A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 novembro 2006

Mais uma semana...

Olá amigas,

Então esse fim de semana foi bom?? espero que sim!!
O meu foi...normal!! Deu para descansar, para ir ás compritas, para ver dois dos filmes que tinha planeado e gostei... enfim foi mais um fim de semana que passou a correr...

Cada vez mais se sente que estamos a chegar ao Natal...já viram como os shoppings e as ruas já estão enfeitados??
As pessoas já começam a andar ás compras e os miudos alucinados com os catalogos dos brinquedos!! O meu por enquanto não fez a sua lista...acho que este ano não tá muito exigente!! ah ah

Bem quanto a novidades...fiz a receita dos canelones de atum da Gio e adorei...comprei uma casa nova para o meu Kiko (depois ponho a foto)...e cortei um dedo ( o qual me dificulta a teclar), por isso estão a ver que foi animado!!!

Deixo só as comidinhas do fds (não foram más nem boas...)

Comidinha de 18/11 (sábado)
p.a.-1 chavena de café com leite
almoço-sopa de feijão c/espinafres, 1 pão integral c/manteiga
jantar-cereais c/leite
ceia-1 chavena chá
bebi 1 lt e meio de água e meio de chá p/castroli

Comidinha de 19/11 (domingo)
p.a.-cereais c/leite, 6 bolachas mª
almoço- 1 pão com chouriço quentinho...tava tão bom!!
lanche-2 chavenas chá, 1 bolo de azeite, umas nozes e pinhões , castanhas assadas
jantar-2 canelones de atum
bebi 1lt de água

Comidinha de 20/10 (2ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m.-1 capuccino
almoço- 3 canelones de atum c/salada chinesa, gelatina de ananás, 1 maça
lanche- 1 capuccino
jantar- cereais c/leite, 2 maças
bebi 1lt e meio de água e meio de chá p/castroli

24 Comments:

  • At 4:23 da manhã, Blogger ximiusa said…

    mto boa a papinha d fdsemana (bolo d pinhao nao incluido) mas aegro ao ver que tu mudast mesmo nao foi so chegar ao peso e tal!
    pena o golpe no dedo! isso é mto xato pa sarar, as melhoras
    olha ~eu tenho panico d mulitdoes mas com folga so ao domingo a tarde inda nao sei bem como vou controlar a kestao.
    jokitas

     
  • At 5:03 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Obrigada....
    Beijinho

     
  • At 5:14 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    olaaaa amiga... o fim de semana foi normal.. como sempre!! espero que tambem tenhas uma otima semna... beijinhos grandes

     
  • At 5:31 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola menina bom fim de semana..lol
    bolo isso pode se comer??
    ai ai beijocas

     
  • At 5:45 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!! uma boa semaninha para ti...cheia de força!!beijinhos

     
  • At 5:49 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda vim desejar-te uma optima semana ;) o fim de semana foi bom né? Mas tem sempre esse problema, passa rápido demais!!!
    Beijinhos

     
  • At 6:08 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    A comidinha anda boa!!!!!
    A minha também, mais ou menos!
    Quanto às prendas, já começei a comprar, mas o que me preocupa mais é o Natal cá em casa. Serão no mínimo 15 pessoas e no máximo 30!
    Há muita coisa para organizar, portanto há que começar a tempo e horas!
    Beijinhos!

     
  • At 7:31 da manhã, Blogger Gio said…

    Bem não sei que se passa com a minha net, afinal parece que o unico blog onde não consigo entrar é o meu o que não é facil visto que todos os links estão la... estou a tentar ir aqueles onde me lembro....

    Eu como ando naquela onda negativista que te falei so me irrita ver as pessoas todas ja cheias de coisas de Natal, mas isso sou eu com o meu mau feitio.

    Então e os canelones gostaste foi? Ainda bem , eu tambem gostei imenso estou com vontade de em breve fazer outra vez.

    Jinhos

     
  • At 7:42 da manhã, Blogger Seni said…

    Fim de semana de descanso...Como o meu!
    Boa semana para ti kisses

     
  • At 8:39 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, Juanita ...
    Só agora é que consegui entrar, isto tem estado a dar erro :(. Obrigada pela tua compreensão e pelas tuas palavras amigas :). Eu também já começei a fazer compriats :). Juanita uma bom inicio de semana e quero ver a casinha nova do membro mais recente da familia
    mil jinhos

     
  • At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá ^_^

    estou a ver k o fds foi animadito... eu tb comi canelones, mas eram de espinafres!! ms antes comi massa c atum (gulosa), k eu por akaso adoro (embora td a gente axe a combinaçao enjoativa...)

    d resto...

    ...beijinhos!

     
  • At 10:09 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Tou pasmada!
    Tu conseguiste descansar durante o fim de semana! uiii... tas doente..
    ehehehe... isto pk os teus fins de semana sao sempre a andar d um lado para o outro, como os meus!

    Uma boa semaninha para ti linda

    bjokas

     
  • At 12:48 da tarde, Blogger nina said…

    boa noite linda,
    realemente até aqui em paris jà cheira a natal nas ruas e nas lojas ...
    compras compras e mais compras...
    boa semana para ti beijokas nina .

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger viviana said…

    passei por ca para te deixar jokas fofas e uma boa semana amiga

     
  • At 1:40 da manhã, Blogger Verita said…

    Olá Juaquinita, como tás amori? Comer canelonis não é nada a favor da dieta mulher... imagino que usas-te só produtos light né? Assim ñ faz tão mal nem nos sentimos tão culpadas, HIHI :))
    Ainda não sinto o cheiro a Natal... mal sai de casa este fds por motivos de saude, mas tb shoppings cheios de multidões infurecidas não fazem o meu genero, por isso dispenso com mto gosto :P
    SErá q ando mal do olfacto... é q este ainda ainda não me cheirou mm nada a Natal... tou desconfiada da minha pessoa...

    Jokas de boa semana minha noiva ;)

    PS. Obg pelos miminhos deixados sempre no meu blog, és uma querida :))

     
  • At 2:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem, eu se comesse o que tu comes, já tinha morrido de fome, a serio! Devo ter um estomago enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas como o gajo é tipo elastico, estou habitua-lo a comer menos, pois que não vai ser mais teimoso que eu, e depois quando "for grande" vou comer assim lindamente como tu ahahahahah
    Gostaste do voo 93?
    Beijinho grandeeeeeeeeee querida

     
  • At 3:17 da manhã, Blogger Amora said…

    Oi Oi...k tal?
    Já vi que correu bem o puzzle...!
    Em contrapartida a minha balança acha que manda em mim!!!
    E prontos...vamos pensar que hoje é dia 21 ...e que que começa a Primavera..boa?
    que é como quem diz: recomeçar a dieta!!!!
    Kisses

     
  • At 3:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Já cheira mesmo a Natal na rua. E agora sempre podes pedir ao pai Natal uma caixinha de pensos rápidos.lol
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 4:49 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Juanita querida, obrigada pela tua compreensão, fizeste me tb sentir menos perdida, mil jinhos.

     
  • At 9:06 da manhã, Blogger viviana said…

    porque gosto do qte tu escreves!
    e porque és uma querida!
    jokas fofas

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...num de experiencias sadicas e masoquistas, a cortar dedinho e a ir ao shopping...cd um faz o q lhe apetece né?...

    Linda, bigada pelo teu carinho e fiko a aguardar pela mansão da bicharoca!

    bjokas*!*!**!*!*

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá princesinha, fiquei com água na boca para esses canelones.... Como é que o teu peso não oscila??? Quero o segredo!!!
    Beijocas

     
  • At 3:54 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Bom Dia, minha linda Juanita ... passei para te desejar um óptimo dia.
    mil jinhos e bom trabalho

     
  • At 4:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sim realmente foi um fim d semana mexido...

    bjocas gds e as melhoras po corte do dedo.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor