A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 agosto 2006

Tou emocionada...


Olá amigas,

Voçês são demais...tou emocionada com as vossas palavras!!
Que eu sou uma "verdadeira guerreira, um exemplo, uma inspiração, linda e magrinha..." Obrigada a todas! Sou uma pessoa muito teimosa, e quando quero uma coisa não desisto...tinha um objectivo e meti na cabeça que havia de lá chegar...posso dizer que consegui! Mas sem a vossa ajuda não sei se ainda estaria tão determinada! Posso dizer que não sou magra...ainda tenho um bom par de pernas e um belo rabiosque! ah ah
Por vossa causa ainda fico vaidosa e convencida...aos 32 anitos fica mal, não?? ah ah

Mudando de assunto ontem lá fui novamente fazer a minha caminhada e soube-me tão bemmmmm! O maridão é uma bela ajuda...ele próprio tá admirado com a minha força de vontade!

Amanhã é o meu ultimo dia de trabalhito...apartir daí é um mesito de férias só para descansar, passear e fazer muitaaaa praia!!

Bem não vos chateio mais, deixo a comida de hoje e vou dar uma volta até aos vossos cantinhos!

Comidinha de 10/08
p.a.- 1 compal light manga/laranja, 1 carcaça integral c/fiambre
m.m.- 1 iogurte liquido adagio simbiótico
almoço-salada de aface/tomate/cenoura/milho e delicias do mar, 2 ameixas, 1 maça
lanche- 1 iogurte tarte de maça Dia
jantar-cereais c/leite magro

ceia-1 maça, 1 iogurte magro

bebi 1lt e meio de água + meio litro (caminhada)

11 Comments:

  • At 8:57 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    E és sim senhora!és uma guerreira...e teimosa...não há mt gente no mundo q mesmo td elegante queira ficar elegantérrimasssimasuper.(palavra nova)

    ...e bigada pela forcinha na tal corrente...afinal v usar a m cunha para falar c o xor s pedro para mandar mt sol para as tuas férias! eh eh eh

    bjokesa

     
  • At 9:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Claro que es uma inspiração. E como eu preciso dessa inspiração.

    Jokas

     
  • At 1:04 da tarde, Blogger Shakty said…

    Hello...pá também estou precisada de inspiração hoje...ehehehe...mas olha, não há idade para nos darmos o devido valor!!!!não tem a ver com ser convencida...como costumo dizer...convencida era dantes, agora tenho a certeza que sou boa...eheheheheheheheheheh Não +e uma máxima excelente?
    Beijocas

     
  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claro que és uma inspiração :D e quem me dera ter um maridao para ir comigo numas caminhadas eheh E se ainda nem tás de ferias, agora é que vais entrar, então admiro mesmo a tua força de vontade, que as minhas dietas so resultam bem no verao (bem este ano, nem isso..)
    Beijitos e continua com o bom exemplo :)

     
  • At 1:48 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda és uma inspiração sim, estás com uma alimentação fantastica e com um progresso optimo ;) além de q continuas em força todos os dias, sem desistir... é obvio q és uma guerreira daquelas, cheia de força de vontade! Mereces todos os resultados que estás a ter :)
    Força linda! (olha e n faz mal nenhum seres um pouquinho vaidosa, só te faz valorizar mais a imagem q tens de ti)

    Beijocas e boas férias!
    Aproveita mto!!!!

     
  • At 2:29 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Minha queridissima...estou qse de abalada por isso vem aki deixar-te um beijão p ti e p teu marido e filhote, desejar q tenham umas ferias muito divertidas e relaxadas, q brinquem muito, se divirtam uito e q venhas sim+ática, alegre, fofinha e elegante como tens sp sido!


    mil bjs e boas fériassss....cá te espero hein?

     
  • At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    És uma inspiração sim senhora!!! E acho que nenhuma de nós exagerou, és sempre muito querida com todas e para além disso dás sempre força para seguirmos em frente e dás o (bom) exemplo... Se vais ficar convencida então fica eheheheh porque neste caso mereces :p
    Quase de férias, que bommmmmmm mas não te esqueças de nós, sim?!
    Beijinho grande

     
  • At 3:49 da manhã, Blogger Gio said…

    Sim senhora... a minha Juanita que chegou aqui a medo, pé ante pé cheia de medos e de cuidados, já atingiu a sua meta.... parabéns amiga fico muito feliz por ti... Claro que tu já estavas bem antes da meta, mas ok... mais uma Guerreira que conseguiu os seus objectivos, agora é so manter e já vi que para ti nem vai ser muito dificil porque és determinada e teimosa.

    E agora vou ficar um mês sem ti não é verdade? Temos que mandar ao menos uns SMS de vez em quando para matar saudades boa???? Olha amiga desejo que tenhas umas boas férias que te divirtas, descanses e voltes cheia de vontade para mais um ano... claro que apesar de teres consegido o teu peso não vais desaparecer da blogosfera ná????? Queremos sempre conselhos, miminhos e incentivos.... MUITOS BEIJINHOS

     
  • At 4:58 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá! É obvio q és uma guerreira daquelas com G GRANDE, cheia de força de vontade! VENCESTE !!! bjos

     
  • At 5:43 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    E tens dúvidas de que és uma guerreira?? Pois eu não tenho. Nem toda a gente tem a força de vontade que tu tens. Quantas e quantas meninas ficam pelo caminho. Tu não, venceste. E isso é o mais importante :-)
    Jokitas

     
  • At 7:12 da manhã, Blogger ximiusa said…

    Oh joana, pensar que estivemos tao perto , do sonho agora desperto, mas nao quero ouvir o sim k diras
    AH HA AH HA oh joana,

    e o resto já sabes
    (letra e musica MArco Paulo, ate ele k era um SENHOR, mudou. Nos tambem mudamos, e pa melhor.)
    MUDASTEA MUDASTEA!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor