A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

31 maio 2006

Tudo em cima


Olá,
Em 1º lugar muito obrigada a todas pelos vossos comentários, ontem tava um bocado em baixo.Acho que o tempo tambem não ajuda nada. Mas hoje já tou bem!
Mudando de assunto hoje foi dia de hidro, e como sempre venho de lá muito mais relaxada! Decidi que apartir de amanhã vou começar (novamente) a fazer 20 min no meu mini stepper. Comprei-o no ano passado e começei por fazer 15min,20min até aos 30min todos os dias. Depois parei! Agora vou começar novamente pelo menos 3 vezes por semana!O que acham?
bem hoje não tou com muito tempo, vou só deixar-vos a minha paparoca...
bjs

Comidinha de 31/05
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.- 1 maça
almoço - esparregado com cogumelos e gelatina light
lanche - 1 iogurte magro
jantar - 1 iogurte magro com cereais e 2 fatias de melão
ceia - 1 maça

bebi 1 lt de água e 1lt chá verde

5 Comments:

  • At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá linda!
    tive a ver o teu post de ontem..

    comigo tb acontece isso! parece que ta tda gente a tua volta a querer que comas e comas e que engordes! o pa, pk e k as pessoas sao axim? mas nao ligues.. as vezes kerem se sentir melhor, e ultrapassar a fustraçao que tem, e a pouca força de lutar pelos objectivos, entao tentam fzr com que os outros fiquem em baixo para se sentirem melhor!
    Acredita que essas pessoas tem mais problemas mentais que nos todas juntas =)
    Por isso nao stresses, acredita em ti e luta pelo que queres! desabafa aqui no blog! é tao bom..
    e nao te preocupes se tas inxada, triste.. é normal... TPM é msm assim!

    Beijinhos =)

     
  • At 3:16 da tarde, Blogger Gio said…

    Estou em mudanças... o meu outro blog berrou e não tive alternativa senão mudar, linka-me outra vez está bem? E não leves a mal se não te visitar porque ando a tentar por um ponto de ordem nisto ;)
    Beijinhos

    http://agioconda.blogspot.com/

    Esta foi o comentario "tipo" que mandei as guerreiras todas, para ti vai uma beijoca suplementar, até porque tu já sabias ;)

     
  • At 2:55 da manhã, Blogger Zana said…

    OLá.
    Axoq ue sim, que devias de começar o stepper, asism sempre te ajuda né?
    Bjos grandes e mta força

     
  • At 4:42 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ainda bem q o baixo astral já passou!Xôooooo baixo astral!
    Eu tb comecei o stepper aí há 1 mês...daqueles mini tb...costumo fazer 20 min dia sim dia não...n posso fazer mais por causa do meu joelho :(...e eu faço o step enquanto vejo o Dr.Phil q gravei de manhã...eh eh eh!
    vais conseguir de certeza uma fuga aos kilos!Olha, já fos-te ao paredão de oeiras caminhar?é mt bom...a vista é óptima, o piso é óptimo, t~em marcados os kms no chão (por curiosidade são 2.600)...eu costumo lá ir c m/ marido tds fds!

    beijokas e força linda!

     
  • At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    intiresno muito, obrigado

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor