A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

21 novembro 2006

Uma aula diferente!!

Olá amigas,

Hoje estou como o tempo...estou monga!!
Mas de certeza que até ao fim do dia isto passa...

Bem hoje á hora de almoço lá fui até á minha aula de hidroginástica!
Até aí tudo normal...o que foi fora do normal...para não dizer anormal, foi no lugar na minha professora estar um professor!
Pois foi a aulita hoje foi dada por um homem...ok ele esforçou-se bastante (transpirava mais do que nós)...falava super rápido (mas ainda fazia os exercicio mais rápido)...e estava sempre a dizer: rápido,rápido,rápido em tom acelerado, acompanhado dum pumba, pumba, pumba...ora com esta conversa tão..tão..tão expressiva é claro que a risada entre dentes era geral!! cabeçinhas preversassssssssss!!! ah ah
Mas lá se passaram os 45 min e não posso dizer que tenha sido mau...

Amanhã já ponho a foto da nova casa do meu Kiko e ainda o novo habitante lá de casa...não...se estão a pensar que vou arranjar mais um animal não é isso...bem é um animal, mas vai lá estar só por uns tempos...bem amanhã explico tudo timtim por timtim!!

...á quase que me esqueçia de vos contar uma coisita...ontem o meu filhote trouxe umas fichas (sim estas não eram testes mas sim fichas...tão a ver a diferença? foi assim que ele me disse e com um ar muito sério), resumindo eram umas fichas que tinham de ser assinadas como os testes...e voilá a Português e Matemática teve Parabêns (tudo certinho!!) a Estudo do Meio teve Mtº Bom (uma resposta mal...).
Já sabem que eu adoro dividir com voçês esta minha baba por isso protejam já os teclados!! ah ah

Beijos para todas!!


Comidinha de 21/11 (3ª feira)
p.a.- cereais c/leite
m.m.-1 capuccino
almoço- legumes salteados c/1 medalhão de espinafres, 1 maça
lanche- iogurte de baunilha , 1 capuccino
jantar- sopa de abobora c/grão
ceia- 1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e meio de chá p/castroli

Comidinha de 22/11 (4ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m.-1 maça, 1 barrita de cereais
almoço-sopa de abobora c/grão, 1 maça
lanche-1 iogurte p/castroli
jantar-3 canelones de atum, 2 maças
ceia-1 chavena de chá, umas bolachas mª
bebi 1lt e meio de chá p/castroli e meio de chá verde
exercicio...45 min de hidro ginástica

14 Comments:

  • At 8:13 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Oláááá tia,

    desculpa a ausencia, sei que não comentei os posts anteriores, mas tenho tido tanto trabalho que nem me sobra um minutinho para vir comentar e escrever no blog, mas eu prometi que hoje comentava tudo, e por isso eu vim!

    Olha, eu vou ser muito sincera, não sei o que é uma aula de hidro, mas deve ter sido intereçante loool gostava de ter visto looool

    Bem, tenho de dizer que o teu filho é mesmo inteligente, e deve estudar, porque para ter tantos Exelentes é porque deve ser mesmo um menino atinadinho loool e tu como és uma mama babada vens logo contar, e eu acho que fazes muito bem, porque eu gosto de saber as notas do meu priminho loool

    Bjokas**********

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger Seni said…

    Sua babosa :P

    Até eu mandei uma gargalhada com o PUMBA PUMBA RÁPIDO RÁPIDO :-)

    Tou curiosa com esse novo habitante...

    kisses

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Luna said…

    hehehe imagino a risota dessa aula, coitado do prof :P hehehe suas más!! :P:P
    E qto ao filhote e à baba, vê lá se dizes antes q te vais babar... é q por pouco ficava com o teclado encharcadinho! hehheh tou a brincar, o teu menino está de parabéns sim senhora! :)
    Beijinhos

     
  • At 8:52 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá princesinha, queria tanto querer exercicio....
    Parabéns ao filhote e à mamã, tens todas as razões para estar babada...
    Beijocas

     
  • At 9:00 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    AHHHHHHHRRRRRGGGGG!!!!!
    Não protegi o teclado a tempo.... Isto é baba por todos os lados....
    Parabens mamã e papá!!
    Quanto à aulita... ao menos o Sr. Professor era bom à vista?
    Assim ainda melhor!

     
  • At 9:24 da manhã, Blogger ximiusa said…

    k nota tao curiosa: parabens! no meu tempo n era assim.
    k bom teres tempo p hidro e tudo no almoço!sim pk depois ja banhitos e secagens enfim.
    alimentaçao spe cool, maravilha!!

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger Gio said…

    Só passo mesmo aqui para picar o ponto e deixar registado o meu beijinho porque já sabia tudo o que aqui puseste, eheheheh menos o pumba pumba do professor mas eu também dispenso os pormenores intimos, ai que eu hoje estou do caraças.....

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    olaaaaaaaa amiga!!!! é pa, adorei o teu post!!!´filhote espertinho,, muito bem!!! lol!!! amiga, muitos beijinho e parabens ao filhote

     
  • At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda,
    pra proxima avisa antes pq agora tá tudo babado.lol
    E claro que deve ter sido uma aula...hum...diferente.
    Bjs

     
  • At 3:02 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Pumba pumba?! oh minha amiga!!! lololl...

    Ainda bem que o teu filhote dá alegrias... ficamos todas inxadas e babosas, ne?

    Parabens!

    Ah! e kero ver tudinhooo...

    Bjokas

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Amora said…

    Olá Juaniiiita...

    Tenho muito inveja, no que diz respeito à hora de almoço. Que sorte k tens em poder fazer desporto nesse tempo.
    Por estas bandas só tenho 1hora e acabo por gastar apena 0,5h para poder sair mais cedo....
    Mas deve ser muito bom poder fazer uma pausa e fazer qq de útil pelo corpo.

    Aguardamos as fotos!

     
  • At 3:28 da manhã, Blogger viviana said…

    passei por ca para te deixar jokas fofas

     
  • At 4:45 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Oi Xô D.monga...sabes porque tás monga? pq ontem tives-te o tempo td numa de pumba, pumba, pumba...bem, se me aparecesse uma artista destes eu nem conseguia chegar a meio da aula...eh eh eh...pumba?!?!

    ....e agora tenho q ir...limpar a dita...

    ...a baba...poix....

    Linda, parabéns por teres um filhote tão aplicado...mas tb c uma mãmã assim o q se esperava?e conta lá a novidade q ías contar hj, vá, tõ cusca...

    BEIJÕES

     
  • At 4:51 da manhã, Blogger Ana said…

    PArabéns á mãmã e ao filhote .. óptimas notas !!!

    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor