A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

04 dezembro 2006

Adoreiiiiiiii !!!!!!!!!!

Olá amigas,

Este fim de semana foi cheio de novas aventuras!! Conheçi ao vivo e a cores duas amigas virtuais...
Então sexta feira foi a vez da Ana (Glaciar)!!
É uma querida... dócil, meiga, carinhosa, simples, um pouco envergonhada e tem uma carinha...gostei muitooooooo!
Conversamos imenso e ainda tinhamos mais para falar...mas o meu filhote que me acampanhou estava a ficar...um bocadinho aborreçido, imagine-se porquê...duas mulheres a falarem quase 3 horas...é dose!! ah ah

Domingo conheçi a Framboesa!!
Adorei! É simpática, divertida, super faladora (sim ela consegue falar mais do que eu....), com sentido de humor (diz com cada coisa...) e muito giraaaa... é exactamente aquilo que transpareçe no seu cantinho... Gostei imensooooo!!! Para que fiquem a saber a verdade...ela é uma infiltrada, é magrérrimaaaaaaaaaaaaaaaa!! ah ah
Imaginem que até fomos juntas ás compras, que bem!!! O local esse...que bem...foi simplesmente lindo...fomos ao Plus!!!! ah ah (eu sei Framboesa que pediste para não dizer nada mas não consegui!!! ah ah)
Gostei muito de as conheçer e fiquei surpreendida pela positiva...é engraçado como podemos ter tantas coisas em comum! Tenho a certeza de que iremos repetir, não é meninas???
Tal como é habitual a minha arvore de natal já está feita!! As decorações ainda não estão totalmente...mas depois ponho fotos para verem!!
Beijos grandes para todas!!

17 Comments:

  • At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ahhhhhhhhhhhhhhh já tá bom :)) Foi de fds o blog também, é?! eheheheh
    Ai quanto elogio... até fico vermelha e tu sabes que fico mesmo, porque sou envergonhada como tu mesma disseste.. Gostei mesmo do nosso café (no meu caso chá), por isso vá toca já a combinar outro...
    Carinha de quê???? de feia eu sei ahahahahah mas a culpa não é minha é de quem me fez ahahahaha
    Beijinhooooooooooo

     
  • At 9:27 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Olá Tia!!!

    Bem que fixe conhecer as pessoas aqui dos blogs!!! Eu curto disso, mas nunca se sabe quem está por detrás dos blogs, por isso é que tenho um pouco de receio de conhecer pessoas da net...

    Desculpa lá não andar a comentar muito, mas isto não anda facil lol

    Bjokas*********

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha quem chama infiltrada a Framboesa, ehehehehe a olivia palito....
    Linda quinta feira almoçamos? Sim? Sim? Por favor diz que estou perdoada.....

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Que bom!!!!!!!!! Fds em cheio!!!
    A Ana não conheço, mas a Framboesa(que só conheço do blog) deve ser mesmo mto especial!!!
    Beijocas

     
  • At 9:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    que fim de semana tao recheado de surpresas :) e entao qd se esta com pessoas como a nossa framboesa :)
    beijinhos

     
  • At 9:43 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Euuuu?!faladoraaaaaa?!
    pronto...agora v aki para um canto encolhida por 2 segundos e meio e não falo.
    1.2.2,5

    já cá tou!passa-me depressa...

    Eu tb gostei muito...o teu filhote é q coitado...q seca q ele tava a apnhar pahhhh...mas pelo menos teve uma apoiante do livro do guiness, portanto, axo q tõ perdoada!

    e qt a guelhardetes (é assim q se diz?hum?) tu és TODA GIRAÇA, COM UNS OLHOS Q EU NEM VOS CONTO (discrição em pessoa)...e sabes q mais, o tal casal nem apreceu e eu fui c o Mike pro shopping comprar o resto das prendas e vamos ter q trocar tudo pq vem td avariado, um radio, um jogo, esquecemo-nos de uma moldura...uma xatice...mais valia ter fikado em casa a comer o frango...bahhhh

    beijokas e claro q kero reptir e desta vez deixo a grafonola em casa!lol
    (olha lá...eu digo com cada coisa?!mas q coisa?!aiiiiiii)
    (qt ás fotos n encontro umazinha q se veja a mesa sem ser c td a gemnte ja a comer e tudo desarranjado...v continuar a procurar)

    bjokas carinhosas

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger Verita said…

    Então já vão em duasssssss infiltradas, sim porque a Miss diz exactamente o mesmo de ti. Suas magricelas MIntirosas, urgggg!
    Aqui a enganarem o pessoal, como é? Não há vergonha não?
    Enfim… espero que isso não dê mas é para a anorexia… Ai que Marias estas!

    Como tb ñ quero que fiques sem o teu couro e sem o teu cabelo realmente é milhor não ires a Óbidos… mas tb pensa assim “O Natal são 2 dias”… leva mas é o miúdo a ver a vila natal e não sejas forreta sff :)))

    Jokas Magricelas ;)

    PS. Adorei a ideia de ir passear ao Plus, de quem foi a ideia?? Lollll, é lá mesmo que me apetece ir breve tomar um café com as amiguinhas, HIHIHI

     
  • At 10:20 da manhã, Blogger Verita said…

    HIHIHI, sabia que ias ficar "picada" com essa do forreta, lolllll :))
    Não stress Juanita Maria, olha-me esse colestrol, ai esta mulher ainda se desgraça um dia.... jesus!

    Jokas Fugitivas ;)

    PS. Sim aceito ir ao Plus ctg, quanto mais não seja para ir comprar um belo de um pão :))

     
  • At 10:53 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    amigaaaaa.... tava a vr que nuca mais te ia poder vir visitar... tive o fim de semna todo a tentar e nao dava... o transito devia estar congestionado... lol....

    que fixe... deve ter sido engraçado... pelo que estas a dizer....

    beijoquinhas grandes para ti

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger viviana said…

    pois ganda fds!!!
    força bloguistas!
    o meu blog agora é vivianacatia-viviana.blogspot.com
    nao sei o que é que fiz ao outro
    jokas fofas

     
  • At 1:00 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga deve ser muito giro conhecer pessoas do blog ,devem ter posto a escrita toda em dia ,que bom que o fim de semana foi maravilhoso.
    Tem uma optima semana,beijocas

     
  • At 1:11 da tarde, Blogger Luna said…

    linda que giro :) fico tão feliz q os encontros tenham corrido bem e q vcs se deram todas bem! tb são umas porreiras :)
    Beijinhos

     
  • At 1:22 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Ohh muito bem pelos encontrinhos! :D
    eheheh
    Devem ser msmmmooo umas keridas! Suas infiltradas falsas! Sim tu e a miss... devem pensar k nos enganam! :D
    ehehehe
    Beijinho grande! :D (já la ta uma foto como pediram.. :P )

     
  • At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Enah correu mesmo bem os teus encontros.
    Parece que foi um fim de semana em cheio.
    Beijinhos e uma boa semana

     
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Desculpa só hoje vir ao teu cantinho, mas tive dificuldades ontem pra conseguir entrar :(
    Estou a constatar que o teu fim de semana foi optimo. A Miss Framboesa, é uma miúda muito bonitaaaaaaaaaaaaa eu já sabia, e tb para não falarmos do seu excelente sentido humor e é eleganterrima :), tu também ésmenina Juantita, sao 2 infaltradissimas. As provas do meu filhote correram super bem, a equipa dele ficou em 2ª, e eu estou super babada, é verdade e recebeu o 2º teste de história, e disse me com um sorriso é o teu presente de natal antecipado, tirou 80 %, mas maroto dissse me mamã não deixa de ser uma seca ...
    mil jinhos e uma optima 3ª feira

     
  • At 2:29 da manhã, Blogger ximiusa said…

    fico spe content kdo sei desses encontros. é bacano n é.
    inda bem k gostast das ninas, ja tens mais 2 amigas d carne e osso, lol
    arvorezinha e prendinhas k mais s pode pedir?
    bjitos

     
  • At 4:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi linda! k inveja. eu ca onde tou, n consigo conhecer ninguem. e dps kd ha encontros n da pa ir pk o meu job é uma m**** pa ter hipotese d ir. trb sp aos fins d semana. buh! Bjocas gds!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor