A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 maio 2006

Fim de semana

Olá,
Então o vosso fim de semana foi bom ? espero que sim.O meu foi muito agitado, como vos tinha dito tinha o baptizado da minha nova afilhada e então tive a ajudar nos preparativos, e o meu filhote também teve jogo de futebol, ou seja andei sempre a correr. O baptizado correu muito bem, a minha afilhada portou-se super bem!
Em relação á alimentação "estiquei-me" um bocadinho (não em quantidades mas sim no tipo de alimentos!).
Já vi que a Gio voltou das suas vacances e espero que tenham sido óptimas!
Vi que houve alguém que me pediu para divulgar a dieta da sopa, fica prometido, não hoje que não tenho muito tempo mas amanhã sem falta, ok!
Bem o tempo tá curto hoje, vou só deixar-vos a minha alimentação.
bjs

comidinha de 20/05

p.a.- carcaça integral c/fiambre e 1 galão (fui tomar o p.a. c/o maridão e o filhote)
m.m.- nada
almoço- salada de alface,tomate e cenoura e 1 queijo fresco, 10 cerejas
lanche - nada
jantar - 2 fatias de piza e 1 croissant simples (ganda maluca!)

bebi 1lt de água

comidinha de 21/05 (dia do baptizado)

p.a.- iogurte magro c/cereais
m.m.- nada
almoço - bacalhau c/natas e salada de alface, tomate e cenoura
lanche/jantar - mousse de chocolate, bolo de baptizado, gelatina, doce de morangos e leite condensado e... caju (adorooo)

água e chá verde...nada!

comidinha de 22/05

p.a.- cereias c/leite magro
m.m. - nada
almoço- salada de alface,tomate e pepino c/ 1ovo mexido c/fiambre, 2 maças
lanche - 1 iogurte magro
jantar - 3 salsichas com cogumelos e 2 maças

já bebi 1lt chá verde e 1/2 lt água

4 Comments:

  • At 1:07 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tem calma, a alimentação foi um pouco calorica, mas é um dia especial, compensas nos próximos, tenho a certeza ;)
    Beijinhos

     
  • At 2:28 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Em dias de festa nao devemos olhar aos alimentos mas sim á companhia e diversao.
    Bjs

     
  • At 3:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai miga fiquei toda vaidosa de me referenciares no teu post... pois voltei sim, com uma corzinha fixe mas com uma neura do tamanho do mundo, não por causa das férias que foram muito boas mas não sei se é TPM ou o que é, sinto-me super infeliz... hoje vou à medica vamos lá ver se ela me dá uma dieitinha fixe para eu fazer.
    Beijocas grandes.

     
  • At 6:11 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Bem, realmente é difícil resistir aos doces... viste bem como foi omeu domingo.. o meu problema é q sábado tenho outra festa... Custa tanto ver aquelas coisinhas boas e não provar.. Só temos é de ter equilibrio..
    Beijinhos e boa dieta!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor