A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 dezembro 2006

Natal e Ano Novo!!!

Olá olá amigas!!

Cá estou eu de novo!! pensavam que se viam livres de mim?! nãããã

Bem então vamos lá a por a escrita em dia...o natal já passou mas foi excelente!! muitos excessos alimentares, muitas prendinhas e muita alegria!!
A noite da consoada foi em minha casa e correu muito bem...os miudos estavam em pulgas por causa das prendas e lá fizemos o obsequio de os deixar abrir as respectivas antes das 24h!!
O meu pai natal foi generoso...consegui até trazer-me bonbons, pode?! são lindos, mas acho que nem vou ter coragem de os abrir...nestes dias sinto-me um pouco inchada, será normal?!
Podem não acreditar mas ainda ando a comer couves...
Enfim passamos mais um natal junto da familia!!

Agora já anda tudo ás voltas por causa da passagem de ano!!
Eu vou até á casa dos meus amigos Z. e A. Um jantarito entre amigos, muita conversa e brincadeira!! Não gosto de muitas confusões e nada melhor do que estar entre amigos, não é?

Desejo a todas umas boas saidas de 2006 e umas excelentes entradas em 2007!!

Entrem todas com o pé direito e não se esqueçam de ás 12 badaladas...
* subirem para cima de uma cadeira
* terem uma nota na mão (500euros é bom!!)
* comerem as 12 passas(ou então pinhões como o meu filhote faz) e pedirem os 12 desejos
* e acreditarem que este ano de 2007 vai ser concerteza melhor!!

Eu...cá estarei em 2007 teclando do computador novo do meu filhote !!!

Beijocas grandes para todas!!

18 Comments:

  • At 7:26 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    LINDA
    minha brigadeira favorita....lol...o bolo foi todo!!!
    Olha passei para te desejar por escrito um excelente 2007 e muitas brigadeiricesssss!
    ...e n te esqueças das ditas azuis...sim q eu n sou nenhuma badalhoca...ai ai ai (para quem n está a perceber nada esta conversa está no contexto de um telefonema...não...não ensandeci!)
    BEIJOS COM AMIZADE!!!!

     
  • At 7:27 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...a teclar de casa?! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...gente finaaaaaa!!!!!!

     
  • At 7:41 da manhã, Blogger Verita said…

    Querida Maria Juanita,

    Obrigado pelo lindo testamento deixado no meu cantinho :)) já tava com saudades tua mulher jeitosa, estilosa e super fashion... sei lá, és uma diva pra mim :) Quando for mais velha quero ser como tu, HIHIHI :)) Espero que não te importes ok?
    Adorei o Marcelo Junior... Brazuca né miga? Graças a ele agora tás contactavel pro mundo, amén!
    Qto aos soniforos pro miudo da-lhe Xanax, a minha avô dorme logo com um desses, é tiro e queda, HIHIHI
    Se ele sabe...

    Olha Lindona, aproveito para te deixar votos de FELIZ ANO NOVO :))
    Que 2007 seja aquele ano especial que te fara para sempre recordar com carinho cada vez que olhares um calendário e te lembrares dele :)

    JOkas c/ amor para todos ai de casa ;)

     
  • At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oláaaaaa =)

    pois eu tb vou + p os pinhoes... detesto passas! (e champanhe, já agr...)


    e claro, akreditar k vai ser smpr melhor!!!!

    bjinhoooooooossss

    e boas entradas p 2007!

     
  • At 9:08 da manhã, Blogger Katty said…

    AMIGA passei para te desejar um feliz 2007 cheio de coisas boas ,quando baterem as 12 badaladas vou fazer o que disses-te mas prefiro pinhoes,fica bem beijocas

     
  • At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, minha querida Juanita já tinha saudades tuas :)
    Fico t
    ao feliz ao saber que o Pai Natal veeio munido com um PC e ainda com Internet :)
    Agora tens que criar uma conta no hotmail para falarmos no MNS.
    Eu acho que é noral sentires te inchada, eu também sinto, eu penso que seja por comermos um pouquito mais do que estamos acostumadas, mas passa ...
    Desejo te boas entradas para este novo ano de 2007, e que seja ainda melhor do este.
    Mil jinhos

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger viviana said…

    pois eu costumo fazer tudo isso amiga! que este ano 2007 seja um ano de vitorias para ti! jokas fofas

     
  • At 1:22 da tarde, Blogger Estela said…

    OI!
    Grata pelos concelhos, não sei se vou poder concretiza-los, uma vez q vou estar a trabalhar, não faço ideia do q estarei a fazer à meia noite...
    Votos de um 2007 muito, muito feliz!
    Beijinhos

     
  • At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha q gd galo...agora reparei q o bolo brigadeiro mais o tronco de natal q eu barrei c mt sacrificio...ficaram do outro lado da foto...atrás do centro de metro e meio de diãmetro!!!lol
    e qt ás cuequitas houve mais meninas q perguntaram...ora...ora...

    bjokasssssssss

    framboesa

     
  • At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    nota d 500€...??? pode ser d 5€..LOL Boas entrada Juanita! bjocas gds!

     
  • At 8:31 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    amiga...
    espero que este ovo ano te traga tudo de bom...
    espero que entres com o pe direito e que peças todos os desejos e que eles se realizem...
    muitos beijinhos

     
  • At 12:49 da tarde, Blogger Gio said…

    Ora até que enfim que começamos a teclar de casa... minha amiga como sabes estes ultimos dois dias foram complicados para mim e apesar de já termos falado por telefone (sim, porque foste uma querida a preocupares-te tanto comigo) quero deixar aqui escrito que te desejo a ti, ao João e ao J. um Feliz Novo Ano de 2007 com tudo de bom. Boas Entradas minha amiga.

     
  • At 6:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette

     
  • At 2:17 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Subir pra cima de uma cadeira?? Não sabia dessa..nem do dinheiro, só sabia das passas..Mas olha que isso é perigoso, com a euforia toda ainda alguém cai da cadeira! lolol

    Pronto espero que tenhas tido uma óptima passagem, desejo-te muitos posts light para este ano , oh mas nem preciso de te desejar isso, claro que vao ser light lolol

    Beijinhos e bom ano novo**

     
  • At 4:22 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!!

    vim aki desejar-te um bom ano, recheado de coisas muito boas, para ti e para a tua familia!

    Brigadinha pelo postal virtual!! vi-o hoje :)

    bjokas

     
  • At 5:37 da manhã, Blogger Verita said…

    Eu volteiiiiiiiii, mas tu parece que não :(((
    Volta mulher, voltaaaaaaaaaaaaaaaa
    Queres que ligue ao Marcelo pra ir ai? Tu ve lá, sabes que podes contar comigo...
    Ah´é verdade aproveitei ontem e tirei 3 Xanax a minha avó, mando-te por correio para aquilo que a gente sabe... HIHIHI

    Jokas aqui em 2007 ;)

     
  • At 7:07 da manhã, Blogger Amora said…

    OIIIIIIIII

    Adorei o colar de pérolas que estava na minha caixa de correio: parabéns.

    Agora...buga ....ao novo ano que nos espera!
    Beijinhos

     
  • At 7:15 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh mori,

    não tou nada triste... tou lá triste agora :)) este até vai ser um grande ano e tudo... espera só para veres, um pé aqui outro ai em Cascais que é um instante :))
    Aquilo lá no blog é um devaneio, um soluço de alguem que existe por detrás desta VErita meio parva (só meia ouvis-te?), de resto tudo fine :)
    Amanhã já nem me lembro...
    Eh pah o Marcelo anda-me a mandar beijos com cabos incluidos??? ATão mas eles podem roubar assim material da TV CAbo... ai jesus que esse ai num chega ao fim do ano... diz-lhe pra ele atinar Juanita Jaquina :)
    Na volta do correio vai tb um chouriço, 3 queijos, uma morcela e uma orelha de porco, mas num comas tudo de uma vez, isso é pra dar pro resto do ano... HIHIHI

    Jokas bem dispostas ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor