A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 janeiro 2007

Motivo de orgulho !!!

Olá amigas,

ATENÇÃO:Protejam os teclados, os monitores e voçês próprias....vem lá uma onda gigante de... BABA !!! eh eh eh

Pois é ontem foi dia de reunião para entrega das notas do 1º periodo do meu filhote!!
Já estão preparadas?? Estão protegidas?? os teclados e os monitores também??
Ora então aqui vai...




Bem acho que depois de verem as ditas não posso dizer muito mais !!
Escusado será dizer que estou orgulhosa do meu filhote...e babada (como já deu para reparar!!)
É um aluno aplicado e estudioso...e isso vê-se pelas suas notas.
Acho que os pais devem acompanhar sempre os estudos dos seus filhotes... e eu como mãe galinha que sou, estou sempre cima do acontecimento e posso vos dizer que tenho aprendido (ou relembrado) tanta coisa que já tinha esqueçido... ui ui
Espero que o meu filhote mantenha sempre o gosto que tem em estudar e saber mais, é sem dúvida uma mais valia para a sua vida futura!!

Bem não posso dizer mais nada...a baba já está a fazer infiltrações no meu (ou mellhor, do meu filhote!) teclado!! Ainda avario isto ao puto e depois é que são elas...

Beijocas grandes

25 Comments:

  • At 1:49 da manhã, Blogger Seni said…

    Parabéns! Mas que orgulho merecido, os nosso filhos são sempre os melhores do mundo e ainda mais assim
    kisses

     
  • At 2:03 da manhã, Blogger ximiusa said…

    assim sim
    uma pessoa dá o seu tempo e carinho e chega a uma reuniao com a prof e recebe um coisa dessas, isso é mto bom, dá valor ao teu trabalho como mae
    mtos barabens
    tenho k ir que a baba ta a infiltrar rapidamente

     
  • At 2:34 da manhã, Blogger Verita said…

    Ai esse teu filho nunca me enganou, é só olhar pra carita dele de professor pardal… nunca notas-te Juanita?? O miúdo tem cara de pardalito esperto, só não ve quem não quer…
    Fiz um ampliar gigante nessas notas e fiquei também babada amiga, afinal sou AMIGA da mãe do pardalito :)) Que orgulho sua mãezona!
    Ainda tu não queres ter mais filhos com esses dotes todos que tu tens… ainda te faço mudar de opinião, ai faço faço ;))

    Jokas Badadas ;)

    PS 1. Aguardo a volta do correio com as minhas azevias… deve tar por ai a chegar..

    PS 2. Não protegi todo o teclado e mais uma vez tou com uma infiltração numa das teclas… raios…

     
  • At 2:46 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns pelo teu filhote.
    Que ele seja sempre assim um aluno exemplar ete dê muitas alegrias.
    Beijokas

     
  • At 2:50 da manhã, Blogger nina said…

    ola amiguinha
    bem começas bem o ano com ums resultados desses so podes tar babada pois eu tb tava ........
    um beijinho e passa um bom dia
    nina .

     
  • At 3:40 da manhã, Blogger Luna said…

    heheh sente-se mesmo o orgulho, o amor e o carinho que tens pelo teu filho ... sabes linda, és uma mãezona mesmo galinha, mas se n fosse assim não tinhas o filhote maravilhoso e aplicado que tens.
    espero que continue assim, porque é sem duvida uma mais valia para o futuro dele :)
    Beijinhos

    PS: ah e ainda bem que avisaste da baba, assim deu para proteger tudinho a tempo hihihi

     
  • At 3:46 da manhã, Blogger emlinha said…

    Parabéns!
    Parabéns!
    Parabéns!

     
  • At 4:26 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Ohhh parabens ao teu filhote!

    Deve ser mesmo muito compensador ter um filho tão bom aluno! :P
    O meu irmão, que está agora no 5º ano, é um terrorista que nao quer saber da escola para nada... até tenho pena dos meus pais, o que eles passam com ele para o obrigarem a fazer os trabalhos de casa e estudar! é de por os cabelos em pé!
    Por isso dá sempre muito valor à escola e acompanha sempre os estudos do teu menino! Acredita, pela minha experiencia propria, que os filhos tiram boas notas em parte para agradar os pais, e é mau eles não ligarem nenhuma a isso, e quando ha, digamos, uma excepção dessas boas notas, cair-nos o mundo em cima! :S
    Por isso, paciencia! Os bons alunos tb costumam ter mtsss problemas! (principalmente por nos chamarem marrões e gozarem por estudarmos... mas isso ele é inda é novo, nao stress! :D)

    **** =)

     
  • At 4:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabens linda.
    Felizmente as notas da minha tb são motivo de orgulho. E a verdade é que qdo ela andava na primária tive que reaprender a fazer contas de dividir com 3 numeros, e agora que anda no liceu faço as equações na boa. Deve ser materia que estava mais fresquinha na minha cabeça, apesar dos anos passarem. Ups...daqui a pouco tou me a chamar velha.lol
    Obrigada por teres avisado...era muito chato eu tb estragar o teclado da minha nina.
    Bjokas e que o teu filhote seja sempre o teu maior orgulho.

     
  • At 5:46 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Parabéns pelo filhote...Um orgulho bem merecido.

    Depois vim deixar uma beijoca solidária...sim que as cuscas (Verita marota) de hoje sou eu e tu

     
  • At 6:01 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Parabens.
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho e pelas tuas palavras.

    Bj

     
  • At 6:38 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida amiguita Juanita, eu sabia que iam ser essas notas, só podiam ser, podes te babar mesmo com toda a vontade do mundo, o meu não titou MB a tudo, e eu babei me :)
    Qunato ao teu tecado onde eu estou, ficar estragado o meu filhote não me perdoava ... a minimamente pedia me o meu portatil, por causa da baba da mamã dele ..
    Tu és uma mamã babada, mas olha que a professora dele, deve também estar super babada por o seu aluno ter esses resultados.
    Mil jinhos

     
  • At 6:45 da manhã, Blogger viviana said…

    parabens amiga! jokas fofas

     
  • At 7:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaaa

    obrigada plo comment! eu sei k akele menu d ontem ñ é exemplar, ms em grand part foi pk tinha 1 trabalho urgente p entregar ao fim do dia (ao kual falhei... + 1 x... =( ) e akabei por ñ comer nd d jeito... ms hj acertaste, almocei 1 saladinha!! ^_^

    kto ao teu filhote... mts parabéns!!! eu na primária sempre tive boas notas, ms lembro-me q nca chamaram a minha mãe à escola até ao 11º (k foi noutra escola) e nca se interessaram minimamente em informá-la das nossas faltas ou coisas assim, o q é uma estupidez!

    ihih eu tb sou 1 bocadão mãe-galinha... já ensinei os numeros à minha filha (mas só até 7, tem pouco + d 2 anos, muito já ela sabe!) e agr ando a deixá-la descobrir os lápis d cor e marcadores... a roupa dela parece saída do atelier do Picasso! =) o k vale é k são laváveis!

    beijinhoooss

     
  • At 7:22 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    Parabéns pelas notas do menino, de certeza que tens uma percentagem muito importante nesse sucesso...
    E obrigada pelas palavrinhas de ânimo que me deixaste!
    Beijinhos

     
  • At 12:17 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    ola tia....eheheh
    olha em relação ao assunto do laço olha era so pa te dizer que aquilo é assim: sabes aquelas coisinhas que tens ali?? a dizer juaninha e tambem a dizer que participas-te numa dieta??? pois bem, tens de fazer igual... se quiseres eu deixo-te o codigo e faço senao conseguires podes dar-me a tua passworrd que eu coloco, nao me importo...
    muitas beijocas grandessss

     
  • At 1:46 da tarde, Blogger Katty said…

    Parabens podes -te orgulhar do teu filhote ,eu espero tambem que o meu tenha melhores notas no proximo periodo,eles são a nossa maior riqueza.BEIJOKAS.

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Melhor só mesmo de encomenda.
    Que o rapaz não se estrague.
    O pior é quando começarem os namoricos
    beijinhos

     
  • At 2:21 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...pronto...blhecccc...é baba e mais baba...por td o lado!!!!
    Olha, q o filhote se mantenha assim...deixa cá ver...giro e inteligente...os papás tb n tão mal...vais ter resmas de gajinhas á tua porta a perg se podem sair c o J. ...LOLLLLLLLL
    Olha, parabéns para ele e parabéns tb para vcs como pais pq tb t~em um papel fundamental! ;)

    Olha, a minha mãmã teve sem nete e está mortinha por ver o teu post anterior...eh eh eh...

    Qt á tal saída para saldo, vou-te mandar um mail

    e mais uma vez PARABÉNS por filhote tão aplicado

    ...agora v limpar esta bodega toda...baba...baba..

     
  • At 3:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    realmente tens todas as razoes pra teres essa baba toda :) tanta que tou a sentir a baba do meu teclado :)
    bjs

     
  • At 5:03 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    maninhanao conseguiste fazer aquilo????
    olha se quiseres eu dou-te o meu mail e falamos!!! OK???
    muitas beijocas grandesss

     
  • At 5:52 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Muitos parabéns!
    Quando se dá amor, respeito, carinho e amizade é isso que se recebe em troca!
    Beijinhos! e que isso assim continue!

     
  • At 6:01 da manhã, Blogger Amora said…

    que mãe babada....
    Parabéns e que continue assim por muitos mais anos.

    Beijocas

     
  • At 8:13 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    olá!!

    ontem não consegui vir-te comentar, e por isso te mandei um mail...

    Mas hj não podia deixar de vir aki dizer-te a mesma coisa!!

    És uma mamã cheia de orgulho e com razão! Muitos parabens pelo teu filhote, e pelo teu acompanhamento...
    Sabes que hoje em dia é muito raro os pais acompanharem os filhos nos assuntos escolares.... infelizmente!!

    Mas mais uma vez: PARABENS!!!

    bjokas

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Gio said…

    Sim senhora, mãe babada mas com todos os motivos para isso, parabens, alem de bonito e bem educado o teu filhote é um excelente aluno.... nem todas as mães se podem gabar do mesmo....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor