A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 julho 2006

Desilusão...almoço....e pepino dos 4!

Olá amigas,
Ontem tive 2 desilusões....
...a 1ª (só vou falar a gora e não comento mais) o jogo da nossa selecção, fomos roubados, que nervos, é como o Scolari diz somos um pais pequenino! Foi bom chegarmos até aqui e para a próxima será melhor! sábado estaremos a dar força na mesma, não é?
...a 2º fui jantar com o meu filhote, ele estava óptimo, super animado, o jantar correu muito bem...mas qd chegou á hora de ir embora ele aparvalhou, queria vir para casa! vim para casa com o meu marido e no carro não se ouvia uma só palavra...estavamos os 2 em baixo...nós sabemos que ele está bem mas somos pais galinhas! só de pensar que ele podia estar a chorar... sabem ele tá sempre conosco, somos muito unidos e claro que sabemos que ele é um bocadinho mimado...filho unico! mas hoje já tudo bem.

Como já algumas meninas viram hoje fui almoçar com a Gio...em vez de combinarmos a cena do jornal e do cravo...optamos pelo: como é que estás vestida??? funcionou! Correu tudo muito bem, foi um almoçito light com muita conversa á mistura, só foi pena foi termos de ir trabalhar de tarde, senão tenho a certeza que teriamos conversa para umas boas horas! mas voltaremos a repetir, não é Gio?

Agora vou responder ao desafio do momento: Pepino das 4

Empregos que já tive
chefe de caixas num hipermercado
auxiliar numa creche
secretária

Filmes que não me canso de ver
O melga
Mentiroso compulsivo
Oficial e cavalheiro
O nemo

Lugares onde já vivi
Lisboa
Cascais
Manique

Livros que recomendo
1001 maneiras de fazer bacalhau
todos os do Brian Wiesse
Anjos e demónios
101 histórias para adormecer

Programas que não perco
Csi
Er- urgencias médicas
Oprahn
Portugal diário (noticias ás 7h da manhã)

Lugares onde já tive de férias
Madeira
Milfontes
Tunisia
Ilha da Armona

Musicas favoritas/cantores
Celine Dion
Daniela Mercury
Polo Norte
Paulo Gonzo

Comidas favoritas
Bolo de brigadeirão (feito por mim uauuuuu)
Bacalhau com natas
Lasanha
Piza

Websites que visito
blogs
Casa sapo
Gastronomias
Tudo relacionado com viagens

Lugares onde gostaria de estar
Cabo verde
Italia
Espanha
Casa no meu sofá (a ver o AXN)


Bem isto hoje já vai longo deixo só a comidinha de ontem e hoje.

Comidinha05/07
p.a.- cereais c/leite
m.m.- 1 maça
almoço - esparregado c/cogumelos, 2 pessegos
lanche- 1 maça
jantar - 1 sopa de legumes, 2 fatias de piza (opss)

bebi 1lt e meio de água e meio de chá verde
exercicio...45min de hidroginástica


Comidinha de 06/07
p.a.- cereais c/leite
m.m.- nada
almoço- 2 salsichas frescas grelhadas c/cenoura,milho,kiwi,manga e papaia
lanche- 1 iogurte
jantar- mistura de iogurte natural c/cenoura ralada,cogumelos e atum, 1 maça, 2 mini pessegos
ceia - 1 maça, umas quantas bolachas integrais (sozinha em casa...a ver tv...foi o q deu)

bebi 1lt e meio de água e 1 chavena de chá verde
exercicio...20min de step

6 Comments:

  • At 9:17 da manhã, Blogger Gio said…

    Beeeeeeeeem eu ia tendo um piripaque.... quando olhei para o post vi "tive 2 desilusões" e pensei... queres ver que foi o nosso almoço que a desiludiu? É que eu tenho um bocado a sindrome do patinho feio... acho sempre que as pessoas não vão gostar de mim, eheheheh
    Ahhhhh mas é que era a tardinha toda na conversa, os prmeiros 10 minutos foram os mais dificeis, depois metemos a primeira e foi só conosco, ehehehehe
    foi muito fixe Juanita, temos que repetir mesmo, cheguei aqui ja eram quase 3 horas, ou seja, fiz 2 horas de almoço....

    Primeirassssssssssssssss

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda deixa lá essas desilusões de parte... sabes qto ao jogo, foi triste pq o resultado foi mais que cozinhado... qto ao teu filhote, por mais dificil q seja deixa-lo às vezes é melhor para o bem dele...
    Ah, e tenho a certeza q esse almoço deve ter sido uma maravilha :)
    Beijocas e força

     
  • At 2:37 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    O´Juanita...deixa lá a selecção...olha, roubados mas de cabeça erguida, coisa q os francius n podem fazer... ;)

    Qt ao filhote...atão n sabes q os filhotes fazem isso mesmo-aparvalham!é para tornar os papás mais fortes...eh eh eh...olha, só lhe faz é bem-a saudade faz bem ás pessoas, a sério!

    Achei piada a essa do como é q estás vestida...soou-me a telefonema erótico eh eh eh (estou a usar um fio dental em renda lilás...eh eh eh...desse tipo...)
    E a Gio é uma porreira...só estive c ela uma x e foi há 1 ano jáaaaaa...mas ela é uma porreira!

    segredo-em solteira vivia em manique, já passei mtas férias na ilha da armona qd era adolescente...e moramos perto uma da outra agora...na volta a gente conhece-se...manda-me um mail para trocarmos umas ideias ou então ladymoreira@hotmail.com (msn)


    bjokas e obrigada pelos miminhos lá no meu cantiho

     
  • At 2:44 da manhã, Blogger Gio said…

    Ehehehe so tu é que me fazias rir hoje que estou com umas trombas até ao chão. Levantei-me as 6,15 da manhã, vi que tinha 500 gr. a mais e fui ao dentista, não se estás bem a ver....
    Olha não ficaste chateada de eu elogiar o teu marido pois não? eheheh é que as verdades são para serem ditas!!! Beijinhos muito grandes para ti, Domingo telefono-te ou mando uma mensagem.

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ai linda k inveja!!!

    Kem me dera ter ido papar com vcs... mas tou longe :(

    Bjokas

     
  • At 3:06 da manhã, Blogger TBR said…

    É tão bom quando nos conhecemos não é?
    Eu também já conheço a Marisa e a Susana e gostei muito delas.
    Gostei e gosto :o)
    Continuem a ver-se e a ver se nos conhecemos todas tb.
    Bjs
    Paty

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor