A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

01 junho 2006

Dia Mundial da Criança!

Olá,
Pois é hoje é o DIA MUNDIAL DA CRIANÇA! Desejo a todos os filhotes e filhotas das minhas amigas light um óptimo dia, com muita brincadeira, boa disposição e uma prendinha!
Hoje começo com o meu mini step, tenho de me organizar para ter tempo para tudo.
Este fim de semana vai ser novamente atarefado...sabado 10h jogo de futebol do filhote, á 13h almoço e festa de final de ano no colégio do filhote (quase um mês antes do final mas...), á noite tenho uns amigos que vão lá jantar a casa! Mas não para por aqui...no domingo não temos 1, nem 2....mas sim 3 festas de aniversário! Acham normal??? dois são meus sobrinhos e o outro é o piolho duma amiga! Ainda por cima são ambas ás 16H...1 em lisboa...e outra na Parede! UUUUAAAAUUU
Até parece que sou do Jet7!!!
bjs light
Comidinha de 01/06
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface c/tomate e cogumelos com 1 hamburger de peru grelhado e gelatina light
lanche - 1 iogurte magro (vai ser)
jantar - não sei
já bebi 1lt água e 1/2 de chá verde

3 Comments:

  • At 5:56 da manhã, Blogger Biológica said…

    Olá!!
    De facto estás com 1 vida social muito agitada.. espero que a alimentação decorra de forma light, sem grandes excessos!

    beijitos e bom f.d.s****

     
  • At 9:28 da manhã, Blogger Gio said…

    Ehehehehe se és do Jet7 eu não sei mas é melhor que sejas e que tenhas um avião a jacto senão não vais as festinhas todas, ai não vais não....
    Bem não tenho muito para te dizer visto que passamos o dia todo no trecolareco mas pelo menos tem cuidado e tenta não abusar nos doces ;)
    Beijinhos e bom fim de semana (segunda quero ver ai a barrita do peso)

     
  • At 1:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola linda!!
    so pa mandar 1 beijinho e dzr k a tua alimentaçao contiua mt boa!!

    parabens!´
    beijinhos*

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor