A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 junho 2006

Pedido de desculpas!

Olá,
Se ontem me sentia em baixo....hoje tou bem pior!
Quero esclarecer aqui uma coisa, ontei comentei que me tinha passado pela cabeça vomitar depois de ter atacado umas bolachas...sim é verdade que pensei mas não o fiz! NUNCA O FIZ! Já fiz muitas dietas malucas? Já, mas nunca chegei a esse ponto! Conheço pessoas que tiveram problemas desses...sim pq chega a uma altura que isso se torna uma doença e é muito complicado ultrapassar essa barreira. Sempre fui contra isso, e sou, sei que há meninas que têm esse problema e acho que é nosso dever alertar para as consequencias desses actos!
Tenho consciência que não sou gorda...mas acho que o meu "pacote" e as minhas pernocas poderiam ser + pequenos e menos flacidos! É por isso que me esforço, que tento comer de uma forma regrada e é tb por isso que faço hidro e step. Não me interpretem mal, ok? Li o post da miss framboesa e... Mas eu não sou assim! acho que já deu para ver isso, não!
Desabafei com voçês...nem ao meu marido disse...
Espero que me desculpem pela conversa, mas achei que devia esclarecer...
Comidinha de 22/06
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 iogurte
almoço - salada de alface, tomate e cenoura c/tortelinis de quejo, meia meloa
lanche-1 barrita de soja e chocolate (sem açucar da gullon)
jantar- 1 cacetinho integral c/philadelphia e gelatina de chá verde
ceia - 1 barrita de soja e chocolate
bebi 1lt e meio deágua e meio litro chá verde
exercicio 30 min de step

6 Comments:

  • At 7:47 da manhã, Blogger Luna said…

    Pensaste em miar, e fizeste bem em n o fazer, aliás mto bem... sabes, por mto que pensemos que as coisas estão controladas e q é só dessa vez, acredita q é um caminho sem volta. Olha, e falo-te por experiencia própria. Tive crimes de bulimia e ainda hj tenho algumas e acredita que é mto dificil superar isso...
    Ah, e ainda te vou contar mais uma coisa... dp de miarmos sentimo-nos bem, optimas, menos inchadas e tudo mais... mas daí a uns minutinhos estamos novamente com fome e com vontade de comer qq coisa. Além de q o mal é mesmo começarmos, por isso fizeste bem em n o fazer...
    Da próxima vez q atacares um pacotinho de bolachas, n penses em miar... relaxa e pensa em compensares nos prox dias. Esse sim é o caminho :)
    Beijinhos linda e continua assim, pq vejo q a tua alimentação está bem boa

     
  • At 8:22 da manhã, Blogger Celia said…

    Está explicado minha linda desejo-te força para continuares a dizer não a esse métodos.
    E quanto ao desejo das benditas "bolachas" esta semana tomei providências:
    1º- Não comprei bolachas
    2º- Comprei galetes com sabor a maça (são boas e á noite aconchegam)
    Bjs.

     
  • At 8:30 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olha Lá!!!!!!!!!!
    Então achas-te q era ctg????ò minha linda...tu estás a léguas de distancia dessas meninas...Graças a Deus!...
    ò pá....eu já tinha falado sobre isto no inicio da semana com a GIO por issoéla é minha testemunha q n teve nada a ver ctg...
    eu falei de sites mesmo, digamos, hardcore...

    ò minha linda, então achas q eu ía para li mandar bocas sobre as minhas meninas?eu dizia-te logo!q eu n sou de ficar calada...q houveuma menina q estava c ideias doidas e eu disse logo a ela!

    por isso
    NÃO, NÃO TEM NADA A VER CTG!!!!e ainda bem ;)

    e continua a desabafar conoco q somos todas boas mocitas...espero ter esclarecido tudo :(

    diz qq coisa para eu n ficar a pensar q tu pensas-te q eu falava de ti!

    bjokasssss

     
  • At 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola Juanita!

    És mto benvinda ao meu cantinho!!

    Qt à batalha, preciso de um email teu com o teu peso (ntia1977@sapo.pt)

    Ah, a batalha foi antecipada, começa já amanhã, por isso qt + depressa puderes enviar melhor.

    Bjokitas light!

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger Gio said…

    Oh Juanita pela minha parte ja te disse o que tinha a dizer e pronto sei que tu és uma mulher adulta e que apenas pretendeste partilhar comnosco e fizeste muito bem, deve ser assim mesmo, quando a Miss Framboesa não tem nada a ver contigo, ela escreveu esse post por causa dumas meninas que existem por ai... bom não teve mesmo nada a ver contigo, ok? Palavra da tia velha.... ;)

     
  • At 5:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É sempre bom procurarmos ver no espelho uma imagem que nos agrade, desde que isso não se torne numa obcessão.

    Parece que tu estás no bom caminho e que sabes bem onde está a linha que separa o bom senso das atitudes destrambelhadas.

    Continua a desabar, estamos cá para te apoiar. É sempre melhor dizermos o que pensamos. Se todos o fizéssemos talvez este mundo fosse bem melhor e se conseguissem evitr mtos disparates.

    *Bjokita Light e força ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor