A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 agosto 2006

Maridão já está melhor!

Olá amigas,

Em 1º lugar quero agradeçer a todas as meninas que deixaram aqui as melhoras para o meu maridão: OBRIGADA

Em 2º lugar quero deixar aqui escrito publicamente...e para que fique registado que...eu não fiz nada ao meu marido para que ele fica-se assim das costas!
Tudo o que fazemos lá em casa é com consentimento dos dois...por isso meninas a culpa não foi minha! Não houve amaços ferozes...nem saltos acorbáticos...nem piroetas...nem tão pouco novas esperiências! ah ah ah Lá por não ter o filhote em casa...nós comportamo-nos muito bem! ah ah
Hoje lá fomos ás injeções demanhã...hoje a bimba premidada foi a da direita! ah ah Ele já se sente um pouco melhor mas aquilo não são coisas que passem de um dia para outro, é tudo uma questão de tempo.

Bem hoje fiquei surpreendida com um comentário anónimo que me deixaram...nem imaginam quem foi...então não é que a minha Bossita passou por aqui! Estou toda vaidosa...podem pensar que tou a exagerar, mas para mim a minha Bossita é...não consigo muito bem defenir, é uma pessoa com o coração enorme, super inteligente, simpática e muitoooo gira! No fundo é uma amiga com quem eu sei que posso sempre contar! isto é do fundo do meu coração!

UM BEIJO ENORME PARA A MINHA BOSSITA!!

Comidinha de 03/08
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.-nada
almoço-salada de alface/tomate/cogumelos e atum,1 maça,gelatina de pessego light
lanche-1 iogurte magro
jantar-sopa de abóbora, gelatina de pessego light
ceia- 1 maçã, 4 biscoitos de limão
bebi 1lt e meio de água

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

cursor