A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

05 junho 2006

Fim de semana

Olá,
Voltei! Na sexta não consegui vir até cá, nem aos vossos cantinhos, a net ao fim do dia aparvalhou!
Passou-se mais um fim de semana e este com muitos excessos alimentares! Tou farta de aniversários...pareçe que tão todos contra a minha dieta! ah ah
Na sexta foi dia de pesagem...e a minha querida balança disse-me....57,300kgs (não foi muito mas...) hoje pensei sériamente em pesar-me novamente...mas não tive coragem!
Hoje á noite tenho mais um aniversário...convite para cafezinho e bolito, mas já decidi NÃO VOU COMER!
Bem vou deixar aqui a minha comidinha...não me batam!

comidinha de 02/06 (sexta)
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.-1 iogurte magro
almoço- esparregado c/cogumelos, gelatina light, 1 maça
lanche - 1 maça
jantar cereais integrais c/leite, 1 maça e 6 bolachas de fibra integral (marca dia)

bebi 1lt e meio de água e 1 lt chá verde

comidinha de 03/06 (sabado)
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m - nada
almoço - 3 panatiscas de bacalhau, bola de carne, 2 pasteis de bacalhau, doces (nem vou descrever)
jantar - 1 perna de frango assado c/salada de alface /tomate/cenoura,1 fatia peq de gelado
bebi 2 lt agua

comidinha de 04/06 (domingo)
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m- nada
almoço - iogurte magro c/cereais
lanche/jantar - 1 sardinha c/pão,caracois, 1 fatia bolo aniversário,1 fatia bolo chocolate, 1 fatia de chesecake, algumas mini-tostas c/philadelfia light
bebi 2lt água

comidinha de 05/06
p.a - cereais integrais c/leite magro
m.m- nada
almoço - salada de alface c/tomate,pepino e cogumelos, 1 maça
lanche - 1 iogurte magro
jantar- salada de alface, tomate e cenoura, 1 maça e gelatina
bebi 1 lt chá verde e 1lt água

3 Comments:

  • At 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá :)

    Realmente com uma vida social tão activa, é de admirar e aplaudir o facto de ainda conseguires perder peso. Parabéns :) Quando abrandar o ritmo das festas então será a "loucura" eheheheh

    Beijinhos

     
  • At 5:11 da manhã, Blogger Gio said…

    Não foi muito mais mesmo assim Juanita... até que te contiveste... mas esta semana compensas não é? Eu já vi que és uma mulher de garra (assim como a Anastacia, eheheheh)

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Estou a verq apesar de tudo te estás a portar bem... Resistir em tempo de festas é q é bem pior... Eu sei o q isso é, pois parece q as festas por aqui não param....
    Mas acho q até andas bem.
    Então, sempre fizeste a mousse de morango?
    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor