A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 maio 2006

Que calor!

olá,
Bem estou a derreter! Tá cá um calor e no meu escritório não há janelas! O arquitecto que fez este edificio devia querer que morressemos todos assados !(sim pq cozida eu já tou! ah ah)
O fim de semana já passou, no sabado lá fui até Grandola e o calor tava de cortar a respiração, no pic nic...pouca fome, muita sede e muitas moscaaaaass e mosquitos! que horror. Ontem demanhã lá fui eu com os meus homens pôr o esqueleto ao sol! A praia estava óptima (e não vi mosquitos nenhuns, tal como disseram nas noticias...acho que como eles me viram em Grandola não me visitaram ontem! ah ah) a água calminha e não havia vento, uma pequena maravilha! Eu adoro a praia e sempre que posso lá vou eu. Na comidinha houve uns deslizes, ontem de tarde parecia que tava rota! Não posso estar em casa! á noite até tinha o estomago inchado!
bjs

Comidinha de 27/05
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m- 1 maça
almoço- sandes de pão integral c/fiambre, 1 sumo sem açucar, 1 fatia de quiche, 1 tijela de melão e uvas
lanche - 1 maçã
jantar - bacalhau assado c/broculos cozidos
ceia - 1 nectarina

bebi pelo menos 2 lt de água

Comidinha de 28/05
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.- nada
almoço - frango assado c/salade alface,tomate e pepino, 2 nectarinas
lanche - 3 fatias de bolo de iogurte, 1 iogurte, 1 maça (fui comendo isto tudo ao longo da tarde, tava doida!)
jantar - 1 iogurte magro c/cereais
ceia - 1 nectarina

bebi 2lt água

Comidinha de 29/05
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m - nada
almoço - salada de alface,tomate,pepino,milho e cogumelos, 1 laranja
lanche - 1 iogurte magro
jantar - 1 iogurte magro c/ cereais integrais
ceia - 1 fatia pequena de bolo de aniversário

já bebi 1lt água, 1/2 lt chá verde e 1 água luso fresh laranja

3 Comments:

  • At 12:55 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá.
    Raio dos moskitos né?
    Mas felismente ticeste um bom dia de praia.
    Tens de ralhar e mandar por um arcondicionado aí.
    Só te falta levar o bronzeador.
    lol
    bjs e boa semana

     
  • At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Juanita minha amiga... quando puderes mandas as tais informações, não há pressa, estamos por aqui todos os dias não é mesmo?
    Olha não sei se jã leste mas o meu fim de semana foi de doidos, uma festa de anos, dois baptizados (juntos) e dois velórios, muito calor, muita alegria e muitas lágrimas, p*** de vida...
    Brigada por me visitares todos os dias, fico toda contente, também tento fazer o mesmo todos os dias mas se não der é porque foi impossivel mesmo. Beijocas grandes da gio (também és da margem Sul, certo?)

     
  • At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sorry já vi que não... Parede.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor