A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

17 julho 2006

Calor....insuportavel!!

>
Olá amigas,
>


Pois é hoje aqui no meu trabalho isto tá demais...já não consigo pensar...tenho a cabeça a arder...tô a desesperar...os meus pirolitos já tão assados! a sério...
>
Bem falando de outras coisas mais agradáveis...o fim de semana correu muito bem. Sabado foi a festa de final da colónia do meu filhote e recebeu um diploma pelo seu bom comportamento! uauuu a mãe e o pai galinhas...já se tá mesmo a ver que ficaram... todos babados! é sempre bom ver que a educação que lhe damos não é só em casa conosco que funciona...é tb fora e com outras pessoas! No domingo resolvemos ir passar o dia na praia...fomos até ao Portinho da Arrábida...tava óptimo, a água espectacular tanto em termos de temperatura como de limpeza! Foi um dia muito bem passado...já não ia lá desde os meus tempos de miuda...mas continua na mesma com uma paisagem fantástica que pareçe tirada de um livro!
>
Hoje o meu filhote começou outra colónia (esta já aqui perto de casa...por isso já voltou a dormir na base...casa! ah ah)) e para 1º dia foi até ao Jardim Zoologico!
>
Hoje não tou com muito tempo por isso vou-me...vou tentar ir até aos vossos cantinhos! beijos
>
Comidinha de 15/07
p.a.- cereias c/leite magro
m.m. 1 iogurte magro
almoço- salada de alface/tomate/milho e atum, 1 fatia de melão,gelatina de maça
lanche/jantar - 1 fatia de quiche,2 croquetes,6 colheres de sopa de arroz de cenoura,6 alperces (jantei na festa da colónia, ok!...)
bebi 1 lt e meio de água e meio de chá verde
>
Comidinha de 16/07
p.a/m.m./almoço/lanche - 3 iogurtes liquidos magros,1 merendinha de queijo/fiambre/2 empadas de frango, 2 cacetinhos integrais c/queijo e fiambre. (foi o que comi na praia)
jantar - salada de alface/cenoura e pepino, 2 fatias de piza (opsss)
bebi 2 lt de água
>
Comidinha de 17/07
p.a.- cereais c/leite magro
m.m- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface e tomate, 1 febra grelhada e 1 entremeada, 1 fatia de melão
lanche - calor e muita água!
jantar - 1 iogurte, gelatina de maça, 3 fatias de melancia
bebi 2 lt de água

11 Comments:

  • At 10:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Calorrrrrrr...tamos todas a desintegrar-nos...n és só tu!
    E calculo os miudos no Zoo, tb devem ter destilado...ai taditos!

    ...por falar em infiltradas nos blogs light...LOL


    bjokassssss

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    espaços no texto
    põe aquelas aspinhas antes dos parágrafos, assim j fixa c espaço

    balança
    poix, n sei não...eu por acaso passei deum digital velhota para uma digital xpto (eh eh eh)...mas dão exactamente o mm peso...as tuas pesagens são um mistério

    passagens a ferro
    se vieres buscar cá a casa a roupa, até posso deixar a chave debaixo do tapete e assim vens qd te der jeito...LOLOLOLOL

    bjs

     
  • At 1:23 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Já tenho net. hi hi...Este calor é doentio, eu derreto, nem sei como esta banha não se desfas meu deus...não entendo...é doentio. parabéns ao puto, babada...só queria era ver os pirulitos assados...hi hi

     
  • At 1:48 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola linda!
    É muito bom nós ensinarmos e educarmos os nossos filhos e depois sentir orgulho nakilo k fazem...

    os miudos podem ser trakinhas, rebeldes (como o meu) mas isso faz parte da personalidae.... Mas mal educados! isso faz parte da educação que dão em casa... não suporto ver miudos mal educados, a dizer asneiras... msm mt mau

    Parabéns pelo teu miudo!

    bjokas

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Gio said…

    Ainda bem que é assim, meninos mal educados é uma coisa que eu sinceramente não suporto apesar de achar que a culpa nunca é deles mas sim dos papás, portanto vocês estão os três de parabens ;)

    Já viste? Eu sempre a dar conselhos e fui eu que fui cair na asneira... eu bem digo que bem prega Frei Tomás, ehehehe

    Beijinhos amiga as tuas receitinhas já estão on line.

     
  • At 4:58 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Realmente este calor também nada a dar cabo da minha saúde!!!!E não sei o q se passa com este ar condicionado do escritório, que mesmo estando o dia todo ligado não baixa dos 31ºC!!!!
    Ainda bem q já tens o teu menino em casa. Assim passas a estar mais decansada!
    E a alimentação até anda muito bem!
    Beijinhos!

     
  • At 5:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parab´ns pela tua alimentação!!!
    Ainda bem que o teu pequenino já está em cas para a m~ae galinha o encher de mimos!!! (afinal s+o faz sentido se for assim, não é?
    Beijocas
    Carlotac

     
  • At 6:09 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    São as outras aspas, as q aparecem qd estás a fazer o post, onde mudas a cor do texto aparece iisto "
    se depois de fizeres o texto puseres isso antes dos parágrafos vais ficar com um espacinho...espero ter ajudado!
    bjokas

     
  • At 7:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    mas que mae tao babada hehehe mas com razao ;) bjx

     
  • At 8:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Obrigada pelas dicas de costura...mas c esta senhora tõ á vontade-ela conhece-me desde q eu estava na barriga da minha mãe..eh eh eh
    Qt ás aspas, pensava q tinhas percebido mal, sorrrry....duhhhhh para mim! ;)

    bjs

     
  • At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OI.Eu também fico assim quando é qualquer coisa com o meu piolhito:escola,taekwondo.No que toca á educação o meu filho teve excelente na escola.Também fiquei muito contente com isso.Como qualquer mãe galinha que se preze...LOL LOL LOL.Fica bem!Beijinhos coloridos.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor