinha... parece que a virose que anda aí atacou o país por inteiro...

    bjokas

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger Gio said…

    Mas que conversa é essa das confidências do meu Giocondo????? Essa parte eu não ouvi.....

    Ai vocês andam a apertar comigo, tambem a Frambo se pos a falar que nos queriamos ir com eles a casa de banho.... ai que eu conto porque, eheheheheh

    Foi muito fixe, eu adorei receber-vos e se é da tua vontade o proximo ser na tua Toca, ora beinhe.... é so esperar por uma proxima data que dê para o pessoal todo e lá vamos nós....

     
  • At 5:18 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita ... eu também gostava de ter ido, pois o jantar deve sido o máximo ...
    eu também já tive o previlégio de conhecer o "senhor giocondo" e adorei, bastante conversador e super educado e simpatico.
    Quanto á minha juanita estar doentinha, ainda bem que já recuperaste.
    Mil jinhos e bom inicio de semana

     
  • At 5:26 da manhã, Blogger Luna said…

    Ai q giro q deve ter sido o vosso jantarzinho :) e que inveja desses momentos, dessas risotas e dessa conversa! :) deve ter sido bem bom!
    Qto à gripe fico feliz q já estejas melhorzinha!
    Beijinhos e boa semanita
    *Luna*

     
  • At 6:43 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga que jantar magnifico ,deve ter sido um maximo,espero que melhores rápidamente,beijokas.

     
  • At 6:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olááááá

    Daqui escreve a envergonhada ehehehe
    Foi um óptimo jantar e óptima companhia... Ah! e o teu bolito nham nhammmmmm
    Gostei mt de tudo, principalmente da vossa companhia
    Ainda estás com essa gripe manhosa?! Se eu ficar doente nem que seja daqui a uns 15 dias vou apresentar-te a conta do sr. doutor, sim?!
    Beijinhos

     
  • At 6:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola minha linda ja vi ke a gripe te apanhou ,as tuas melhoras,beijocas



    anocas

     
  • At 7:07 da manhã, Blogger Alexandra said…

    deve ter sido....a parte então da conversa!!!!!!
    ainda bem que estás melhor, agora nada de recaidas, tu agasalha-te bem

    com que então o Giocondo é que manda???????vê lá se conta alguma coisita

    beijocas

     
  • At 7:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Contigo já tenho mais confiança, já tivemos juntas mais do que uma vez, é normal (pa mim) sentir-me mais à vontade ctg.
    Epá perdi-me só numa rua, mas voltei pa tras logo logo e depois nunca mais me perdi. O teu marido foi um querido em querer levar-me até um sitio que conhecesse.

     
  • At 7:14 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá !!! deve ter sido o máximo esse jantar, e a ti melhora rápido !! bjinhos

     
  • At 8:04 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    olha láaaaaaaaaaaaaaaaaa...então a falar dos maridos das outras, do giocondo e do framboeso...ja n há respeito!vê lá se eu falei do teu, vê lá...q falta de cháaaa...lol
    Olha a Gio já deu por falta das chavenas...achas q ela percebeu q a glaciar as tirou e pediu ao teu juanito junior para esconder nos bolsos do meu framboeso q entretanto passou para o Sr. juanito guardar na minha mala?
    lol

    jinhusssssssssssssss
    (pra ser na minha toca ainda tenho q fz o plano, q afinal são 31 dias, acaba a 16 de fevreiro...dp é uma semana para me recompor e dp ja podem ir...eh eh eh

     
  • At 8:23 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Ainda bem que o pior já passou e estás a recuperar.
    As patuscadas entre casais amigos são sempre bem engraçadas.Nós temos um grupo com quem costumamos juntar-nos e ...não sei se te diga se te conte...costuma ser 5 estrelas.A próxima parece-me que vai ser numa tasca que um amigo de um deles tem, e onde(por ser dia em que está fechada), o pessoal é que vai lá cozinhar e comer e só levamos de casa as sobremesas. Mas além de irmos bastante à descoberta de restaurantes, costuma ser na casa de cada um.
    boa semana

     
  • At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    que bom ver que tudo correu bem :)
    animadas pelo menos nota se que estao! nada como um jantar em boa companhia :)
    bjs

     
  • At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem ha bocado comentei mas a net caíu e o meu comentário foi se.
    Ainda bem que toda a gente gostou do jantar e que correu tudo bem. Quero dizer...ate se mostraram disponiveis para acompanhar a malta à casinha.ahahhahah
    Beijokas e boa semana

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger viviana said…

    ena ramboia da boa!!!!
    espero que se tenham divertido amigas!
    jokas fofas

     
  • At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaaa ^_^

    ainda bem k o fds correu bem! estou a ver k foi td animado!

    o meu foi 1 desgraça,tinha tt q estudar e ñ consegui fazer nd... a minha filha parecia k tinha engolido pilhas e ñ parava quieta 1segundo,mexia em td,revirou a casa td!

    ms hj fui falar c 1 dos meus prof (k ja ñ me via ha sei la qto tempo) e ao contrario do q eu esperava,foi bastante compreensivo e vai-me dar + 1 oportunidade... há q aproveitar!

    =) bjinhoooossss

     
  • At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já disse à framboesa que devia estar tudo optimo e que para a proxima me colo pq tou sem a minha cara metade ehewh!!! estou a brincar...beijinhos

     
  • At 1:14 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Olá amiga.Beijinhos.Uma óptima terça feira para ti.Muahhh...K bom k o jantar foi divertido.Vocês merecem!

     
  • At 9:38 da manhã, Blogger Alexandra said…

    beijoca melhoras....fotos na GI o máximo

     
  • At 3:47 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Que bom linda, adorava ter estado aí....
    As melhoras e um beijinho com mto carinho ;)))

     
  • At 5:28 da manhã, Blogger Verita said…

    Bem ainda bem que todas adoraram e que eu não fiz lá falta nenhuma!

    Buáaaaaaaaaaaaaaaaaa

    HIHIHI

    Jokas Inormes ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor