A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 novembro 2006

6ª feira.... yupiiiiiii

Olá amigas,

Chegamos a mais uma sexta feira...e esta está tão bonitinha com tanto solinho!!!

Como já imaginam o meu fds já tá programado...é sempre assim!!
Sábado logo pela manhã (ás 8:30) lá vou com o filhote para o futebol e de tarde tenho a festa de aniversário da minha afilhada e da irmã!! por isso é um dia em cheio!!
Domingo vamos aproveitar o bom tempo...andar de bicicleta, passear e a ver se "arranjo" um tempinho para limpar os meus pópós...que tão a precisar!!

Hoje á hora de almoço lá fui até á minha aula de hidro...não amigas hoje não caí se era isso que estavam a pensar ah ah...foi uma aula muito animada e puxada!! A prof foi para a água conosco e foi sempre a dar!!
Gosto muito destas aulas, saio de lá muito mais relaxada e é um momento de descontração e muita risada!!

Bem estamos lá altura do S.Martinho e do magusto por isso não se esqueçam de comer umas castanhitas...para mim as melhores são aquelas assadas que compramos na rua hummmm e o cherinho!! O meu filhote adoraaaaaa!!

Resta-me desejar um óptimo fds a todas e divirtam-se muitooooooooo!!

Comidinha de 10/11 (6ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m.-1 iogurte p/castroli, 1 maça
almoço-legumes salteados c/1 medalhão de espinafres, gelatina de morango
lanche-1 iogurte magro baunilha
jantar-cereais c/leite
ceia-1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e meio de chá p/castroli
exercicio...45min de hidro

17 Comments:

  • At 8:20 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    a chegada do fim de semana é sempre fantastico magnifico..

    beijinhos e obrigada pelos comentarios

     
  • At 8:28 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga isso e ke vais ser um fds em cheio,,,lol,,
    diverte e come muitas castanhas,,lol,
    beijocas

     
  • At 8:31 da manhã, Blogger Verita said…

    Juanita mulher de deus ainda bem que amanhã já é sábado pra poderes descançar um cadinho essa cabecinha, atão queres ir casar a NY e ver o Grissom?! Oh Juanita o Grissom é de Las Vegas não de NY. Isso de ver muitos CSI’s andas a trocar os personagens de lugar… Ai ai ai que fã mais baralhada, lollll
    Tu tem cuidado… a loucura começa com estas pequenas confusões…. HIHIHI

    Jokas Esclarecidas ;)

    BOM FIM DE SEMANA minha maluquinha amorosa :-P

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda isso é q é fim de semana logo todo programado... mas fazes bem :) espero q tudo corra bem!
    Ah, e qto as castanhas tb adoro essas da rua, mas são tão caras, né? E a minha mãe tb as faz mto bem! :)
    Beijinhos e força

     
  • At 8:36 da manhã, Blogger Seni said…

    LOL foi ver o cometário que te deixei e realmente está confuso sim senhor! hahaha! Homens tu com os teus e com os meus alto lá .... :D Bom fim de semana e aproveita bem o sol
    kisses

     
  • At 9:20 da manhã, Blogger Gio said…

    Isso é verdade Juanita, nos podemos fazer castanhas em casa a vontadinha que nunca vamos conseguir aquele cheirinho fantastico das castanhas da rua... faz-me sempre lembrar os meus tempos de estudante que havia sempre a porta dos liceus "o homem das castanhas", ai que saudades.....
    Beijocas grandes para ti e bom fim de semana.

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Oláááá tiaaaaa

    É verdade, finalmente 6ª feira!!
    Parece que vais ter um fds muito ocupadooooo que fixolas!!! Eu também vou ter, amanha é o batizado do meu priminho!!!

    É verdae, eu não gosto nada dele... a sério, ele pode ser meu mano e tal, mas não nos damos nada bem... toda a gente diz que nunca viu irmãos a darem-se tão mal looool

    Eu também adoroooooooo castanhas, mas gosto mais das cruas!! Este S.Martinho não vou comer castanhas, hoje e ontem comi que bnem uma lontra... não está a correr nada bem =(

    Espero que esta semana corra melhor! estou com féééé loool

    Beijinhos tia************

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Oláááá tiaaaaa

    É verdade, finalmente 6ª feira!!
    Parece que vais ter um fds muito ocupadooooo que fixolas!!! Eu também vou ter, amanha é o batizado do meu priminho!!!

    É verdae, eu não gosto nada dele... a sério, ele pode ser meu mano e tal, mas não nos damos nada bem... toda a gente diz que nunca viu irmãos a darem-se tão mal looool

    Eu também adoroooooooo castanhas, mas gosto mais das cruas!! Este S.Martinho não vou comer castanhas, hoje e ontem comi que bnem uma lontra... não está a correr nada bem =(

    Espero que esta semana corra melhor! estou com féééé loool

    Beijinhos tia************

     
  • At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hello,
    Eu muito raramente consigo planear um fim de semana, na verdade os planos por norma saiem furados.
    Bom fim de semana.
    Bjs

     
  • At 4:30 da manhã, Blogger Butterfly said…

    oi td bm? é a 1ª vex k venho ao seu blog e gostei mto (vou-te linkar). eu tbm tou a começar afazer uma dieta saudvel e sou de Braga. Inda bm k te ta a correr bm a dieta. JA agora um otimo S. Martinho. Hoje a noite vou comer castanhas hehe. Bem bjs e nao se eskeça de paxar no meu blog pa me conhecer melhor.

     
  • At 5:33 da manhã, Blogger Enfim... said…

    bom fim de semana lol.Bjs

     
  • At 9:03 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá, também comi castanhas...gosot tanto!! beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 9:10 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    É verdade sim, ás vezes pode até nao apetecer, mas quando saimos das aulas de ginástica, até parace que saimos com uma alma nova<;-)
    Jokitas..Kat-ita

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Ainda bem que tens sempre planos para os fds ehehe tambem gostava de ser assim, tirando a parte do levantar tão cedo :P

    Beijitos e bom magusto****************

     
  • At 3:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oiiiiii ^_^

    vim deixar 1 beijinho...

    espero k tenhas tido 1 bom fds e aproveitado o s. martinho!! (msm c este calor absurdo... nem soa a magusto! lol)

    bjinhss

     
  • At 4:13 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    os teus fins de semana sao sempre xeios de animação!!

    Boa semana para ti linda..

    bjokas

     
  • At 5:03 da manhã, Blogger Gio said…

    Bom dia...
    quero post novo....
    Já volto....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor