A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

17 maio 2006

Está quase

Bem só faltam 2 dias para a minha 1ª pesagem desde que tenho o meu blog e spero que o resultado seja positivo (embora na segunda tenham sido só "doces tentações").
Acho que a vossa ajuda tem sido fundamental, pelo menos qd penso em comer qq coisa fora do "normal" (bolachaaaasssss) penso 2 vezes e não o faço.Tenho resistido, o que é óptimo. Tenho a minha meta e quero alcança-la. Não acham 55 um numero bonito? eu acho lindooooo.
Vou seguir o conselho da Biológica, tenho que beber + água e aproveitar que está calor para me "vingar".
Ainda não vos contei mas domingo tenho um baptizado (onde por acaso sou só a madrinha...) e imaginem que ainda não tenho roupa, tudo o que tenho fica-me mal.Hoje qd sair do escritório aí vou eu para o shopping com os meus homens....missão: comprar roupa !
depois conto as novidadades
bj

comidinha de 17/05

P.a.- cereais com leite magro
m.m- 1 maça
almoço - salada de alface e tomate com 3 almondegas e gelatina light
lanche - 1 iogurte magro (vou comer agora)
jantar - cereias com leite magro e 1 maça

4 Comments:

  • At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá lindinha!!
    ehehe
    2 dias para a primeira pesagem?? acho que isso vai correr muito bem! a tua alimentação tá optima..!! =)
    Espero que tenhas encontrado uma roupinha fixe para o baptizado! =)

    Beijoss****

     
  • At 3:22 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    OI Juanita. Desejo-te muito boa sorte para a tua pesagem. De certez aque vai correr bem. Espero que tenhas comprado roupa linda para o batizado.Mil beijinhos para ti. Depois venho espreitar a pesagem.

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda desejo-te boa sorte para a pesagem! tenho a certeza q correrá bem ;)
    ah, e espero q as comprinhas tenham corrido bem.
    Beijos

     
  • At 7:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho :). Pelos vistos, somos quase vizinhas, eu sou de Cascais. Com esta costa linda, é uma "obrigaçao" aproveitar para fazer caminhadas, né?!
    Aquilo do centro é mesmo assim, por aquele preço, temos sessões 3X por semana de uma hora cada. Gostei mesmo mt!
    Ainda não ando na hidroginastica, tive que optar, mas lá para Setembro, inscrevo-me. É da maneira que tb perco mais uns kilinhos e não me sinto tão embaraçada.
    Beijinhos,

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor