A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

25 outubro 2006

Senhora Professora!!

Olá amigas,

Pois é estou a ficar com um problema grave ou melhor gravissimo!!
Não consigo controlar esta bába...está a tornar-se complicado...será que vou ter de voltar á era do babete?! ah ah
Passo a explicar...

Como todas já sabem eu sou uma mãe super hiper mega babada (Floribella em açção), então hoje quando fui levar o meu filhote á sala de aula...

Mãe babada: Bom dia!!

Professora: Olá mãe, bom dia! Tem aqui um filho...que belo aluno, muito aplicado e motivado! Adora aprender e trabalha muito bem!

Mãe babada:Ai é?! (que expressiva nas palavras, já a minha cara passou do branco pálido ao vermelho ), ainda bem...

Professora: Não á doces que cheguem...

Mãe babada: Obrigada... e um bom dia... ( e baixinho disse ao eu filhote...porta-te bem, como digo sempre!)

Não sabia bem o que dizer...fui apanhada de surpresa, claro que vinha toda contente...eu sei que ele é bom aluno, mas é sempre bom ser elogiado, não é?

Bem a parte dos doces é assim...a professora manda fazer um trabalho, e aquele que o acabar primeiro e bem feito é premiado com um doçito!! É um incentivo para trabalharem melhor...
O que é certo é que todos adoram a professora...uma Senhora já com 80 e poucos anos que dedicou toda a sua vida ao ensino e que faz com que os seus alunos prefiram estar durante o recreio do almoço na sala a aprender...do que andarem na brincadeira!
Aproveito para deixar um grande beijinho para todas as professoras que o são de alma e coração...como a Senhora Professora Maria de Lurdes!!

Beijos para todas!!

Comidinha de 25/10 (4ª feira)
p.a.-cereais c/leite, 1 chavena chá p/castroli
m.m.-1 iogurte p/castroli, 1 maça
almoço-legumes salteados c/1 medalhão de espinafres,1 maça,1 perâ
lanche-1 iogurte magro (vai ser)
jantar-cereais c/leite, 1 maça
bebi 1 lt e meio de água
45 min de hidro...e hoje foi a doer!!

18 Comments:

  • At 8:46 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Ai linda quem me dera ouvir uns elogios desses!
    Já ouvi dizer a professora a dizer k ele é um miudo mt inteligente,,, mas seguido disso há logo algo k estraga a minha alegria..

    Ele é um terror!!!

    E ja xeira a natal aki no teu cantinho!! vou ver algo para por tb :)

    bjokas

     
  • At 8:46 da manhã, Blogger Verita said…

    Ai Juanita Maria, ficou toda babadinha com a professora :))
    Mas também não é pra menos afinal o teu filhote é um autentico fenómeno nas aulas, hihihi.
    Olha vais ver que o ainda vai ganhar o “doce” de presente, ai vai vai!

    Jokas Orgulhosas por ti ;)

     
  • At 9:26 da manhã, Blogger Gio said…

    Super hiper mega refixe..... blarggg como eu odeio a Floriblea....
    Mas parabens mamã é sempre bom termos uns filhotes dignos de nos orgulharmos deles....
    Mas não sei se é bom ele ser tão inteligente... assim vai comer muitos doces e engordar..... ehehehe
    Jinhos amigona.

     
  • At 9:29 da manhã, Blogger TBR said…

    Ai que ela hoje tá toda babadinha, heheheehe, e tem toda a razão de estar!
    Parabéns pelo belo filhote que tens.
    Bjs

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger ximiusa said…

    um menino felix e k deixa a mae feliz.
    Kdo algum dia tiver um pekenote espero k seja assim.
    Toda contente spe a tomar CASTROLI!! hihihiha xo piada a isso
    feliz navidad!

     
  • At 10:56 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Que querida professora e delicioso aluno!!!! Como professora digo-te que não há nada mais gratificante do que alunos interessados e com bons resultados!!!!
    Parabéns à mamã e ao pequenino!!
    Adorei os teus mimos ;)))

     
  • At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, amiga!
    Eu também sou uma mamã babada em relação ao meu filhote e aos estudos dele, e sinto me muito orgulhosa com isso. Eu adoro quando me dizem que ele é super aplicado e interessado, eu AMO ouvir isso. Por isso compreendo te amiga, é tão bom recebermos elogios sobre os nossos filhos. Mas também te dou os PARABÉNS, porque tu como mamã és um óptimo exemplo, pois és uma mamã presente e acompanhas o teu filhote, e isso é muito importante na formação dele. O teu filho é um sortudo porque gostarmos dos nossos filhos não é só dize lo mas sim dar lhes o máximo de atenção que eles necessitam e eu sei que tu és assim. Quanto a professora deve ser um doce para os miudos a adorarem, mas acredita que para o professor ter um aluno como o teu filho é uma dádiva e ter uma encarregada de educação como tu é um achado...
    E tu sabes isso...
    Em relação ao blog já fiz alterações, mas não entendo quando coloco um template desconfigura o que está escrito, mas eu amanha vou descobrir pk
    mil jinhos

     
  • At 2:57 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...e depois falas assim do meu nome e deixas o assunto em aberto e o ppl fica a pensar q temos qq coisa esquisita combinada!...lol


    babetes!babetes!muitoooooos!
    ai q eu estou tão babada...ai q babada!!!q rico filhote, sim senhora...mas tb c uma mãe 5 estrelas...menos n era de esperar!!!

    mas continuo amuada por fazeres a arvore antes de tempo!
    e já chaguei tb a garfieldzita
    bahhhhh
    (n continuo nada, estou a brincar...eh eh eh...)

    bjokasssssss

     
  • At 3:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá mãe babada. Eu tb sou assim, adoro as minhas garotas...e claro fico babada até qdo o pediatra as trata por princesas.lol Claro q a mais velha ele na trata por princesa, ela tem 13 anos e eu ainda achava q ele era tarado. Lá estou eu a divagar.lol
    Sabes, fico muito contente por ti pq alem de babada vê se que tens muito orgulho no teu filhote.
    Parabens, cresceste 10 mts na minha consideração.lol
    Bjs

     
  • At 3:29 da manhã, Blogger Luna said…

    Se ele está de parabéns tem mais é q ouvir elogios e receber recompensas... sabes linda, professoras assim com gosto pelo ensino e com essa paciencia toda nem sempre é fácil de encontrar, por isso o teu pequeno é uma criança de sorte!
    Qto à mamã tem mais é q estar babadissima, eu no teu lugar tb estaria claro! :P
    Beijinhos linda

     
  • At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    @ @ lolololol
    |
    \___/

     
  • At 3:46 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga bom dia
    ajá professoras assim já há poucas em cima da terra..lol..
    em relação ao filhote ,aiai,,quem nao fica babado quando se ouve falar bem dos filhotes ,,beijocas doces

     
  • At 4:39 da manhã, Blogger emlinha said…

    Ai ai ai Maria, ficou toda babadinha com a professora :), é mto bom ouvir elogios !! PARABENS!!!

     
  • At 4:57 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Agora percebo de onde vêm estas cheias!!! lol
    Vamos ficar afogadas na baba da juanita!!!
    Ainda bem que ouves esses elogios!
    é porque tens sido uma boa mãe de certeza e que consegues transmitir ao teu filho bons valores e ideais (tu e o pai, claro!)
    Beijinhos!

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger Amora said…

    que linda...

    porque que é estamos sempre mais preparadas para ouvir coisas negativas....e quando alguém diz o bem....ficamos assim? sem saber o que dizer?
    Parabéns...

    E um grande beijinho ao teu Juanito!

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Eh eh eh...estou cheia de medo...aiiiiiii!mas amanhã secalhar n posso vir aki ;)

    bjokas e b noite

     
  • At 1:04 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Beijinhos.

     
  • At 3:17 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    oh linda! tão n é k eu ontem keria vir aki dar um beijinho e dava k eu n tava autorizada em aceder à pagina?!

    Tentei montes de vezes e nada.....

    Hoje benzi-me antes de ca entrar.. lolol...

    Bom fim de semana linda..

    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor