A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

15 dezembro 2006

Ainda estou viva...

Olá,
Pois é tenho estado ausente mas ainda estou viva!!
Tive um problemazito com o computador mas já está resolvido!!
Sei que hoje era o dia de todas colocarmos a foto da árvore de natal.... mas pra mim não deu, mas na 2ª feira ponho.
Hoje é o dia da festa de natal do meu filhote por isso...estou de partida, passei mesmo só para dar noticias!
Beijocas grandes para todas e um óptimo fds!!!

9 Comments:

  • At 7:51 da manhã, Blogger Gio said…

    Querida amiga que saudades que tenho tido tuas, alias sabes disso, ontem ainda deu mas termos uma grande conversita por telemovel, interrompida não sei quantas vezes, mas foi fixe....
    Beijinhos muito grandes para ti e bom fim de semana e boa festinha.

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger Luna said…

    iuuuuuuuuuupi noticias :) pouquinhas mas boas! Já tinha saudades amiguinha! Olha espero que a festinha do filhote corra bem e na 2ª cá te esperamos com mais calma.
    Beijinhos

     
  • At 8:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    E boa festa.
    Bom fim de semana tb

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger Luna said…

    iuuuuuuuuuupi novidades, pouquinhas mas boas! já tinha saudades tuas :) vejo que tudo corre bem e que hj estás atarefada. Espero q a festa do filhote corra bem e na 2ªf cá te esperamos com mais calma.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana

     
  • At 8:10 da manhã, Blogger Luna said…

    iuuuuuuuuuupi novidades, pouquinhas mas boas! já tinha saudades tuas :) vejo que tudo corre bem e que hj estás atarefada. Espero q a festa do filhote corra bem e na 2ªf cá te esperamos com mais calma.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana

     
  • At 1:22 da tarde, Blogger Estela said…

    Já cá tinha vindo algumas vezes, saber qq coisa de ti, mas estava dificil, alegro-me q tudo esteja bem...
    beijinhos

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!

    ja tinha saudades das tuas noticias, lol
    ah, depois quero saber tudo sobre a festa do teu filhote!!!!´

    muitas beijocas grndes e um bom fim de semana

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger V.P. said…

    Eu não consigo ver a tua postagem... DSC...

    Bjx :)

     
  • At 8:58 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Oie
    Bem que grandes colegas de equipa que o teu marido tem..muito porreiros..!:S
    Espero que ele ja esteje melhor do labio!

    Espero que a festa de natal do teu menino tenha corrido bem..e que não tenhas sido outra vez assediada lool epa o pai natal nunca olhou pra mim :( tou a ficar c ciumes lolol
    Bjitos :)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor