A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

13 outubro 2006

Que susto...


Olá amigas,
Acho que esta foi a minha cara de susto ontem quando ao tentar entrar no meu blog....não conseguia, até aí tudo mais ou menos, mas quando abriu era um blog françês! Nem queria acreditar! Fiquei passada!
Que fique aqui dito que não tenho nada contra os "avecs" (tenho lá familia e tudo!)...mas juanita avec??? não!!!
Bem falei com a nossa querida Gio (a salvadora dos aflitos!!) e ela disse que tinha sido geral e que tava tudo bem! tava?? eu não dei por nada! Até há hora de sair tava tudo na mesma! agrrrrrr Acreditem que fui para casa e só pensava nisso...mas demanhã quando tentei abrir o meu blogzito já estava tudo normal...fiquei toda contente, acho que já não sei viver sem voçês!! a sério as vossas palavras para mim são o meu incentivo, a minha força para não cair novamente na tentação de voltar a comer sem regras!
As amizades que até agora se foram criando são muito importantes para mim...preocupo-me com voçês e tenho a certeza de que voçês tb se preocupam comigo! são amizades sem interresses pessoais, são amizades puras e pessoas que por terem 1 objectivo comum...perder peso...se tornam confidentes e amigas! O estar aqui na blogosfera não gira só em torno do assunto "peder peso" vai muito mais além. Para mim o estar entre voçês é simplesmente espectacular! Voçês estão sempre aí para me dar uma palavra de conforto, para me fazer rir , para me fazerem companhia! Por tudo isto OBRIGADA A TODAS!! (hoje tou lamechas, não?)

Meninas....é sexta feira!!! iupiiiiiii O fds está á porta e só aqui para nós que ninguém nos ouve....falei com o São Pedro e ele disse-me que o tempo vai estar 5 estrelas!! Por isso vamos lá aproveitar para dar uns passeios ao ar livre!!

Hoje é sexta-feira...ou seja dia de pesagem semanal! A minha amiga mostrou-me 54,8kg! O que é bom...embora o meu objectivo seja 55kg! Também um pouco para cima ou para baixo não faz mal!! ah ah

Isto já vai longo, deixo só as comidinhas e desejo a todas UM HIPER SUPER MEGA FDS!!

Beijos a todas!

Comidinha de 12/10 (5ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.- 1 iogurte castroli, 1 maça
almoço- 1 medalhão de espinafres c/legumes salteados, gelatina de ananás, 1 chavena chá verde
lanche - 1 iogurte magro ananás, 1 maça
jantar - cereais c/leite, 2 perâs
ceia - 1 maça
bebi 1 lt e meio de água

Comidinha de 13/10 (6ª feira)
p.a.- cereais c/leite, 1 chavena chá verde
m.m.- 1 iogurte castroli, 1 barrita (em principio)
almoço - legumes salteados c/1 medalhão de pescada estufado, gelatina ananás
lanche-1 maça, 1 iogurte de ananás
jantar-cereais c/leite magro, leite, 1 maça
ceia - 1 maça, bolachas maria

bebi 1lt e meio de água e fiz 45min de hidro

19 Comments:

  • At 2:46 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tb dei conta que os blogs estavam marados... até fiquei preocupada com isso, felizmente q dp passou.

    Olha e qto ao peso +200, -200 é normal por isso estás de parabéns pq estás a conseguir manter tudo em ordem.

    Agora vou comentar o teu mimo:
    - qto a filhotes, só dp de os ter vou saber né? ehehe mas gosto mesmo mto de crianças e como já sinto tanta vontade... acho q qdo tiver vai ser um sonho! mas sinceramente n queria ficar só por 1, acho q é mto importante para uma criança ter irmãos, nem q seja para dp mais tarde terem sempre com quem contar! eu vejo por mim... por isso disse 2, se bem q gostava de ter 3... pq seriamos 5 em casa... enfim tenho panca por esse nº n ligues :P lol

    - agora fartei-me de rir foi com a imagem de croma q tu me meteste eheheheh bem n andava sempre com o livro para lá e para cá e na altura nem oculos usava... era croma pq me destacava na disciplina já q os miudos e a matematica a gente sabe como é! eheheeh passava por marrona, mas pouco estudava, percebia era da coisa! hehehe

    beijinhos linda e bom fim de semana

     
  • At 3:07 da manhã, Blogger Luna said…

    então olá outravez :)
    sabes, eu compreendo q os irmãos nem sempre se dêem bem, e é tão triste qdo isso acontece, ainda mais por causa de questões de dinheiro, mas sinceramente espero que isso nunca me aconteça... nem com a minha familia.
    eu tenho 1 irmã, e conto com ela para mta coisa, tb a ajudo no q posso, somos bastante unidas, e contamos mta coisa uma à outra... é o meu ombro amigo... por isso tb quero q um dia q tenha filhos eles possam ter uma experiencia igual... bem mas é um sonho meu ter 3 filhotes, contudo só dp de os ter é q vou saber, né? :) só q sempre gostei mto de casas cheias :)
    mtas beijocas e agradeço o esclarecimento

     
  • At 3:21 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    tens que me explicar como fizes-te esses pães q eu quero saber tudinho!
    Sabes como eu faço? ...ehhhh...compro massa de pão crua no carrefour ou no intermarché lá para as minhas zonas e depois ponho ou o chouriço, ou salsichas barradas c mostarda!ehhhhhh...tu andas-te mm a amassar e isso? é que eu ja tentei fz massa de pão mas só mm a do lidl q vem em pacotes de farinha é q me safa q a outra fica td a saber a fermento...gd maçarica!!!!

    Eu tb n csg entrar no bloguxo ....foi mm geral...

    E qt ao peso...tu és uma starrrr!uma starrrr!

    ...e olha, qd eu for ás compras a ver se combino ctg e vamos juntas! assim podemos queixar-nos dos foles nas calças e dos soutiens q não se fabricam, juntas!

    bom fds para ti tb

     
  • At 3:35 da manhã, Blogger Amora said…

    Bonjour...alors!

    Ce que m'enerve beaucoup...c'est que tu continues À maigrir...
    Não acho normal...

    O meu estagnou nos 61Kg...mas quê! com jantares assim e sobremesas e tudo...antes do dia da pesagens!!!!
    Enfim

    Boa sorte para ti nesta 6ª feira 13.

     
  • At 3:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!
    Vejo que muitas vezes as tuas refeições são compostas por medalhão de espinafres, e não sei o que é e onde se compra. Obrigado.
    Beijinhos e Adoro o teu blog

     
  • At 4:01 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola minha linda!

    Tava eu a começar a ler o teu post, quando vi k falavas em susto + blog... e eu lembrei k n tinha feito a copia do template esta semana e fui a correr....
    Ai linda eu ja n me imagino sem o meu cantinho... cruzes credo se mo tiram.....

    Xiuuu... isso da mudança inda n aconteceu.. ve se tas mas é caladinha.. eheheh

    Um optimo fim de semana para ti :)

    bjokas

     
  • At 4:18 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Eu por acaso não dei conta de nada nos blogs... mas ontem mal tive tempo de aqui vir... deve ter sido por isso! Nem reparei!
    De resto estou a ver que continuas a seguir tudo muito certinho. Por isso muitos parabens pelo peso!
    E já agora, bom fim de semana!

     
  • At 4:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Realmente eu ontem problemas em aceder a certos blogs, mas só da "blogger". Eu sei o k é encontrares o teu cantinho desconfigurado, ainda esta semana me aconteceu isso, fikei louka, e depois eu não entendo muito disto, apenas sei o básico. Parabéns pelos 200 gramas que perdeste, isso é indiferente para ti, pois tu és toda elegante, amiga. Ainda bem que falaste com o S. Pedro e vai estar o tempo bom, lá vou eu andar de bicicleta com o meu filhote. Adorei a imagem k colocaste, com os olhos esbugalhados
    bom fim de semana
    jinhos

     
  • At 4:59 da manhã, Blogger emlinha said…

    Bom dia linda! Tb dei conta que os blogs estavam marados... enfim acontece.

    Parabens pelo teu peso, mereces ! joas e bom fds

     
  • At 5:44 da manhã, Blogger @n@ said…

    passei para cuscar,,heheh
    gostei ontem tambem fiquei confusa queria entrar no blog e nao conseguia pensava que era mal do cp afinal ainda bem q nao era ,,lá se ia mais uns euros para o aranjo,,bom fds bjs

     
  • At 7:12 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola amore mio.... tas tão maguinha pa.... és tu e a frambô vocês dão-me cabo da cabeça...

    Olha quando dizes que os blogs já ultrapassam um bocado o tema dietas, é verdade e ainda bem que é assim senão eu ia de certeza ser corrida... é que dieta para mim é uma palavra que não sei o que significa, tenho comido como uma verdadeira alarve e não paro de engordar.... por isso tenho falado de outras coisas... mas felizmente nenhuma das meninas me abandonou por causa disso... mas prometo que assim que o meu xixo se for embora eu volto a dieta e em força porque depois quando ele vier eu tenho que estar linda, bela e maravilhosa....
    Bem adorava ficar aqui na conversa a tarde toda mas tenho que ir continuar as visitas que ainda vou so no "J" do blogger e ainda me faltam os "sapo" todos, eheheheh
    Beijinhos para ti e um bom fim de semana (e vê lá se comes....)

     
  • At 8:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá tia! Desculpa só comentar agora, normalmente gosto de comentar sempre no inicio mas tenho estado com uns problemas e hoje só pude aparecer agora! Estive a ler o blog (claro) mas se disser alguma coisa estranha não ligues que eu sinceramente (e desculpa por isto) não tomei atenção nenhum...
    Ontem tentei entrar mas não consegui, mas depois quando dei o sites estava todo bem...
    Eu também acho que não vou conseguir deixar isto, não estou cá a muito tempo mas foi o tempo suficiente para me abituar a voces todas e a ti tia!!! loooool

    Beijinhos e obrigado pelo comentário!

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger nina said…

    realemente ontem os blogs tavao loucos!!
    um bom fim de semana aproveita ...
    e parabèms pelo o peso beijinhos nina .

     
  • At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi =) uau kem me dera fazer umas refeições tão equilibradas... eu acabo sempre por perder o controle de uma forma ou de outra... enfim, gulodices k ñ ajudam msm nd!

    bom fds ** **
    (eu tou na terrinha c a mamã e a visitar a família... ms k império de hipocrisia, parece k nos damos tds mto bem, kdo por trás é só facadas!pois pois) =)

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger Laurita Catita said…

    Olá fofinha!Como ando mesmo a leste dos blogs e da blogosfera light nem me apercebi que os blogs se "passaram da rosca"...LOL LOL LOL.Taditos...Calha a todos!!!Parabéns pelo teu pesito novo.Tás toda jeitosa!Olha eu nem me pesei porque nem me lembrei que era dia de pesagem.É no que dá ter trabalhinho...LOL LOL LOL.Felizmente!!!Amiga...Fika bem.Um bom fim de semana.Gosto muito de ti!Bjinhos.

     
  • At 7:16 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Olha eu percebo-te muito bem..
    Aliás eu até tenho pena de não viver em lisboa ou arredores (onde vive a maior parte das meninas) porque senão de certeza que já tinha conhecido alguém, tomar um cafe ou assim..
    Aqui podemos desabafar, dizer tudo.. e faz tão bem á alma..
    Quantos aos teus pães com chouriço..tavam com alto aspecto, sim senhora! :P (eu não me vou por a exprimentar, logo agora que engordei era o que faltava andar a pensar em enchidos, mas tu, tu ve la se nao emagreces mais juanita!!! e tás autorizada a comer o chouriço que quiseres :P)

    Pronto fica bem*

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    :D
    Que linda menina... tá se a portar tao bem tao bem que até já pesa menos do que o suposto! Ai tb kero xegar aos 54,8 .. :P
    beijinhos minha lamexas fofa*

     
  • At 4:11 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá.
    Entao quer dizer que tens o objectivo atingido nao é?
    Parabéns.
    Mais uma nina que subiu ao altar das vencedoras.
    O blogger de x em quando anda assim mas depois passa.
    Deve ser do tempo.lol
    Beijinhos

     
  • At 5:48 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Parabéns!!!! Tb quero!!!!!!!!!!!!
    Ao jantar comes sempre cereais?

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor