A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 junho 2006

Estou com este sorriso!!!



Olá amigas,
Estou desde a manhã com um sorriso assim! ah ah ah sabem porquê?
Hoje tive um boa surpresa logo pela manhã....estava eu pensando no que haveria de vestir e lembrei de umas calçitas pretas de cintura descaída que tenho (ou melhor tinha) qual não foi o meu espanto qd vesti e vi que estão me super largas...resolvi dar uma olhadela rápida no roupeiro e constatei que tou reduzida a 1 calças pretas, 1 brancas e 2 de ganga (que mandei apertar)!
Ou seja tenho perdido peso mas tb muito volume! até o meu "pacote" tá + pequenino! ah ah Fiquei muito bem disposta mas agora só compro roupa qd alcançar os 55kg! o que acham? já decidi que no fim de semana vou tirar do roupeiro tudo o que não me serve!
Passando a outro assunto...fiz a soja c/feijão verde e cenoura e sabem que mais tava muito bom! foi o meu almocito de hoje! tenho de dar estas receitas a gio!
Comindinha de 28/6
p.a.- cereais c/leite
m.m.- 1 iogurte e 1 maça
almoço - soja c/feijão verde e cenoura, gelatinha de chá verde
lanche - 1 iogurte
jantar - salada de alface,milho,cogumelos e salsicha, 3 pessegos pequenitos
bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde
exercicio 45min de hidro e 30 min de step

9 Comments:

  • At 9:34 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ai é tão bom ir ver a roupinha do armário e não servir por estar larga!!

    Melhor ainda é pegar em roupa que não servia e vestir e ficar bem..

    Eu tinha umas calças k n serviam, depois ficaram bem, e agr tao largas!! MARAVILHOSO!!

    Agora tb tás ks nos 55Kg e eu se fosse a ti tb esperava para comprar roupita!

    Força pa ti :)

    Bjokas

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha estou em completo streess queria visitar as meninas todas e nao consigo, a net marou para variar...
    Olha ainda bem que é assim, a ver se o "pacote" deixa de te encomodar...
    beijinhos linda vai fazer comprinhas que faz bem a alma... eu hoje comprei umas sandalinhas, duas t-shirts e uma lingerie.... até sexta...

     
  • At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que bom !!!!

    Esse sorriso deve ser pequenito para o teu contentamento não???

    Eu fico radiante qd descubro que roupas q n me serviam há anos já servem!

    Bjokas e parabéns!!!!!!!!

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi, cheguei ao teu blog atraves de um outro e gostei do que li:-) vou cá voltar mais vezes. Quanto á roupa..sabe tão beeeemmmmm. hehehe. Força, continua
    Jokitas...

     
  • At 1:57 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda essa é sem duvida uma optima sensaçao. Eu tb acho q só deves comprar roupa nova qdo estiveres nos 55, pq aí ficas com roupa q te servirá certamente sem correres risco q te alarguem outravez...
    Beijocas e força. Estás a ir lindamente.

     
  • At 4:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola linda!!
    ai que boommm!! =P Parabens!k estranho, é tao bom quando ficamos com menos roupa nao é? porque será?? :P
    Força ai,... acho bem so comprares roupa agr kuando tiveres 55.. tive renovar o roupeiro ne?E vais ter um leque de opçoes muito maior!
    Beijnhos, tu mereces! :P

     
  • At 4:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola!
    tava a dar uma espreitadela e resolvi perguntar te....soja com feijao verde?parece bem....como e q se faz(andei a ver as receitas das nossas companheiras masx n m lembro de ter visto essa


    jokas

     
  • At 7:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ahahahahah que sorriso mais lindo :p
    Bem eu tb sou a favor de comprares roupa, quando atingires o teu objectivo, afinal de contas até lá ainda não estás como desejas (embora bem perto :)) ), por isso, nada como comprar depois a roupa ao teu gosto e da maneira como tu queres que te fique..

    Beijinhos

     
  • At 8:04 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Que bom, vermos a recompensa no corpo depois do sacrificio né?
    Parabéns.
    Sim tb axo que aos 55 deves te mimar com roupita nova.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor