A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 junho 2006

Viva a gelatina!

Olá,
Bem ontem á noite foi mais um aniversário, mas tenho uns amigos espectaculares! Acreditam que o meu amigo z.m. (o aniversariante) fez gelatina de propósito pra mim??? é um querido! VIVA A GELATINA! já nem olhei para o bolo, nem pra mousse, nem pro arroz doce! I love gelatina (tenho de arranjar um selinho com isto ah ah ah )
Dá para ver que me comportei muuuiiitooo bem, fui uma menina linda!
Bem com este calor e a beber tanta água (e chá) qualquer dia afogo-me! ah ah
esta semana resolvi cortar um pouco (muito) na carne, para compensar o desastre do fds.Eu sei que não é muito bom...mas é para compensar! e viva a salada!
Alguém sabe o que se passa com o blog da Luna?? já á dias que não consigo entrar!

comidinha de 06/06
p.a.- cereais integrais c/leite magro (pra variar)
m.m.- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface,cenoura e pepino, 3 fatias de melão
lanche - 1 iogurte magro
jantar - salada de alface, tomate e milho, 3 fatias de melão
bebi 1 lt chá verde e 1lt e meio de água

7 Comments:

  • At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola linda!!!

    k booommm!! :P Gelatina! ador0 tb! :P
    Foste mt forte em teres resitido ontem! Muito bem..=)
    Tb nao sei o que se passa com a nossa lunita :( So espero que ela de noticias!

    Beijos**

     
  • At 1:05 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá!!!!!
    olha, qt ao chá de alcachofra, lá no meu cantinho, era suposto regularizar os meus intestinos q teimaram e m ficar sossegados quase 4 dias!como abomino laxantes comprei o dito chá...eu tb acho as alcachofras muito feinhas!
    Quanto á gelatina...adoro!!!!!e gosto bastante da de chá verde...o teu amigo foi um porreiraço!viva a gelatina!!!!!

    bjs

     
  • At 2:38 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Mas que animação corre por estes lados.
    Muito bem.
    Eu nao sou muito apreciadora de gelatina.
    Sóq euando está liquida e quentinha.lol
    Tb n consigo entrar no blog da luna.
    Bjos grandes

     
  • At 3:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Minha querida amiga bom dia, ainda não mailamos hoje....
    Tas a portar-te muito bem sim senhora, uma verdadeira guerreira.
    Olha eu costumo dizer que a beber agua desta maneira qualquer dia em vez de falar coaxo, ehehehe
    quanto a Luninha tambem tenho perguntado a outras meninas se sabem o que se passa com ela, parece que ela decidiu "apagar" blog.
    Giocas para ti

     
  • At 7:05 da manhã, Blogger Biológica said…

    Olá!

    Eu também gosto imenso de gelatina.. é a opção doce mais light que deve existir.. ;)
    Ah, além de fazer bem ao cabelo e às unhas! :P

    beijitos*****

     
  • At 3:29 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda belissima escolha. Gelatina é optimo e mto saudavel :) Tens uns amigos mto porreiros, isso é q é!!!

    Qto ao meu blog obrigada por perguntares, estive um pouco fora do ar... tive problemas no mesmo mas já está tudo operacional. Estou de volta :)
    Beijocas e continua. Força!

    PS: Ah e tenho q te linkar novamente, faltas lá no meu bloguinho :)

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger Gio said…

    então mas agora está nada moda serem assaltados? a framboesa tambem foi...
    a Luna ja voltou já deves ter dado por isso.
    Olha linda se não mandares aquilo hoje, manda para o mail de casa, porque para a semana vou estar de ferias, GIOcas muito grandes

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor