A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 novembro 2006

Que final de dia...

Olá amigas,

Se pensam que o final de um dia de trabalho significa descontração...eu estou aqui para discordar!
Bem ontem da parte da tarde começei a ficar com o pingo no nariz acompanhado daquelas dores nas costas...ou seja alerta, constipação a caminho...até aí a coisa tava mais ou menos, mas o pior ainda estava para vir...
Fui como é hábito buscar o meu marido ao trabalho (sim nós ainda somos daquela minoria de pessoas que conseguem deixar 1 carro na garagem e deslocarem-se todos num só carro, poupamos gasolina/gasóleo e andamos sempre juntinhos!)...estive um tempinho dentro do carro com a luz interior acesa e aproveitei para ajudar o meu filhote para fazer um trabalhito da escola enquanto esperavamos pelo J...quando estavamos todos no carro prontinhos para ir até ao recinto do nosso lar (bonitoooo) eis senão quando pópó não pegou argggg....chovia...o meu marido lá me deu as indicações de como havia de fazer e ele foi empurrar o carrito, mas como eu para conduzir é só dar á chave, o básico, não consegui por o carro a andar...alteração de planos...maridão ao volante e EU a empurrar...lindo...a correr, de botas, hora de ponta, que figura, pareçia um pinto...quando finalmente me sentei no carro quase nem conseguia respirar de tão cansada que tava...as forças tinham se esgotado...para ajudar nem o limpa para-brisas funcionava, mas lá fomos calmamente até casa!
Hoje o diagonóstico já tá feito...a bateria MORREU!! A nova já vem a caminho...
Quanto a mim a constipação queria instalar-se aqui no meu corpito, mas já a começei a atacar!!
beijos para todas!!
Comidinha de 28/11 (3ª feira)
p.a.- 1 chavena de café c/leite, 4 bolachas integrais
m.m-1 iogurte de limão
almoço-legumes salteados c/medalhão de alho françês, 1 pera, 1 fatia pão de ló
lanche-1 capuccino
jantar-frango assado c/legumes salteados, 1 perã
ceia- 1 chavena de chá
bebi 1lt de chá verde e meio de chá p/castroli

15 Comments:

  • At 8:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaa :)

    constipaçao e' mt mau.... cuidado!! é terrivel andar sempre doente...


    eu tenho k começar a tirar a carta, nca + ganho coragem.... (faço parte da minoria defensora de autocarros, metros, avioes, etc), ms as xs um carrinho da mto jeito, kto + n seja n ir dar um voltinha...

    realmente ha fanatismos assustadores. Se ha fanaticos noutras religioes, kto + nos catolicos?? (k eu considero uma religiao machista por excelencia; k coisa, só os homens é k podem ser padres??! ta bem, ta...)

    bjinhsss

     
  • At 8:18 da manhã, Blogger viviana said…

    olha a bateria da minha carrinha ford tambem pifou! espero que logo nao chova porque a outra carrinha nova tá muito carregada!
    vamos lá ver!
    jokas fofas

     
  • At 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pronto lá estou eu a rir-me da tua desgraça (eu tenho uma boa imaginação e estou a imaginar-te a empurrar o carro eheheh; olha eu sou como tu, só sei meter-me no carro e andar e o meu pai está ligado a carros, que vergonha :(
    Bem espero que melhores dessa constipação não te quero doentinha ó colega :)
    Beijinho grande pa ti e as melhoras querida :)

     
  • At 8:58 da manhã, Blogger TBR said…

    Realmente, que porcaria de aventura que tu tiveste mulher!!!!

    Já sabes para a próxima, nada de luzinha nem rádio com o popó desligadao!

    Obrigada pelos comentários sobre as minhas bijus!

    Paty

     
  • At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amiga ontem tiveste mesmo azar,mas deu para fazer algum exercicio fisico,agora tens de tratar da tua constipação,fica bem beijocas

     
  • At 10:08 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!! Ainda bem que já vem por aí outra bateria para o pópó!!! beijinhos

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...linda...esse é um deja vu para mim...3 vezes nuim ano!aliás, eu ando c o carro do meu pai desde a semana passada porque fikei apeada em pleno IC19...por isso estou solidariassissima ctg! :)

    Ahhh...e keres melhor? o ano passado, a 1.º vez q fikei c problemas na bateria xamei o reboque, veio um gajo ajudar, da companhia de seguros, fexou-me mal o capot do carro, ele abriu-se qd eu ía a conduzir, e partiu-me o tejadilho e estalou-me todo o vidro da frente para cima de mim...andei a gusir vidrinhos 15 dias e xeia de comichões no corpo p cauusa de pó de vidro...v~es?!já te sentes melhor?!

    beijokasssssss

     
  • At 12:27 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    eheheheheh!! amiga, passei para deixar beijinho grande e pedir desculpa por nao ter vindo antes.... beiujinhos mt mt mt grandes

     
  • At 12:48 da manhã, Blogger ximiusa said…

    hey juanita. Aventura do caraças!!!
    mas fixest ka um exrcicio!! valha-nos a hidrogym né??
    bateria morta!! pk é k essa gajas so morrem kdo mais fazem falta??
    olha ja comprei uns medalhoes d espinhafres (pensei logo em ti) agora meto no forno e é so esperar k "tostem" n é?

     
  • At 12:56 da manhã, Blogger Luna said…

    Oh linda tb depois desse precauço debaixo de chuva.. tinha mesmo que dar numa constipaçãozita! Espero é q te ponhas boa logo logo e q o carrito fique como novo depois de levar uma bateria ;)
    Beijão

     
  • At 1:17 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Mas que dia!!
    Ao menos pensa na parte positiva que foi perderes umas caloriazitas a correr e a empurra o carro. lol
    Beijokas e as melhoras

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    k fim de tarde mesmo atribulada! com isso tudo podias ter agravado a constipação.. mas tou a ver k n, e ainda bem!

    bjokas

    (kd é o funeral? gostava de dar os meus pesames à familia da bateria..)

     
  • At 4:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oláaaaaaaaaaa

    Cafezinho pode ser fds sim... 6ª não me dá porque o meu mano faz aninhos e sabado se for a meio da tarde sim, pa noite é que já não, porque dá o meu FCP... tirando isso é só escolheres a hora e vamos lá :))))

     
  • At 7:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Não penses que me esqueci de ti, mas esta semana não paro :(. Que chatice, estares a ficar doentita, espero que passe rapidamente, amiga.
    Estava a ler o post e dei me a rir sozinha a imaginar te a empurrar o carro :)
    mil jinhos e bom trabalho
    as melhoras

     
  • At 7:33 da manhã, Blogger Celia said…

    É mesmo assim quando a constipação começa a dar o ar da graça é logo atacar é assim que eu faço.
    Quanto á aventura automobilística é uma chatice quando acontecem cenas dessas e nos deixam pendurados.
    O Natal tb costumava ser na minha casa dava-me muito trabalho mas tb uma grande satisfaçao. Este ano só tenho mais pessoas no almoço do dia 25.
    Boas melhoras.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor