A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 agosto 2006

Chegou o dia!!


Olá amigas,

Chegou o grande dia...VOU DE FÉRIASSSSSS!!!
Hoje acordei eram 6:10 com uma espertina...e muito bem disposta! Resolvi saltar para cima da balança e ainda fiquei mais bem disposta...consegui...cheguei á minha meta...55kgs! uauuu

É tão bom ver que o meu esforço não foi em vão...agora tenho um mês de férias pela frente, mas não me vou descuidar...custou tanto chegar até aqui! Vou usar e abusar das saladas! Sei que a vossa ajuda também foi fundamental e não me vou esqueçer disso...vou estar fora, mas quando voltar a 1ª coisa que vou fazer é cuscar as vossas novidades! Vou ter saudades vossas...muitas! Sabem que tou viciada na blogosfera...

Mudando de assunto ontem lá fui novamente á minha caminhada e encontrei uma pessoa que não via á imenso tempo...ela ficou de boca aberta...só dizia...bem tuuuuu! foi tão engraçado, ficou engasgada! ah ah e eu com o meu ego a transbordar...já tava cheio dos comentários das minhas amigas light e depois transbordou com este!! ah ah Tou mesmo a ficar vaidosa!! ah ah
Enfim os elegios continuam...tou toda babada!! ah ah OBRIGADA! VOÇÊS SÃO UMAS QUERIDAS!!!

Hoje a minha Bossita faz anos...Parabêns Bossita!! Tudo de bom! Mil beijocas!! Vamos almoçar fora...vamos lá ver os estragos!! ah ah

O meu filhote vou busca-lo hoje...tou cheia de saudades...e começamos a nossas férias! iupiiii

Bem resta-me dizer-vos que só volto no dia 12 de Setembro e que vou morrer de saudades vossas! sniff sniff Beijos para todas!

Comidinha de 11/08
p.a.- 1 cacetinho de cereais c/fiambre, 1 galão
m.m- nada
almoço- 1 dourada grelhada c/salada de alface/tomate,1 cola light
lanche- 1 iogurte(em principio)
jantar-

Bebi 1lt e meio de água

21 Comments:

  • At 8:05 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda estás de parabéns! Isso é q é um dia em grande e cheio de sorte.... para além de ires de férias, tb chegaste à tua meta... mereces!!! e tu deves estar mesmo fantástica, pq a receber elogiaos de tanta gente... ehehhe n deve ser em vão!
    Parabéns à tua boss ;) q conte mtos e continue a tratar-te assim nas palminhas ehehehe

    Olha e goza mto as férias... só vens dis 12, vou morrer de saudades, mas tenho a certeza q te vais divertir e mto!
    Beijocas e boas férias!

     
  • At 8:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vou ter tantas saudades tuas snif snif mas por outro lado estou mesmo hiper contente, vais de férias, vais buscar o teu filhote e a bela cereja por cima do bolo chegaste a tua meta :)))) que te posso dizer??? Mais nada a não ser muitos e muitos parabéns, mereces pela bela maneira como te comportas...Bem só elogios, mas tu sabes que até os mereces, mão sabes querida?!
    Já que vou ficar sem a minha vitamina :p aproveito para namorar muitissimo com o "teu" namorado ahahahahaha, sempre que me lembro dessa desato-me a rir!
    Beijinhos muito grandes e BOAS FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

     
  • At 8:37 da manhã, Blogger TBR said…

    Boa miga, grande conquista!
    Nestas férias é favor portar-se bem ouviu???
    Cá estaremos quando regressares com todas as cusquices das férias.
    Beijos
    Boas férias!!!!

     
  • At 8:57 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    tás de parabéns! não podias entrar de ferias em melhores condições!!!

    Tu mereces...

    diverte-te mt

    bjokas

     
  • At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabens,
    Agora durante as férias não te estragues.
    Boas férias e jinhos

     
  • At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que dizer????MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!! Diverte-te nas férias mas com cuidado!! Beijs

     
  • At 3:28 da tarde, Blogger Shakty said…

    Olá e parabéns pela conquista! Tu mereces..:))) Beijos e boas férias

     
  • At 4:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Parabéns pelo teu novo peso, e melhor atingiste o teu objectivo final! Desejo te umas óptimas férias
    Diverte ao máximo
    jinhos light

     
  • At 6:52 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    parabens!! :D:D:D tou tao feliz por ti... es uma verdadeira lutadora, e conseguis-te o que querias!
    Agora nao vale é desistir do blog tá?? Ajudas-me muito! E so te tenho a agradecer por isso...
    Vai contando as novidades! e Boas ferias... :D ****

     
  • At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não sei como é que fui deixar passar este post sem dizer nada... eu ando mesmo despassarada de todo, de qualquer maneira nos fizemos as nossas despedidas... por mail. Portanto nao vale a pena por-me aqui a dizer que te desejo umas boas ferias porque também não ias ler... tu sabes que eu te desejo tudo de bom e ainda vamos falar por sms pelo menos. Beijocas de qualquer forma, passei por aqui para "matar saudades"....

     
  • At 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    agora nem consigo assinar como deve ser, obalhameudeus...

     
  • At 7:36 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Minha querida...o q dz?Obrigada pelo postal q me envias-te no meu anivers...ai q pahhhhhh...só por isso v pedir a s. pedro para o tempo melhorar substancialmente!!!!!!!

    mil bjokasss...tenho sodadis

     
  • At 7:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    arO0** fico muito contente por teres conseguido :) parabeeennns =D uma beijoca grande e boas ferias

     
  • At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que dizer?? MUITOS PARABÉNS!!!Goza as férias! Diverte-te!

     
  • At 6:02 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Oiiii...vim deixar um bj pq tb v de feriassss!!!!hj!!!!

    bjokasss e bom regresso teu

     
  • At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ja tenho saudades dos teus posts!.....

     
  • At 3:01 da manhã, Blogger emlinha said…

    PARAbÈNS e aprobeita ao máximo !!!! bjos

     
  • At 5:54 da manhã, Blogger Celia said…

    O tempo tem estado bom é sinal que as tuas férias têm todo o motivo para estarem a ser boas. Diverte-te muito.
    Bom regresso. Bjs :)

     
  • At 7:51 da manhã, Blogger Gio said…

    Então miga perdeste-lhe o treino?
    Tamos aqui a tua espera cheias de saudades.....

     
  • At 7:22 da manhã, Blogger Mikas said…

    É bom conseguirmos atingir o nosso objectivo. Os meus parabéns. *

     
  • At 3:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home

cursor