A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 maio 2006

Dia da Pesagem

Olá, ontem não tive tempo de passar por cá!
Hoje foi dia de confrontar-me com a balança, confesso que estava com algum receio do que ela me podia dizer (e estava pronta a fazer-lhe tal e qual o que esta na imagem ah ah ah!), mas fiquei surpreendida ela disse 57,5kg (+ ou - a minha balança é de ponteiros por isso não sei bem as gramas ao certo).Enfim fiquei contente! Sei que tenho feito um esforço por me portar bem esta semana (especialmente pq domingo estiquei-me), se calhar os cremes tb tão a ajudar e chá verde!
Este fim de semana vai ser novamente agitado! Amanhã lá vou eu a caminho de Grandola...á pois é isto de ter filhotes com aspirações a jogadores de futebol! O meu filhote vai ter a final de um torneio, e lá vamos nós o dia todo, com direito a pic-nic e tudo! (mais umas refeições desiquilibradas), domingo espero ir esticar o "esqueleto" ao sol, sabem que a previsão para domingo é de 40 graus?!
Espero que as pesagens sejam boas, e desejo boa sorte ás meninas que começam o "mundial" na 2ª!

Comidinha de 25/05
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.- 1 iogurte magro
almoço- salada de alface,tomate e pepino c/queijo fresco e gelatina light
lanche - 1 iogurte magro e 1/2 cacetinho integral simples
jantar - 1/2 cacetinho integral c/queijo freco, 1 iogurte magro e 1 maça

bebi 1lt e 1/2 de chá verde (água...só um copo demanhã)

obs: o malandro do cacete não me largou de tarde, estava sempre a chamar-me...tive que o atacar! ah!ah!ah

Comidinha de 26/05
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.- 1 maça
almoço - salada de alface, tomate e pepino c/omelete de cogumelos e salsicha, gelatina light
lanche - 1 iogurte magro
jantar - ainda não sei

já bebi 1 lt de chá verde e 1/2lt água

Gio, não te quero com ideias de desistir!Vamos a animar!Forçaaaaaaaaa! Pensamento positivo!!

Agora vou aos vossos cantinhos! Um óptimo fim de semana para todas!
bj

5 Comments:

  • At 8:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai amiga com tanto apoio da vossa parte já me sinto um bocadinho mais confiante, eu sei que a TPM aumenta o peso e bla bla bla mas custa tanto quando é conosco...

    Olha eu quero mesmo essas informaçõs todas, se não te importares de pedir a tua amiga manda-me depois por mail ta bem linda? Tens sido uma amigona...

    Ja vi a foto sim senhora... muito bem é assim mesmo temos que ir "fuçando" como diz aqui uma amiga nossa.

    Olha tenho que ir de fim de semana mais cedo, vou sair agora, beijocas grandes e diverte-te.

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá...cheguei até ao teu cantinho através do blog da Gio...e vou cá voltar (até pq aqui só para nós, somos vizinhas..eh eh eh)
    Olha, parabéns pelo peso perdido!E continua!
    E a ver se damos força umas ás outras senão isto é uma desgraça...eh eh eh

    bjs e bom fds
    alda

     
  • At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!! A gelatina é da royal tem 34 cal por 100 gr e segundo quem já provou é optima, melhor que a da condi!! beijinhos

     
  • At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola linda!
    parabens pelo peso elimnado! =)
    continua com a alimentaçao que tens levado porque tá excelente! =)
    Beijinhos! ***

     
  • At 6:17 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns pelo peso.
    Continua assim.
    40 graus ao sol é muito.
    Toma cuidado.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor