A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

15 maio 2006

voltei!

Tenho andado desaparecida, mas não tenho tido tempo! Já reparei que o dia da pesagem é á sexta feira, e como só começei na outra semana resolvi não me pesar ainda.Esqueçi-me de trazer o meu bloco onde anoto o que foi a comidinha por isso só amanhã actualizo(Só tenho computador no escritório), mas tenho me portado bem, embora hoje á noite vá ser dificil...o meu maridão faz anos...já se sabe vão lá os amigos, há mousse, bolo de chocolate, salada de frutas etc(mas vou tentar não abusar).
bjs amanha dou novidades

3 Comments:

  • At 9:52 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Nas festas nunca é tão grave abusar um bocadito... o que não vele é ter festas todos os dias!!! Parabens ao marido, e vais ver q tudo vai correr bem!

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger Biológica said…

    Olá!!

    Se abusares, mas c moderação, nem se vai notar nada! ;)

    Beijitos e boa semanita light*****

     
  • At 2:24 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns ao teu marido.
    Que conte muitos e muitos ao teu lado.
    Como é dia de festa nao faz mal se abusares um pouco.
    O importante é o convivio e que te divirtas.
    Bjocas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor