A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 setembro 2006

Análises e...

Olá amigas,

Fui ontem buscar o resultado de umas análises que fui fazer de rotina e não é que tenho o colesterol alto...os niveis considerados normais são até 200 e eu só tenho 257! enfim andei a pesquisar o que deveria fazer, tudo o que dizem para comer é o que faço ou seja não sei o que fazer! Aceito sugestões!!

Ontem lá fui com o meu filhote aos testes.Imaginem que tive lá das 18h até ás 20h, a Srª Doctora resolveu atrasar-se! agrrrrrrr detesto que me façam esperar, eu sou daquelas pessoas muito pontuais de preferencia chegar uns minutinhos antes!! mas há pessoas...

Aproveito para agradeçer todos os elogios que me fizeram...já sabem que eu desde que entrei na blogosfera fiquei vaidosa ah ah e a culpa é vossa!! OBRIGADA A TODAS

Agora outra coisita...tou não sei se é chatiada, ou triste, ou contente, ou ou ou ou....então não é que fui comentar num cantinho de uma menina que por sinal foi a 1ª vez e dei de caras com um comentário de outra JUANITA?!?! como é que é possivel?? podia ser joanita, mas não é juanita!! será possivel?? Não poderei ser só eu a Juanita?? buáaáaáááá

Comidinha de 20/09

p.a.- cereais c/leite magro

m.m.- 1 maça e 1 iogurte

almoço - 1 costoleta estufada c/salada de alface/tomate e cenoura, 1 maça

lanche - 1 iogurte

jantar- creme de cenoura e 2 maças

ceia - 2 maças (isto foi para não atacar outra coisa! ah ah)

já bebi 1lt e meio de água e fiz 45min de hidroginástica

14 Comments:

  • At 8:32 da manhã, Blogger ximiusa said…

    opa tua tas memo no ponto.
    Eu tamb~´em ja me enganei mais vezes com as duas juanitas.
    Mas tu és a k ja alcançou o seu peso e anda toda contente, isso é k é preciso.
    acerca do colesterol, realmente conselhos aceita so os do médico.
    :)

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Gio said…

    Sim, eu tenho essa Juanita na minha lista como Juanita 2, mas quando ela comenta so aparece o nome, eu dou pela diferença pela conversa que ela tem comigo que é diferente da tua.

    Colesterol alto sem ser por causa da comida... minha linda tens que ir ao senhor doutor... só com medicação mesmo-

     
  • At 8:59 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Oi...Oi...Oi...A última vez que fiz a análise ao colesterol tinha imagina...200!!!Ou seja,rés vés campo de ourique!!!Tenho que fazer novamente porque há algum tempo que não faço...Quanto a ti,deixa passar um tempo e faz novamente o exame.Se continuar alto,consulta um médico que é o melhor.O meu marido,por exemplo,baixa o colesterol na boa com um chá da ervanária.Fica bem!Beijinhos coloridos.Ah!O meu filhote também continua a trazer tpc's por isso,ao que parece nada mudou.

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger Gio said…

    Então???? Mas que birra é essa????? Olha... chamasses-te Gioconda que já não havia mais nenhuma, ehehehe

     
  • At 1:05 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda qto ao colestrol, a ultima vez antes dessa qto tinhas?!Se estás a fazer tudo certo se calhar esse colestrol alto já vem de trás... de antes da reeducação.
    Olha e qto às juanitas, nao te preocupes, dá sempre para distinguir;)
    Beijocas

     
  • At 2:49 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...mas juanita há só uma...tu,,tu tu! a gente ja sabe q és tu, pronto!
    olha, perguntei aquilo do tomate e a dra. disse q n tinha nada a ver c colestrol a não ser q fosse encharcado em azeite...mas a consulta foi muito produtiva q aki a fran andava a fazer coisas mal feitas e aqui q ninguém nos ouve hj´de manhã tava nos 53.4....e isso não é peso q se apresente, pelo menos para mim e para o m tipo de corpo...e mais umas complicações hormonais:foi o melhor q fiz ir a nutricionista e devias fz o mm!mas amanhã conto tin tin por tin tin...

    e n tens q ficar vaidosa pelos elogios!tu tens q ser vaidosa pq és td giraça e tás uma brasaaaaaa

    bjs

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    ohhhh JUANITA original! :D no stress... seras sp pa nos a nossa juanita... mas por acaso vou admitir k me fez um bocado confusao ver comentarios de uma juanita, e dps ver k nao és tu, e dps andei aki a nora com isto sem saber qual era qual.. ate pensei k tinhas mudado de blog ou assim..lool
    mas nao stress, se calhar a outra juanita nem sabia k existias! :D
    Vamos recebe la tb de braços abertos...:P
    Beijokas*

     
  • At 5:28 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    juanita es uma querida:)
    pronto esta era a primeira coisa que te queria dizer lolol, (pelos comentarios que deixaste n meu blogzito)
    Segunda coisa, como disse a Jojozinha, vais ser sempre a nossa juanita por isso no-stress:P
    Criei um blogzito no blogspot, ja andava pra criar um la ha bastante tempo e entao pronto, não sei se o vou actualizar com muita frequencia mas pronto
    Beijinhos e olha também dou muita importancia a pontualidade, chegarmos a horas significa que temos algum respeito pela pessoa com quem marcámos. Não gosto nada quando me deixam á espera..
    Beijinhos

     
  • At 2:29 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Olá linda!!

    Ai eu não ia gostar nada de ver comentarios de uma Garfieldzita!!!
    Tenta falar c ela, e juntas xegarão a uma solução :)

    Tu realmente és msm jeitosa oh infiltrada!! n sei cm tens coragem de andar aki pelo meio de nos.. ehehe

    bjokas

     
  • At 3:37 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Olha lá andas aki na blogosfera a fazer-nos pirraça é?
    Com um corpito desse!!
    Ora ora!! hehe
    Olha para o colesterol é mesmo só deixar de comer comidas com sal e evitar as gorduras e bebe o Danacol, a medica recomendou-me e diz que faz bem.
    Beijokas

     
  • At 5:58 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Deixa lá isso! para mim serás sempre a única juanita! Não ao plágio... Eu ia detestar ver por aí outra colher-de-pau!
    E realmente estás toda bonita na foto! Ainda me pergunto como é que se arranja um corpinho desses depois de se ter um filho! Parabéns!

     
  • At 7:52 da manhã, Blogger TBR said…

    Nunca vi a outra juanita.
    Deixa lá miga, apesar de haver outra juanita tu serás sempre a primeira :oP

     
  • At 7:53 da manhã, Blogger TBR said…

    Ai esqueci-me, para o colestrol, já experimentaste os iogurtes? Dizem que baixa mesmo ou então os chás.
    Jokas

     
  • At 10:53 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said…

    Olá, Acho que é a 1ª x que venho ao teu cantinho. Quando quiseres faz-nos uma visita ao(s) nosso(s). Quanto ao colesterol, decerto um médico nutricionista te irá aconselhar, mas muitas das vezes, as doenças, como o colesterol, podem ser originadas pelo que comemos e pelo que não comemos, do ponto de vista nutricional. Mesmo quando se diz fazer uma refeição equilibrada, os alimentos já não têm a qualidade nutricional que tinham há alguns anos. Eu estou a fazer um programa de controle de peso na base de boa nutrição e em 3 meses já perdi 10kg, e mesmo quando não o cumpro " à regra", que é uma das coisas fantásticas, mantenho o peso e sinto-me com muito + vitalidade e energia. Bem se quiseres saber +, envia-me um mail e visita-nos. Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor