A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

17 outubro 2006

Emoções á flor da pele....

Olá amigas,

Hoje ao ler o post de uma menina fiquei triste! não pelo post porque esse é uma homenagem sentida...mas por me fazer lembrar pessoas com as quais já não partilho o meu dia a dia...pessoas que nunca conheceram o meu filho (e tenho a certeza de que o iriam adorar)...pessoas que fizeram parte da minha vida ( e continuam a fazer, embora não estejam cá), do meu crescimento, da minha maneira de estar na vida, que me ajudaram a ser quem sou...pessoas de quem eu me lembro com muita frequência e que me fazem muita falta!

Sinto falta das conversas...das brincadeiras...dos pães de ló para os lanches...do cheiro...dos carinhos...dos miminhos...de ouvir chamar pelo meu nome como se eu fosse um anjo da guarda...de estar ao colo...dos abraços apertados...sinto falta....

Uns infelizmente já não estão neste mundo...outros estão, mas a vida fez com que o afastamento fosse inevitável...

Desculpem...mas senti que devia desabafar, chorar e partilhar o que estou a sentir!
Não estou nos meus melhores dias...

beijos para todas!

Comidinha de 17/10 (3ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá p/castroli
m.m.- 1 iogurte p/castroli
almoço - sopa de legumes, melão, 1 chavena chá p/castroli
lanche- 1 barrita chocolate (em principio)
jantar- sopa de legumes, 1 fatia de melão, 1 cacho de uvas
ceia- 1 pera
bebi 1lt e meio de água

12 Comments:

  • At 8:30 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu sei nina... eu sei o que é essa falta.... mas com lagrimas nos olhos te digo... eu já não posso fazer nada mas tu podes... e só te digo isto. Nunca te queiras arrepender mais tarde de não ter feito nada para alterar uma situação que também depende um bocadinho de ti....
    Uma beijoca grande e nunca te arrependas de tentar ser feliz.

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Gio said…

    Desculpa dizer-te isto aqui, mas sei que a menina a quem te referias era eu e sinto um carinho muito grande por ti que me permite dizer-te o que sinto com o coração nas mãos, sei que me vais compreender.

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger Luna said…

    Oh minha linda... sinto-me um bocado culpada com isto tudo... n queria q recordasses esses momentos tristes, nem que ficasses assim... olha acho que tu és uma pessoa com mta mas mesmo mta coragem por teres deixado as pessoas que fizeram parte da tua vida para viveres o que vives hj... sei que é uma situação das mais dificeis e complicadas, mas pensa que se n fosse essa atitude hj provavelmente n estavas com a pessoa maravilhosa q tens ao teu lado, nem tinhas tido essa coisinha mais fofa q é o teu filho.

    Sei que as coisas boas q passam pelas nossas vidas acabam por nos marcar mto e por mto q queiramos ser fortes temos estes momentos mais nostalgicos e ficamos tristes... sabes o que te proponho hj para amenizar tudo isso?
    Se puderes esquece tudo o q tinhas a fazer hj e qdo chegares a casa, toma um banho bem relaxante, veste uma roupa linda e maravilhosa e vai sair com a tua familia... com o teu amor e o teu filho... passear à beira mar, um jantarzinho bem agradavel a 3... sabes, viveste mta coisa boa, mas é preciso aproveitares e valorizares o tens pq acredito q deve ser um excelente tesouro ;)
    Beijinhos linda e mta força

     
  • At 8:39 da manhã, Blogger emlinha said…

    Um beijo grande e sê mto feliz , merces !

     
  • At 9:17 da manhã, Blogger nina said…

    amiga eu entendo essas tuas palavras ,e sei qual è essa dor pois pessoas queridas jà se foram e eu nunca mais vou esqueçé-las estao aqui num cantinho do meu coraçao ...
    quanto ao que tu escreves dizes que hà pessoas de quem tu te afastas-te pois pensa bem amiga se tu amas realemente essas pessoas pelo menos nao te sao indeferente porque se nao , nao falavas delas !!
    pensa bem amiga porque a vida è curta e so estamos aqui de passagem ...
    um beijinho grande nina

     
  • At 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Tia...
    Hoje vejo que estás tristinha... eu entendo-te perfeitamente... ás vezes também me sinto assim... mas temos de tentar ultrapassar isso (embora seja um pouco impossivel...)... é dificil mas a vida é mesmo assim!
    Tu tens pessoas á tua volta, pessoas que te apoiam, tens um filho, e tu orgulhas-te tanto dele... ele também deve ter um grande orgulho em ti! E olha... aquilo que te fizeram um dia, aquilo que tu sentes falta, os abraços, o colo etc. agora é a tua vez de dares isso ao teu filho, isso vai fazer-te recordar desses momentos, com muita alegria, e tu vais ficar feliz! Tenho a certeza! Já não tenho idade para colo e quando pego ao colo a minha maninha pequenina lembro-me de quando a minha bisavó (que eu amava... amava mesmo) me pegava ao colo... eu sinto-me bem, feliz por ter tido uma bisavó que me deu tanto carinho...
    Bem já escrevi de mais lool
    Vá tia,
    Beijinhos**************

     
  • At 11:31 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Sinto-me tão identificada contigo neste momento... Força amiga, és linda!!!!

     
  • At 1:50 da manhã, Blogger @n@ said…

    eu sei o ke é isso mais tenmos ke seguir em frente,,bjs

     
  • At 4:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi... pois é, isso acontece a tds... há uns dias encontrei uma amiga minha ke ja não via ha 3 anos... foi mto bom... infelizmente os pais dela divorciaram-se e a mãe dela afastou-se (e afastou os filhos) de td a gente, de maneira q por acaso eles estavam cá em portugal e cruzei-me com eles qdo iam apanhar 1 táxi... foi mto bom, estava c saudades...

    pois, as pessoas partem... a minha avó acha k ja ñ passa deste Inverno, por isso é q ker tanto k eu a vá visitar + vezes, p ver a bisnetinha dela =) tenho pena q seja assim, ms ñ há mto a fazer...

    bjs * *

    (ah, eu ñ tou sem comer, ontem a ideia de ir ao mcdonald's é q foi idiota... só estamos a tentar ñ ultrapassar as 400cal/dia ^_^)

     
  • At 5:57 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Todos nós temos dias menos bons. Tenta ultrapassá-lo na melhor maneira possível.
    Quanto ao resto, se é impossível recuperar as vivências com aqueles que já não estão aqui fisicamente connosco, com os que ainda cá estão tudo é possível.
    Nunca é tarde para um recomeço. as pessoas mudam, os problemas e as discussões diluem-se no tempo e por fezes até que esquecemos o verdadeiro motivo das zangas.
    Acho que a Gio tem razão. Também depende de ti tentar alterar as situações de afastamento. E, se tentares, nunca ficarás a pensar, "e se...!"
    Beijinhos!

     
  • At 7:12 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ja ouvi dizer, recordar é viver.
    Se apenas te restam as recordações acho mto bonito que te recordes com emocao das tais "pessoas" ausentes e as que já partiram.
    a tristeza faz parte da vida, e se serve para nos melhorarmos entao que seja.
    amas melhor quando sabes k és amada. Ta bonito isto n tá?? :)

     
  • At 7:43 da manhã, Blogger TBR said…

    Olá Juanita!

    Pois a vida tem destas coisas e nós sabemos que mais cedo ou mais tarde terems de passar por elas...
    Espero que consigas ultrapassar tudo isso da melhor maneira.

    Agora queria te pedir uma coisita.. hehehehe... dás-me a receita dos pãesinhos com chouriço... dás? dás? please please?????

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor