A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

24 maio 2006

Sopa milagrosa!

olá
Ontem não tive tempo para deixar aqui a receita da sopa milagrosa como tinha prometido, mas de hoje não escapa!
Bem hoje sinto-me como um balão, tou com o tpm e a minha barriga pareçe que anda ás voltas!
Á hora de almoço fui até á minha aula de hidro, e hoje foi trabalhar, trabalhar, trabalhar as pernocas! Adoro estas aulas de pernas, porque as pernas são o sitio onde tenho mais gordura acumulada. Ando a pôr os cremes da l'oreal, o de noite e o reafirmante de dia, vamos lá ver os resultados.
Bem vou deixar a receita da dieta da sopa e depois a comida de ontem e hoje.

Sopa Milagrosa

ingredientes:
6 cebolas, 2 latas de tomate pelado (500grs cada), 1 couve lombarda média (+ - 1.500kg), 2 pimentos verdes, 2 pacotes de sopa de cebola, 1 alho françês, 4 cenouras, condimento que desejar (de preferência molho de soja)

Corta-se tudo aos pedaços, cobre-se de água e coze 1 hora. (atenção que para uma panela de sopa + - 3lt de água bastam metade dos ingredientes)

1º dia - comer toda a sopa que quiser e frutas (excepto bananas).Se comerem só melão e meloa
com a sopa no 1º dia podem perder até 1kg.
2º dia - comer toda a sopa que quiser e vegetais crus ou cozidos.Evitar o milho, ervilhas, feijão e
batatas.
3º dia - comer toda a sopa que quiser, fruta e vegetais (á excepção de bananas e batatas)
4º dia - Comer toda a sopa que quiser, bananas e leite. Poderm comer até 8 bananas e 8 copos
leite
5º dia - comer toda a sopa que quiser, 400gr de bife e até 6 tomates. Beber pelo menos 8 copos
de água para limpar o organismo dos ácidos.
6º dia - comer toda a sopa que quiser, carne que quiser e vegetais (excepto batatas)
7º dia - comer toda a sopa que quiser, arroz integral, frutas e sumos de fruta (sem açucar)

Pode-se beber a água, chá e café nas quantidades que se quiser.

Já fiz esta sopa algumas vezes (e já dei a receita muitas vezes) perde-se realmente peso, mas cheguei á conclusão que para perder peso definitivamente tenho de me reeducar.Não basta perder aqueles kilitos e depois voltar a comer o que não devemos!

comidinha de 23/05
p.a.- cereias integrais c/leite magro
m.m. - 1 iogurte magro (do lidl não gostei nada)
almoço - entrecosto estufado c/salada de alface,tomate e pepino, 3 fatias de meloa
lanche - 1 iogurte magro
jantar- 1 cacetinho integral com queijo fresco e 2 maças

1lt chá verde+ 1/2 lt água

comidinha de 24/05
p.a.- cereias integrais c/leite magro
m.m. - 1 maça
almoço - salada de alface,tomate e pepino com atum e cogumelos, gelatina light
lache - 1 iogurte magro
jantar - queijo fresco, 2 fatias de meloa e 1 maça

bjs e até amanhã

12 Comments:

  • At 10:03 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Eu também sou um bocado contra essas dietas milagrosas, e a da sopa incluída! O que nós queremos é aprender a comer.... Achei engraçado não gostares dos iogurtes magros do Lidl, são os meus favoritos (n sei se são os mesmos q tu provaste: embalagem cor de rosa claro com 8 iogurtes 2 de pêra, 2 de framboesa, 2 de morango e 2 de ananás).
    Quanto à receita da massa chinesa, ou hoje ou amanhã ponho-a no meu blog!
    Beijinhos

     
  • At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    No teu caso, qt perdeste a fazer esta dieta?

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Olá Juanita. Até que experimentava a dieta milagrosa, mal também não faz de certeza. Veljo que te tens portado bastante bem. Força é assim mesmo. Beijinhos...

     
  • At 5:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ehehehe essa sopa deve ser um bocado dificil de engolir.

    Olha linda respondendo a tua dentadita no meu blog se me arranjares o nome da nutricionista eu agradeço.

    E já agora podes especificar o que é a dieta 10? Já vi 2 ou 3 meninas a falar disso mas não sei o que é.

    Jokas da Gio

     
  • At 3:41 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda acho q em caso de emergência é uma boa opção, pelo menos come-se sopa q sempre é mais saudavel q outras dietas loucas... mas por sistema e para permanecer magra sem duvida q a reeducação é o melhor.
    Qto à tua alimentação está 5***** força! e continua!
    Beijocas e bom fds

     
  • At 9:24 da manhã, Blogger TC said…

    Ola, o meu nome e Tania. Ando por aqui a procura de alguem p trocar umas ideas sobre a melhor maneira de perder 12 kg pos parto!! Tive um menino lindo no dia 23 de dez 07mas teve q ser de cesariana e por isso ainda nao posso fazer exercicio. No entanto,apesar de nao estar a comer em excesso (sem contar com o fim de semana!!) nao consigo perder o peso. Por isso comecei a dieta da sopa. Estou no dia 3. Nao e facil mas estou decidida a entrar nas minhas jeans tamanho 8 o mais tardar em April por isso tou a fazer as coisas nas calmas!! O q eu queria saber e se e necessario fazer o plano completo da dieta ou se e possivel comer a sopa durante o dia e comer uma refeicao do jantar (em moderacao claro!) e q ja vi sites em q dizem q se pode fazer isso.

    Juanita, forca com o exercicio! Eu vivo na Inglaterra e o clima nao ajuda nada a sair de casa... mas assim q passarem 6 semanas pos parto comeco a fazer exercicio!!

     
  • At 3:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola juanita eu sou dos açores da ilha terceira e trabalho no hiper mercado do modelo e essa sopa ja e moda aqui no modelo toda a gente faz mas nao chega ao fim ....mas so me deram a receita da sopa e eu ja tava a enjoar....mas com essa nova receita ke li aqui no teu blog tou mais intusiasmada porke assim como outros ingregientes e ajuda a levar a dieta ate ao fim ....olha e e verdade a sopa emagrece pois eu tinha 101kilos e agora so tenho 90kilos mas tb faço caminhadas de 2horas todos os dias e faço flexoes umas 20 por dia ....obrigada juanita vou começar a fazer a nova dieta da sopa milagrosa e depois passo ca para te dizer quantos kilos perdi ...bjinhos

     
  • At 1:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    pessoal, eu estou preocupada com o meu aumento de peso, e hoje decidi iniciar com a sopa, nao sei se vou conseguir, mais estou entereçadda a melhorar a minha auto estima. Namunha casa todos sao magros e nao tem preecupacao em fazer a dieta, nao sei se vou conseguir com a tentação.

     
  • At 2:12 da tarde, Anonymous marta said…

    minhas lindas vou começar amanha com a dieta estou com 74kg,quero chegar aos 70 depois conto vos tudo
    pode ser?

     
  • At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola a todos ... o meu nome ë ana cristina e tenho 27 anos... sempre fui gordinha ... dietas ja fiz umas dezenas ... de a uma ano para ca ... depois de ter passado de 106 kilos a 80 kilos ( tenho 1.82cm), comecei de novo a ganhar peso e neste momento estou com 95 kilos de novo ... sinto me deprimida e comeco a odiar ver me ao espelho ... amanha comeco a dieta da sopa ... vamos ver os resultados daki a uma semana... beijinhos a todos ...

     
  • At 3:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia , vou comecar amanha a dieta da sopa milagrosa ! espero mesmo k funcione pq eu so tenho um par de calcas k me entram ...daqui a 1 mes vou de ferias e tenho de perder esta barriga horrivel ! eu nao me acho mto gorda o problema e o estomago e a barriga....qq das maneiras obg pela receita

     
  • At 1:24 da manhã, Blogger Sofia Ferreira said…

    Olá!

    Eu comecei a minha dieta ontem e hoje ao pesar-me verifiquei que perdi 900g em apenas 1 dia!
    A sopa sabe muito mal mas vale a pena o esforço :) se ela ficar um pouco mais aguada e mais fácil de beber.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor