A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 maio 2006

Estou feliz!

Olá,
Pois é tal como diz o titulo ESTOU FELIIIIZZZZZ!
Hoje é dia da visita á balança...e sabem o que ela me disse...sabem??
58kg
Estou muito contente, sei que na 2ª feira comi coisas que não devia(aniversário), mas mesmo assim consegui.Obrigada a todas pelos vossos comentários, tem sido um grande icentivo para continuar.Vou continuar com a boa alimentação (embora domingo tenha o baptizado, vou tentar não exagerar, ok).
Hoje já fui a minha aula de hidro e sinto-me super bem disposta.
Amigas, durante o fds vou estar ausente (só tenho cumputador no trabalho), mas 2ª feira trago novidades.Vou tentar por os fotos, se perceber como isto funciona!
Espero que as vossas pesagens tenham sido boas (só agora vou ver os vossos cantinhos).
Bjs e um óptimo fim de semana

comidinha de 19/05

p.a.- cereias com leite magro
m.m - 1 iogurte magro
almoço - salada de alface e tomate com 1 hamburger grelhado de peru com cogumelos e 1 maça
lanche - 1 iogurte
jantar - cereais com leite magro e 1 maça

já bebi 1lt chá verde e 1/2 lt água

Portem-se bem! beijos

9 Comments:

  • At 8:46 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda mtos parabéns pelo peso alcançado! Estás a portar-te mto bem e com uma alimentação excelente.
    Continua assim!
    Beijocas e bom fim de semana

    Olha se exagerares no baptizado n te preocupes mto, compensas depois.

     
  • At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabens.
    Estás com um peso excelente, estás num bom caminho.
    Bom fim de semana

     
  • At 3:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola linda!!

    PARABENS :D
    ehehe... tou muito feliz pelo teu resultado, significa que tás te a portar muito bem! assim é que é.. força e continua! :D

    Beijinhos e bom fim de semana! :)

     
  • At 5:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que estás feliz!! Estás como eu!! beijinhos

     
  • At 6:45 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns!
    Como ves a segunda feira n se revelou na balança .
    Bjs

     
  • At 2:05 da tarde, Blogger Biológica said…

    Olá Juanita!!

    Parabéns pelo kg banido! Sabe tão bem... né? Fica-se radiante! :)
    Espero que a balança continue sempre tua amiga... :p
    Como correu baptizado, espero que sem grandes execessos!

    Beijitos e boa semana*****

     
  • At 4:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo peso perdido, mt bem :))
    Quanto à clinica chama-se, Cellulem Block e fica perto do Hospital de Cascais, se fores lá, pede para falar com a Patrícia, ela é 5*. Se quiseres podes dizer, que vais da parte da Patrícia (também tenho o nome dela). Acho que devias lá dar uma saltada, eras capaz de gostar.
    Beijinhos e se precisares de mais alguma informação, é só dizeres :)

     
  • At 5:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Podes publicar a dieta da Sopa!
    Obrigado e beijinhos

     
  • At 7:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ora bom dia alegria, ehehehe estou a gostar de ver essa animação e felicidade.
    Ainda bem que te ajudei ai na colocação dos links, é sempre bom ajudar uma amiguita...
    Eu nas férias não me portei muito mal mas houve alguns abusos que eu acho que era impossivel de fugir, agora vou tentar ter cuidado durante a semana porque domingo também tenho o baptizado dos meus dois sobrinhos.
    Beijocas grandes da Gio

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor