A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

25 julho 2006

Continuo inchada...mas feliz!

Olá amigas,

Pois é amigas este mês o alerta vermelho trouxe o seu amigo inchaço...e resolveram instalar-se em no meu corpinho danone! ah ah já tou melhor que ontem mas...
Hoje demanhã resolvi pesar me visto que as 2 ultimas semanas não têm sido muito animadoras...e posso vos dizer que adorei os numeros que ela mostrou! Mas só na 6ª vos digo....tchnanana

Quanto a novidades...não tenho...tudo na mesma como a lesma...trabalho...e desejo de ir de férias (muitooooo). Tou a pensar em comprar computador lá para casa...isto tá a tornar-se um vicio! ah ah

Comidinha de 25/07
p.a.- cereais c/leite magro
m.m- 1 iogurte magro
almoço - ovo mexido c/salsicha, salada de alface/cenoura e pepino, 3 fatias de melancia
lanche - 1 barrita de maçã da hero e 6 bolachas de aveia (pra quê?)
jantar- sopa de espinafres, 3 fatias de melancia
ceia - 1 maça, 6 bolachas de aveia
bebi 1lt e meio de água


11 Comments:

  • At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Primeirasssssssssssssss ehehehehe
    Antes de mais bigada pelo mimo, depois de velha é que me tornei maluca, deve ser a crise dos 30 :p
    Realmente fases tpm é do pior, quem foi o gajo (sim porque só pode ter sido um homem) que inventou estas nossas condições mensais? Se o apanho...
    Beijinho grande e fiquei curiosa pa ver o resultado da tua balança, espero que seja muito bom, pois bem mereces :)

     
  • At 12:21 da tarde, Blogger Gio said…

    Computador e mcasa? Ai que estamos mesmo a ficar viciadas. Olha eu são 20,15, o meu marido está a dizer que tem fome e eu aqui... é preciso ter cuidado e gerir isto muito bem que é para não dar em divorcio, ehehehe estou a brincar.
    Beijinhos grandes e deixa lá que isso incha, desincha e passa ;)

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda a TPM e o periodo q segue é mesmo assim... eu tb ando super inchada e sei que ainda não desinchei completamente... enfim. Mas hei-de lá chegar ;) olha e ainda bem q a balança já está a ser amiga, mereces! Tens-te portado tao bem:)
    Beijinhos

     
  • At 2:14 da manhã, Blogger Biológica said…

    OLá!
    Estás mesmo c um corpinho danone, só tens 1.5kg a abater! O que é muito pouco! ;) Era bom que a todas as meninas lhe faltasse apenas isso...

    beijitos********

     
  • At 2:38 da manhã, Blogger emlinha said…

    Que maravilha, apenas a 1.5kg do teu objectivo, quem me dera!! bjinhos

     
  • At 3:21 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Fazes bem em comprar o pc lá para casa.hihi
    Eu tenho 3 e nao passo sem eles, é memso um vicio viciado.
    A TPM é sempre akel base em que temos de a enfrentar todo o santo mes.
    Mas tarda nada ela vai-se embora.Parece que a balança te vai sorrir né?
    Continua assim.
    Beijokas

     
  • At 4:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eu tou na mexma....inchada so com vontade de comer porcarias...mas ate agora n m portei mal!
    qual sera o num, pela conversa deve ser um num bonito de se ver na balança

    jokas

     
  • At 5:17 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Olá viciada. Estou ansiosa pela pesagem...também quero...buáaaa. Que bem sentireste levezinha. Bjocas pa ti

     
  • At 8:44 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!!

    Eu tb tou toda inxada.... k raiva... mas o k vale é k ja se tá a ir embora!

    Ao comprares 1 computador la pa casa vai ser a tua perdição...llol

    bjokas

     
  • At 8:47 da manhã, Blogger Celia said…

    A tpm é terrivel é so esperar que passa....ate ao px mês claro.Olha eu agora estou a querer passar para a outra fase a pré-menopausa É BEM PIOR.Até no peso tem influência. Ainda estou a adaptar-me e a mentalizar-me para essa fase da minha vida.
    Bjs.

     
  • At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor