A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

04 outubro 2006

Feriado....iupiiiii!!


Olá amigas,

Amanhã é feriado....iupiiii!! Sabe tão bem um feriadito a meio da semana!! Quanto a ponte...não há! Além de que o meu filhote tem aulas na sexta, por isso...

Quero agradeçer a todas...os babetes, os lenços, os lençois e afins que me "ofereçeram" virtualmente para a minha baba de super mãe babada!! ah ah OBRIGADA!! Voçês são umas queridas!

O dia hoje começou bem, já fui á minha aula de hidro e daqui a pouco vou com o "super filho" á natação! ah ah Logo em principio vamos jantar fora...programa de familia! tão a ver?
Amanhã como já sabem vou até ao Monsanto demanhã e de tarde (embora seja feriado) o meu filhote tem treino de futebol...por isso o dia já tá programado, esperemos é que o S.Pedro seja generoso!

Queria lembrar (para quem não sabe) que a nossa Gio hoje tem mais um dia dificil pela frente...o maridão vai ser operado á vista...por isso vamos todas fazer uma corrente de energia positiva!
Gio...já sabes que tou a torçer por voçês!!

Bem amigas não tenho mais novidades...volto a 6ª feira!
Para quem vai de fds prolongado...divirtam-se muito e aproveitem!

Beijos para todas!!

Comidinha de 04/10 (4ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.-1 iogurte do castroli e 1 maça
almoço - peru estufado c/salteado de legumes groumet, gelatina de pessego
lanche- 1 iogurte magro (em principio)
jantar-cereais c/leite, 2 maças
bebi 1lt e meio de água

9 Comments:

  • At 8:55 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ahhh so dessa vez é k nao!pensei k eras uma vege tresloucada! ahahaha
    agora gostar de legumes, nunca tal vi! hihihi, inda bem!

    ganda feriadão, mto bacano.
    Tu trabalhas?

     
  • At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    é vrdd,é feriado...ja nem m lembrava!ness caso a ver s vou dar uns passeios c a minha menina até ao parque da cidade,p ela poder esticar as perninhas... é tão xato ñ haver nenhuns parques p os pekeninos na zona onde eu moro (ela ainda so tem 2 aninhos), ms tb se os contruírem é lg td vandalizado...

    bom feriado!! =D ** **

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom feriado para ti!! beijinhos

     
  • At 4:41 da tarde, Blogger Gio said…

    Olha tu és uma querida... tu e outras meninas logico mas agradeço a cada uma delas no sitio proprio, a ti agradeço a notinha aqui no blog e as varias sms que me enviaste... obrigada, como ja sabes correu tudo super bem felizmente. A corrente deu resultado mesmo...
    Uma beijoca grande a super familia e um bom feriado.

     
  • At 2:28 da manhã, Blogger ximiusa said…

    juanita, ja n tou na c&A, foi mesmo so em Agosto.
    Não procures mais.
    mas se tiveres um tempinho um dia combinamos kk coisa!

     
  • At 7:54 da manhã, Blogger Maria said…

    parece que o s. pedro foi realmente generoso.
    bjo

     
  • At 2:05 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Bom dia.Bom fim de semana.Beijinhos.

     
  • At 4:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Passei pelo teu cantinho para te desejar um óptimo fim de semana para ti e para a tua família.
    jinhos

     
  • At 6:10 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Bem... espero que o feriado tenha corrido bem... O meu foi optimo!
    Só para desejar um opimo fim de semana!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor