A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 maio 2006

Conseguiiiiii!

Olá,
Missão cumprida! Ontem consegui comprar a roupita para levar ao baptizado, uma calça preta que veste super bem (sim, pq eu qd vou comprar calças chego a vestir 6 pares e a não trazer nenhumas, pq acho que todas ficam mal), e comprei tambem um top branco com bolinhas pretas, um miminho!
Até o meu maridão ficou supreendido com a rapidez da escolha!
No fim os meus homens resoveram ir comer ao macdonalds! Eu resisti (poderia ter comido uma salada, mas não), resolvi chegar a casa e comer uma coisita leve! (estava tão animada com a roupa ter servido sem problemas)
Enfim amanhã é o grande dia, me aguardeeemmm!!!

comidinha de 18/05

p.a. - cereias com leite magro
m.m.- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface e tomate com 3 nugets de frango e gelatina light
lanche - 1 iogute magro
jantar - esparregado com cogumelos e queijo ralado por cima, 1 maça

bebi 1lt chá verde e 1lt água

Ainda não vos contei, mas eu faço hidroginástica á 4ª e 6ª, e sinto-me muito bem, depois da aula tamos super relaxadas, é uma aula com muito movimento e super animada!

bem não vos aborreço mais, amanhã conto novidades!
bj

4 Comments:

  • At 10:10 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda parabéns :) é uma grande vitória resistires ao mac e comeres qq coisita em casa, fizeste mto mto bem :)
    E a roupita nova... deves estar toda contente né? Sabe bem qdo aquilo q queremos comprar nos agrada mto, é optimo!
    Tenho a certeza q estarás maravilhosa nesse baptizado.
    Beijocas

     
  • At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá linda
    so espero que amanha tenhas boas novidades!
    tens te tado a portar muito bem mesmo! :D

    ehehehe

    Axim é que é.... comer em casa compensa sp mais! :P

    Beijokas***

     
  • At 1:49 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns pela roupita nova.
    Já n stressas nas lojas com vontade de alargar as roupas né?
    K bom.
    Parabéns pela força de resistir ao mac olha q eu n sei se era capaz. lol
    Jokunhas e boas aulas de hidro

     
  • At 6:07 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Muito bem! Tenho a certeza q essa roupa te vai ficar matar! E fico contente por saber q segues o meu método do copo de água em jejum!
    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor